Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Neutral No começo fizeram a gente pensar que a Ilha cura as pesssoas ... como então não cura o Ben? Ou a ilha não cura nada?
Sobre Jin e Sun a dúvida de quem é o pai da criança ainda.

Arrow Sayd aparece " de volta ao lar" , mas nem sinal do casal coreano.

Arrow Chegaram rapidnho na Ilha e nenhuma repercussão , pelo menos entre os 3 ( Sayd, Jin e Sun) sobre ela ter atirado na the other.

Arrow Desde o 3x01 percebe-se que o relacionamento entre Juilet e Ben não é dos melhores, tanto que ele até deixou ela perto da morte . Portanto acho difícil ser uma jogada dos 2.... agora , até por isso, pode ser que Juliet quer fuder com Ben.

Arrow Como Ben disse, ele acredita em Deus até por ele precisar de um cirurgião e Jack cair na ilha...oras .... pq tanta "maldade" dos The Others para com os Losties, então? Não seria mais fácil eles fazerem amizade e Jack assim o ajudaria normalmente?

Arrow Votei em bom Laughing


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tbernardes
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, imaginei q o raio-x era do lock.. mas fmz... agora q o eko ia morrer imaginei... mas como vai ter outro flash back dele???

na lista de epi x flash back... tem um dele la na frente.... se tiver de um lost morto teria q ter da libi.... lembra dela no manicomio com o hurley, e ela dando o barco pro desmond??

ta de fu** esse lost....

a fumacinha então... complementando oq o amigo disse ai acima.... quando o pai do jack apareceu pra ele... depois q o jack encontrou o caxao do pai tava sem o corpo... depois q o eko foi no aviao, Também kd o corpo do irmao??? e o irmao falando (você fala comigo como se eu fosse seu irmao).... q loko isso.... duvidas e duvidas


Voltar ao Topo
tbernardes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
novato2005
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mataram mais um, Sem o Sr. Eko sei não , vai ser morte pra tudo quanto e lado

Voltar ao Topo
novato2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jaciel
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episodio excelente, pelo menos agora sabemos mais sobre o Lotzilla (ninguem estava ficando louco, todas as pessoas mortas q aparecem são criadas por ele)

A parte do Ben pode ser fake, quem sabe não tao so testando o Jack???

Eko morrer foi uma pena, grande personagem......

quando o locke falou: Eu não sou o Jack (deve ter caido uma lagrima dele, pois na ultima temporada os dois eram uma especie de casalzinho na escotilha q vivia brigando,uhahahhaua)

Po, zuaram com o Santoro, dexaram ele um personagem muito besta, po, veio p caga.... e ele é o primeiro personagem comedia da serie, antes ninguem parava tudo p fica rindo como agora

auahahaua


Voltar ao Topo
Jaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP!!!
Mataram o eko!!! Mad
o episodio foi excelente!!mas odiei ele ter morrido!!
simplesmente o Lostzilla julga quem deve morrer na ilha?? Doubt
não sei quem ta falando a verdade,se é o ben ou Juliet...na situaçao do Jack não saberia o que fazer!
pra mim depois desse episodio,ta provado que as alucinaçoes são obras do Lostzilla!como sera q pegou fogo na barraco do eko no começo??
cada vez mais duvidas...e poucas respostas...mas Lost ta excelente!!!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
KrusTy_
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E Eko perde o segundo round contra o Lostzilla.Apesar de sentir um aperto no coração Laughing ,achei o episódios. muito bom.Com Nikki e Paulo mais parecendo uma Kate e Sawyer genéricos,o pirata q n gosta muito de ser filmado e o Jack sem saber em quem confiar,o episódios. 6 promete.

Voltar ao Topo
KrusTy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
sharola escreveu:
muito bom o episodio....agora eu keria q vocês comparassem uma coisa....a mesma freira q tava dando esporro no eko e no yemi não seria a mesma mulher q deu a LISTA PRO MICHAEL quando ele foi buskar o walt la no acampamento?

hoho Cool


Não, são atrizes diferentes.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lmessora
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Lost é a única série que tem coragem de matar personagens queridos sem estar no finale.

A morte do Eko foi a mais coerente entre os personagens principais. Ele perdeu muito a força desde que passou a acreditar em apertar o botão cegamente e corria o risco de virar personagem de uma fala só, desesperado por redenção. O próprio flashback repetitivo é prova disso.

Foi uma despedida mais do que honrosa. Não podemos dizer o mesmo de Boone, Shannon, Libby e Ana Lucia, que morreram de forma brusca e desnecessária. E aqui eu falo apenas da forma como os personagens morreram.

Além disso, a morte do Eko trouxe de volta a questão sobre a função do Lostzilla e o desaparecimento dos cadáveres. Que retorno!

Quem está se mostrando mais esperto do que eu imaginava é o Jack. Tentando desastabilizar os outros com joguinhos psicológicos, acabou preso em mais um deles pela Juliet. Cena excelente aquela da televisão. Não importa se a Juliet está sendo sincera ou se é mais um truque. Quando estiver na mesa de operação, Jack vai acabar salvando o paciente mais uma vez, quem quer que seja.

Cenas com o resto da turma na Pearl também foram ótimas. Estão reforçando o lado alienado do Paulo não para ser um novo Hurley, como tem gente pensando. Não é para fazer graça. Isso é preparação para uma futura situação de perigo ou, quem sabe, até de traição. Pode ficar interessante.

Nunca gosto quando personagens principais morrem, mas é simplesmente impossível não votar em excelente nesse episódio.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Força Jovem
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
Applause Achei excelente!

Arrow Lost da tantas voltas que naquela conversa de Juliet com Jack acho que ela esta blefando! Doubt

Arrow Talvez Ben seja um cara mau, mas quem garante que ela não é ainda pior? Question

Arrow E o mr. Eko, o cara era fera, que pena. Sad

Arrow E o Lostzila hein, deu até medo. Evil or Very Mad

O próximo episódio promete!


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
KrusTy_ escreveu:
Com Nikki e Paulo mais parecendo uma Kate e Sawyer genéricos


Laughing Laughing Laughing Laughing

Excelente comparação.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
elano
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:

"O que ele disse, Locke?"
"Que nós somos os próximos."


A fala original, "he said we´re next", é extremamente ambigüa: pode significar "nós somos os próximos" ou "nós ESTAMOS próximos".


Voltar ao Topo
elano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jntt
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Excelente! Esse sempre é o meu parecer dos episódios, huahe.

Antes, assisti sem legenda e entendi. Fiquei surpreso! huahe. Meu inglês até que é marromeno...

Arrow Ainda não vi nada sobrenatural. Tudo pode ter uma explicação razoável. O Lostizilla é uma máquina - nanotecnologia? - provida de inteligência artificial e que projeta img's na cabeça das pessoas a partir das memórias passadas delas.

Kate: cavalo preto/Eko: o irmao, os traficantes que ele matou/Jack: o pai
Hurley: o careca do hospício/ Shannon: o walt (repararam no "shhh" que o coroinha faz? lembra a cena em que ela vê o Walt)

Arrow Será que o Locke viu o Boone porque tava doidão, ou foi o Lostizilla? Ele tem capacidade de operar no acompamento, visto que o Eko vê o irmão dentro da cabana. Será que são duas máquinas já que o Locke viu uma luz brilhante linda...?
Ou será que é a mesma, que, por alguma razão, ela tem uma preferência pelo Locke e se projeta pra ele de uma forma mais amigável?

Arrow O fogo da cabana não é sobrenatural. Se for o Lostzilla, uma máquina tão tecnologicamente avançada, porque ela não pode ter um isqueiro acoplado? huahe

Arrow Pegaram o Jack pra operar o Benjamin, mas pra que Sawyer e Kate? Acho que ainda vai ter uma reviravolta nessa estória. Se bobear, o Jack não pode confiar nem no Ben, nem na Juliet...

Arrow De outro episódio, mas só pra completar o raciocíno da lógica prevalecendo. Quando o Hurley achou o Desmond na floresta, ele tava sem roupa. Como diabo é essa explosão que acaba só com a roupa?! Eu acho que os outros - ou até mesmo o Lostizilla, ou um terceiro elemento quem sabe? hehe - fizeram algum implante nele, ou algo do tipo, pra originar as previsões e depois o largaram lá no meio do mato.

Arrow O cara que aparece na hatch é o Nick Fury, na cara! A dharma tem ligações com a SHIELD!! Smile


_________________
4 ::: 8 :: 15 :: 16 :. 23 .. 42 . . . EXECUTE!!

Voltar ao Topo
jntt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azarel
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
drope_rj
Eu acho q aquele filme da Juliet foi armado para ver o que o Jack vai fazer se realmente ele pretende matar o Ben.

Acho por aí também, mas que é dificil para um médico estar nessa situação é!!!

Arrow Ninguém está a salvo em Lost, podemos confirmar isso.
Arrow Esses erros de continuidade estão se repetindo d+!!! Sad
Arrow Amigos, o Lostzila, como chamam, pode estar sendo controlado por "um" dos projetos dharma, senão ele é mal e não tem mais nada para fazer a não ser matar pessoas!!...Mistérios Doubt Exclamation Exclamation

Episódio excelente, redundância nessa série!....Jack, "meu filho", mata ele! XD


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustvao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
elano escreveu:
dellmelo escreveu:

"O que ele disse, Locke?"
"Que nós somos os próximos."


A fala original, "he said we´re next", é extremamente ambigüa: pode significar "nós somos os próximos" ou "nós ESTAMOS próximos".


muito boa sua observação, mas, seialh, a cara de desespero do Locke me fez entender que ele entendeu que eles são os próximos. kkkkk


Voltar ao Topo
gustvao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Episódio Excelente e Péssimo ao mesmo tempo.

Adorei o Eko ter matado aqueles caras na igreja, e falado que ele não o conhecem.

Juliet com jack mostrando o filminho foi show.

e Eko morrendo foi f***, gostei porque ffoi nos braços do Locke, mais não precisava matar ele, pqp!

e Santoro, estão enchendo a bola dele demais, e o cara nem fez nada de bão.

Vamos é ficar odido pra ver o episódio 7 mesmo.


Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo Página 8 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida