Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
No começo fizeram a gente pensar que a Ilha cura as pesssoas ... como então não cura o Ben? Ou a ilha não cura nada?
Sobre Jin e Sun há a dúvida de quem é o pai da criança ainda.
Sayd aparece " de volta ao lar" , mas nem sinal do casal coreano.
Chegaram rapidnho na Ilha e nenhuma repercussão , pelo menos entre os 3 ( Sayd, Jin e Sun) sobre ela ter atirado na the other.
Desde o 3x01 percebe-se que o relacionamento entre Juilet e Ben não é dos melhores, tanto que ele até deixou ela perto da morte . Portanto acho difícil ser uma jogada dos 2.... agora , até por isso, pode ser que Juliet quer fuder com Ben.
Como Ben disse, ele acredita em Deus até por ele precisar de um cirurgião e Jack cair na ilha...oras .... pq tanta "maldade" dos The Others para com os Losties, então? Não seria mais fácil eles fazerem amizade e Jack assim o ajudaria normalmente?
Votei em bom
|
|
|
|
tbernardes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom, imaginei q o raio-x era do lock.. mas fmz... agora q o eko ia morrer imaginei... mas como vai ter outro flash back dele???
na lista de epi x flash back... tem um dele la na frente.... se tiver de um lost morto teria q ter da libi.... lembra dela no manicomio com o hurley, e ela dando o barco pro desmond??
ta de fu** esse lost....
a fumacinha então... só complementando oq o amigo disse ai acima.... quando o pai do jack apareceu pra ele... depois q o jack encontrou o caxao do pai tava sem o corpo... depois q o eko foi no aviao, Também kd o corpo do irmao??? e o irmao falando (você fala comigo como se eu fosse seu irmao).... q loko isso.... duvidas e duvidas
|
|
|
|
novato2005
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Mataram mais um, Sem o Sr. Eko sei não , vai ser morte pra tudo quanto e lado
|
|
|
|
Jaciel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
episodio excelente, pelo menos agora sabemos mais sobre o Lotzilla (ninguem estava ficando louco, todas as pessoas mortas q aparecem são criadas por ele)
A parte do Ben pode ser fake, quem sabe não tao so testando o Jack???
Eko morrer foi uma pena, grande personagem......
quando o locke falou: Eu não sou o Jack (deve ter caido uma lagrima dele, pois na ultima temporada os dois eram uma especie de casalzinho na escotilha q vivia brigando,uhahahhaua)
Po, zuaram com o Santoro, dexaram ele um personagem muito besta, po, veio p caga.... e ele é o primeiro personagem comedia da serie, antes ninguem parava tudo p fica rindo como agora
auahahaua
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
PQP!!!
Mataram o eko!!!
o episodio foi excelente!!mas odiei ele ter morrido!!
simplesmente o Lostzilla julga quem deve morrer na ilha??
não sei quem ta falando a verdade,se é o ben ou Juliet...na situaçao do Jack não saberia o que fazer!
pra mim depois desse episodio,ta provado que as alucinaçoes são obras do Lostzilla!como sera q pegou fogo na barraco do eko no começo??
cada vez mais duvidas...e poucas respostas...mas Lost ta excelente!!!
|
|
|
|
KrusTy_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
E Eko perde o segundo round contra o Lostzilla.Apesar de sentir um aperto no coração ,achei o episódios. muito bom.Com Nikki e Paulo mais parecendo uma Kate e Sawyer genéricos,o pirata q n gosta muito de ser filmado e o Jack sem saber em quem confiar,o episódios. 6 promete.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
sharola escreveu: |
muito bom o episodio....agora eu keria q vocês comparassem uma coisa....a mesma freira q tava dando esporro no eko e no yemi não seria a mesma mulher q deu a LISTA PRO MICHAEL quando ele foi buskar o walt la no acampamento?
hoho |
Não, são atrizes diferentes.
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Lost é a única série que tem coragem de matar personagens queridos sem estar no finale.
A morte do Eko foi a mais coerente entre os personagens principais. Ele perdeu muito a força desde que passou a acreditar em apertar o botão cegamente e corria o risco de virar personagem de uma fala só, desesperado por redenção. O próprio flashback repetitivo é prova disso.
Foi uma despedida mais do que honrosa. Não podemos dizer o mesmo de Boone, Shannon, Libby e Ana Lucia, que morreram de forma brusca e desnecessária. E aqui eu falo apenas da forma como os personagens morreram.
Além disso, a morte do Eko trouxe de volta a questão sobre a função do Lostzilla e o desaparecimento dos cadáveres. Que retorno!
Quem está se mostrando mais esperto do que eu imaginava é o Jack. Tentando desastabilizar os outros com joguinhos psicológicos, acabou preso em mais um deles pela Juliet. Cena excelente aquela da televisão. Não importa se a Juliet está sendo sincera ou se é mais um truque. Quando estiver na mesa de operação, Jack vai acabar salvando o paciente mais uma vez, quem quer que seja.
Cenas com o resto da turma na Pearl também foram ótimas. Estão reforçando o lado alienado do Paulo não para ser um novo Hurley, como tem gente pensando. Não é para fazer graça. Isso é preparação para uma futura situação de perigo ou, quem sabe, até de traição. Pode ficar interessante.
Nunca gosto quando personagens principais morrem, mas é simplesmente impossível não votar em excelente nesse episódio.
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Achei excelente!
Lost da tantas voltas que naquela conversa de Juliet com Jack acho que ela esta blefando!
Talvez Ben seja um cara mau, mas quem garante que ela não é ainda pior?
E o mr. Eko, o cara era fera, que pena.
E o Lostzila hein, deu até medo.
O próximo episódio promete!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
KrusTy_ escreveu: |
Com Nikki e Paulo mais parecendo uma Kate e Sawyer genéricos |
Excelente comparação.
|
|
|
|
elano
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
"O que ele disse, Locke?"
"Que nós somos os próximos." |
A fala original, "he said we´re next", é extremamente ambigüa: pode significar "nós somos os próximos" ou "nós ESTAMOS próximos".
|
|
|
|
jntt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Excelente! Esse sempre é o meu parecer dos episódios, huahe.
Antes, assisti sem legenda e entendi. Fiquei surpreso! huahe. Meu inglês até que é marromeno...
Ainda não vi nada sobrenatural. Tudo pode ter uma explicação razoável. O Lostizilla é uma máquina - nanotecnologia? - provida de inteligência artificial e que projeta img's na cabeça das pessoas a partir das memórias passadas delas.
Kate: cavalo preto/Eko: o irmao, os traficantes que ele matou/Jack: o pai
Hurley: o careca do hospício/ Shannon: o walt (repararam no "shhh" que o coroinha faz? lembra a cena em que ela vê o Walt)
Será que o Locke viu o Boone porque tava doidão, ou foi o Lostizilla? Ele tem capacidade de operar no acompamento, visto que o Eko vê o irmão dentro da cabana. Será que são duas máquinas já que o Locke viu uma luz brilhante linda...?
Ou será que é a mesma, só que, por alguma razão, ela tem uma preferência pelo Locke e se projeta pra ele de uma forma mais amigável?
O fogo da cabana não é sobrenatural. Se for o Lostzilla, uma máquina tão tecnologicamente avançada, porque ela não pode ter um isqueiro acoplado? huahe
Pegaram o Jack pra operar o Benjamin, mas pra que Sawyer e Kate? Acho que ainda vai ter uma reviravolta nessa estória. Se bobear, o Jack não pode confiar nem no Ben, nem na Juliet...
De outro episódio, mas só pra completar o raciocíno da lógica prevalecendo. Quando o Hurley achou o Desmond na floresta, ele tava sem roupa. Como diabo é essa explosão que acaba só com a roupa?! Eu acho que os outros - ou até mesmo o Lostizilla, ou um terceiro elemento quem sabe? hehe - fizeram algum implante nele, ou algo do tipo, pra originar as previsões e depois o largaram lá no meio do mato.
O cara que aparece na hatch é o Nick Fury, tá na cara! A dharma tem ligações com a SHIELD!!
_________________ 4 ::: 8 :: 15 :: 16 :. 23 .. 42 . . . EXECUTE!!
|
|
|
|
azarel
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
drope_rj
Eu acho q aquele filme da Juliet foi armado para ver o que o Jack vai fazer se realmente ele pretende matar o Ben.
|
Acho por aí também, mas que é dificil para um médico estar nessa situação é!!!
1º Ninguém está a salvo em Lost, podemos confirmar isso.
2º Esses erros de continuidade estão se repetindo d+!!!
3º Amigos, o Lostzila, como chamam, pode estar sendo controlado por "um" dos projetos dharma, senão ele é mal e não tem mais nada para fazer a não ser matar pessoas!!...Mistérios
Episódio excelente, redundância nessa série!....Jack, "meu filho", mata ele!
_________________ If you are lost, it is found!
|
|
|
|
gustvao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
elano escreveu: |
dellmelo escreveu: |
"O que ele disse, Locke?"
"Que nós somos os próximos." |
A fala original, "he said we´re next", é extremamente ambigüa: pode significar "nós somos os próximos" ou "nós ESTAMOS próximos". |
muito boa sua observação, mas, seialh, a cara de desespero do Locke me fez entender que ele entendeu que eles são os próximos. kkkkk
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Episódio Excelente e Péssimo ao mesmo tempo.
Adorei o Eko ter matado aqueles caras na igreja, e falado que ele não o conhecem.
Juliet com jack mostrando o filminho foi show.
e Eko morrendo foi f***, só gostei porque ffoi nos braços do Locke, mais não precisava matar ele, pqp!
e Santoro, estão enchendo a bola dele demais, e o cara nem fez nada de bão.
Vamos é ficar odido pra ver o episódio 7 mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar