Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Desculpem o post duplo, mas é um idéia nova. Tava pensando no Sagat e lembrei que quando tavam revirando as tranqueiras do avião, não sem quem acha um olho de vidro. Alguém lembra direito quem foi que achou, em que episódio e tal?
Editado pela última vez por Eschuta's Temper em Sexta Novembro 03, 2006 01:35, num total de 1 vez |
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Elias_Maluco escreveu: |
Citação: |
"Não confunda coincidência com destino" foi A frase do dia! |
Pelo que eu me lembro, o Eko disse isso pro Locke quando o locke comentou a coincidência que era o Eko ter achado o resto daquele filme na outra escotilha.
E pra quem disse que a Nikki é mais bonita que a Kate: só pode ser piada ou um caso muito sério de miopia. |
Mais bonita não é. Mas é mais gostosa.
Eschuta's Temper escreveu: |
Desculpem o post duplo, mas é um idéia nova. Tava pensando no Sagat e lembrei que quando tavam revirando as tranqueiras do avião, não sem quem acha um olho de vidro. Alguém lembra direito quem foi que achou, em que episódio e tal? |
Parece que foi no The Other 48 Days. também não lembrava.
-------
Uma coisa muito boa que ninguém comentou foi a bela de uma CAGADA que do Santoro mandou na escotilha.
"The toilet still works"
Hahahahahaha
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Episodio excelente.
Eko era um ótimo personagem mais morreu no momento certo.
O pirata quem e aquele?
Juliet e Bem, acho q eles estão testando o Jack.
O lostizilla e mau em e o eko Também matou três e menos de dois minutos.
Paulo foi cagar e ainda avisou que o banheiro estava funcionando pro próximo que quisesse ir.
Quem serão os próximos?
Agora uma coisa eu digo esse episodio foi ótimo, imagina o ultimo do ano como será?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Abadia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Louco!!!
Bem que os produtores disseram que tinha-mos visto o lostzilla na segunda temporada... ele é as alucinações
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Excelente episódio.
Mas ainda acho que a Juliet está querendo confundir o Jack. Ela sabe que ele não vai conseguir chegar na mesa de operação e deixar o cara morrer. Chegando lá, mesmo que vá pra deixar o Ben morrer, ele vai acabar salvando-o. E ela sabe disso.
Ela fez aquilo premeditadamente.
(Certeza que no episódio da cirurgia vai aparecer o pai do Jack dizendo "you don´t have what it takes" nos flashbacks de novo )
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
DONERY AMANTE escreveu: |
se o BEN sabe como sair da ilha, porque ele não sai dali prá fazer essa cirurgia?
|
Vou mais longe:
Se a ilha aparentemente "cura" quem entrou nela, vide Locke e a Rose, para que ele precisaria operar algo?
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
felmatias escreveu: |
Tudo indica que o Lostzilla pode assumir a forma de alguma pessoa, desde que tenha o DNA dela..
Isso tambem explica as aparições de Walt para a Shannon e do Yemi para o Eko.
Uma coisa que comprova essa teoria é o sumiço dos corpos do pai do Jack e do Yemi... quanto ao Walt, ele estava sobre o poder dos outros..
|
discordo...
e o Dave??? ele nunca foi para a ilha
|
|
|
|
cedufasi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas - RS
Votei em bom, não gostei da morte do Eko.
Bah sacanagem...
agora só falta morrer o Locke, ai paro de ver Lost de vez.
Bom já está na 14º página, não li tudo por isso não sei se já comentaram, mas queria saber se houve problemas externos (com o ator no caso)
sei lá eu acho q ele deveria ter ficado mais tempo na série.
E outra, estou achando q está havendo muito mais respostas do q perguntas, o q é bom, mas uma 4º temporada está nos planos?
ou Lost acaba nessa?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
ladybyron escreveu: |
Tudo indica que o Lostzilla pode assumir a forma de alguma pessoa, desde que tenha o DNA dela..
Uma coisa que comprova essa teoria é o sumiço dos corpos do pai do Jack e do Yemi... quanto ao Walt, ele estava sobre o poder dos outros..
|
discordo...
e o Dave??? ele nunca foi para a ilha |
E ainda tem aquele bando de gente que o Eko viu na floresta...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
felipeelimaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 4
ladybyron escreveu: |
|
discordo...
e o Dave??? ele nunca foi para a ilha |
dave era uma alucinaçao de hugo então eu acho que pode ser isso sim
no mais um episodio excelente
eko morre = que merda
loirinha lá sera que esta falando a verdade???
eu acho que não acho que ela esta querendo confundir jack talvez na sucessao de cargos ela seja a proxima depois de ben por isso ela quer que ele morra kkkk
vamo dar uma chance a rodrigo santoro pô com certeza ela não entrou ali só pra fazer piada não minha gente talvez ele tenha muito estoria pra contar
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
eu acho sim que ele assume a forma das pessoas
mas não pq tem o DNA, ele também não tinha o DNA do cavalo da Kate
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
We're next = somos os próximos
We're near = Estamos próximos
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Fico com a tese dos Clones...afinal como eu disse, o suposto Yemi fala algo como: você fala como se eu fosse seu irmão... Isso sem contar que se o Lostzilla assumisse os corpos, o corpo do Yemi estaria em decomposição, assim como foi achado pelos Losties no avião.
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Eu acho que quando o lostzilla pediu para o Eko confessar o Eko deveria ter dito: "I'm sorry I was driving without a license" quem sabe isso salvaria ele!!
Logo no início desse episódio eu tive a impressão que o Paulo e a Nikki entraram na série para explicar o que está acontecendo pro público que não assistiu ao início da série. Pensem bem, deve ser super difícil começar a assistir lost do meio. E eles só fazem perguntas e comentários idiotas, por exemplo, quando eles entraram na escotilha e alguém explicou sobre o irmão do Eko.
Eles também podem ter entrado pra morrer pro lostzilla... mortes descartáveis, sei lá. Personagens bonitos e fúteis servem em geral como bucha de canhão.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Putz, mataram o EKO!!! Não acredito!!!
Bem, pelo menos agora sabemos para quê ele tava construindo aquela igreja na ilha... que, pelo visto, vai continuar inacabada.
Rodrigo Santoro está deprimente por enquanto... tá parecendo que vai ser daqueles caras malas da série. Argh. Mas ele é o de menos... insignificante.
Deus, onde será que tá o piratão? Qual escotilha falta achar? Será que ele foi pra uma escotilha "reserva" pra não acontecer mais a explosão magnética? Pelo visto o trabalho dele era o mesmo do Desmond-Nostradamus.
Será que o Lostzilla ficou putão com o Eko por ele ter escapado do urso polar e foi lá terminar o trabalho? Não entendi a história do Locke falar que eles eram os próximos... foi invenção do Locke, invenção do Eko?
Afinal, o "irmão" do Eko que levou ele até o meio do mato era o quê? Um espírito mau se passando pelo irmão, what... - "Você fala comigo como se eu fosse o seu irmão".
Será que o Jack vai ser ético o suficiente para operar o Ben e deixá-lo viver? Ou ele vai cair na conversa fiada da Juliet... ela desde o início não me passou muita confiança... ela parece estar querendo ganhar o Jack para um outro propósito que não seja libertá-los. Sabe como é, mulher é traiçoeira. Pode estar querendo tomar a liderança do Ben, maybe...
Tô vendo que essa pausa vai ser dolorosa, o próximo episódio promete... será que nós aguentamos?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar