Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Desculpem o post duplo, mas é um idéia nova. Tava pensando no Sagat Applause e lembrei que quando tavam revirando as tranqueiras do avião, não sem quem acha um olho de vidro. Alguém lembra direito quem foi que achou, em que episódio e tal?



Editado pela última vez por Eschuta's Temper em Sexta Novembro 03, 2006 01:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Elias_Maluco escreveu:
Citação:
"Não confunda coincidência com destino" foi A frase do dia!


Pelo que eu me lembro, o Eko disse isso pro Locke quando o locke comentou a coincidência que era o Eko ter achado o resto daquele filme na outra escotilha.

E pra quem disse que a Nikki é mais bonita que a Kate: pode ser piada ou um caso muito sério de miopia.


Mais bonita não é. Mas é mais gostosa.


Eschuta's Temper escreveu:
Desculpem o post duplo, mas é um idéia nova. Tava pensando no Sagat Applause e lembrei que quando tavam revirando as tranqueiras do avião, não sem quem acha um olho de vidro. Alguém lembra direito quem foi que achou, em que episódio e tal?


Parece que foi no The Other 48 Days. também não lembrava.

-------

Uma coisa muito boa que ninguém comentou foi a bela de uma CAGADA que do Santoro mandou na escotilha.

"The toilet still works"

Hahahahahaha

 !  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Episodio excelente.

Eko era um ótimo personagem mais morreu no momento certo.
O pirata quem e aquele?
Juliet e Bem, acho q eles estão testando o Jack.
O lostizilla e mau em Embarassed Embarassed e o eko Também matou três e menos de dois minutos.
Paulo foi cagar e ainda avisou que o banheiro estava funcionando pro próximo que quisesse ir. Laughing
Quem serão os próximos?

Agora uma coisa eu digo esse episodio foi ótimo, imagina o ultimo do ano como será?


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Abadia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Louco!!!

Bem que os produtores disseram que tinha-mos visto o lostzilla na segunda temporada... ele é as alucinações Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
Abadia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente episódio.

Mas ainda acho que a Juliet está querendo confundir o Jack. Ela sabe que ele não vai conseguir chegar na mesa de operação e deixar o cara morrer. Chegando lá, mesmo que vá pra deixar o Ben morrer, ele vai acabar salvando-o. E ela sabe disso.
Ela fez aquilo premeditadamente.

(Certeza que no episódio da cirurgia vai aparecer o pai do Jack dizendo "you don´t have what it takes" nos flashbacks de novo Very Happy)


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
DONERY AMANTE escreveu:

se o BEN sabe como sair da ilha, porque ele não sai dali prá fazer essa cirurgia?


Vou mais longe:
Se a ilha aparentemente "cura" quem entrou nela, vide Locke e a Rose, para que ele precisaria operar algo?


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ladybyron
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
felmatias escreveu:

Arrow Tudo indica que o Lostzilla pode assumir a forma de alguma pessoa, desde que tenha o DNA dela..
Isso tambem explica as aparições de Walt para a Shannon e do Yemi para o Eko.

Uma coisa que comprova essa teoria é o sumiço dos corpos do pai do Jack e do Yemi... quanto ao Walt, ele estava sobre o poder dos outros..

discordo...
e o Dave??? ele nunca foi para a ilha


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
cedufasi
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Votei em bom, não gostei da morte do Eko.

Bah sacanagem...
agora só falta morrer o Locke, ai paro de ver Lost de vez.

Bom já está na 14º página, não li tudo por isso não sei se já comentaram, mas queria saber se houve problemas externos (com o ator no caso)
sei lá eu acho q ele deveria ter ficado mais tempo na série.

E outra, estou achando q está havendo muito mais respostas do q perguntas, o q é bom, mas uma 4º temporada está nos planos?
ou Lost acaba nessa?


Voltar ao Topo
cedufasi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ladybyron escreveu:
felmatias escreveu:

Arrow Tudo indica que o Lostzilla pode assumir a forma de alguma pessoa, desde que tenha o DNA dela..
Isso tambem explica as aparições de Walt para a Shannon e do Yemi para o Eko.

Uma coisa que comprova essa teoria é o sumiço dos corpos do pai do Jack e do Yemi... quanto ao Walt, ele estava sobre o poder dos outros..

discordo...
e o Dave??? ele nunca foi para a ilha

E ainda tem aquele bando de gente que o Eko viu na floresta...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
ladybyron escreveu:
felmatias escreveu:

Arrow Tudo indica que o Lostzilla pode assumir a forma de alguma pessoa, desde que tenha o DNA dela..
Isso tambem explica as aparições de Walt para a Shannon e do Yemi para o Eko.

Uma coisa que comprova essa teoria é o sumiço dos corpos do pai do Jack e do Yemi... quanto ao Walt, ele estava sobre o poder dos outros..

discordo...
e o Dave??? ele nunca foi para a ilha


dave era uma alucinaçao de hugo então eu acho que pode ser isso sim

no mais um episodio excelente
eko morre = que merda
loirinha lá sera que esta falando a verdade???
eu acho que não acho que ela esta querendo confundir jack talvez na sucessao de cargos ela seja a proxima depois de ben por isso ela quer que ele morra kkkk

vamo dar uma chance a rodrigo santoro pô com certeza ela não entrou ali só pra fazer piada não minha gente talvez ele tenha muito estoria pra contar


Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ladybyron
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
eu acho sim que ele assume a forma das pessoas
mas não pq tem o DNA, ele também não tinha o DNA do cavalo da Kate


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
We're next = somos os próximos
We're near = Estamos próximos


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Fico com a tese dos Clones...afinal como eu disse, o suposto Yemi fala algo como: você fala como se eu fosse seu irmão... Isso sem contar que se o Lostzilla assumisse os corpos, o corpo do Yemi estaria em decomposição, assim como foi achado pelos Losties no avião.

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu acho que quando o lostzilla pediu para o Eko confessar o Eko deveria ter dito: "I'm sorry I was driving without a license" quem sabe isso salvaria ele!!

Logo no início desse episódio eu tive a impressão que o Paulo e a Nikki entraram na série para explicar o que está acontecendo pro público que não assistiu ao início da série. Pensem bem, deve ser super difícil começar a assistir lost do meio. E eles só fazem perguntas e comentários idiotas, por exemplo, quando eles entraram na escotilha e alguém explicou sobre o irmão do Eko.

Eles também podem ter entrado pra morrer pro lostzilla... mortes descartáveis, sei lá. Personagens bonitos e fúteis servem em geral como bucha de canhão.


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Putz, mataram o EKO!!! Não acredito!!!

Bem, pelo menos agora sabemos para quê ele tava construindo aquela igreja na ilha... que, pelo visto, vai continuar inacabada.

Rodrigo Santoro está deprimente por enquanto... parecendo que vai ser daqueles caras malas da série. Argh. Mas ele é o de menos... insignificante.

Deus, onde será que tá o piratão? Qual escotilha falta achar? Será que ele foi pra uma escotilha "reserva" pra não acontecer mais a explosão magnética? Pelo visto o trabalho dele era o mesmo do Desmond-Nostradamus.

Será que o Lostzilla ficou putão com o Eko por ele ter escapado do urso polar e foi lá terminar o trabalho? Não entendi a história do Locke falar que eles eram os próximos... foi invenção do Locke, invenção do Eko?
Afinal, o "irmão" do Eko que levou ele até o meio do mato era o quê? Um espírito mau se passando pelo irmão, what... - "Você fala comigo como se eu fosse o seu irmão".

Será que o Jack vai ser ético o suficiente para operar o Ben e deixá-lo viver? Ou ele vai cair na conversa fiada da Juliet... ela desde o início não me passou muita confiança... ela parece estar querendo ganhar o Jack para um outro propósito que não seja libertá-los. Sabe como é, mulher é traiçoeira. Pode estar querendo tomar a liderança do Ben, maybe...

vendo que essa pausa vai ser dolorosa, o próximo episódio promete... será que nós aguentamos? Laughing


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 36, 37, 38  Próximo Página 14 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida