Autor |
Mensagem |
rrenan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Dane-se o Pessoal, Rodrigo ta apavorando, o cara ganho uma vaga em um dos maiores seriados da atualidade se não o maio, vão se dana, quem dera eu ter essa manha toda
|
|
|
|
tataflor
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Coimbra- Portugal
OI!!!
Como não fala??? Como não aparece???
Aparece pois... Fala pois.... ESte homem é poooooodre de bom...... Meu DEus...... Que até assusta..... Ele é o astro maior daquela ilha... Alias até vos gigo mais se melhorasse, estragava!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Tem gente contando cada 'frame' em que apareço, cada palavra que eu pronuncio. (...) Não vou ficar me explicando. Nunca me preocupei com isso. As pessoas estão acostumadas comigo, no Brasil, no papel de protagonista. Não conseguem entender porque aqui não tenho o mesmo papel. Mas é outra história!". |
Concordo com o cara.Mas é a mania do brasileiro de querer ser sempre o mais notado, o principal.
Espero que o Santoro tenha pelo menos, vida longa em LOST.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele é o astro maior daquela ilha... |
|
|
andreserio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Realmente a mídia brasileira é uma m..a não sabe reconhecer o ator em vez de valorizar só sabe criticar mesmo, acho q ele foi muito pertinente o cometário do Santoro, pois aos poucos vai aparecendo, e como
Lost tem bastante personagens, é díficil mostrar todos em 1 episódio, aos poucos vai aparecendo. E só de tá no Havai, e sendo pago pra trampa, q nem disse alguém queria tá eu no lugar dele, nem q fosse pra fazer papel de figurante hehe. Gostaria de saber se ele vai ter flashback ou não?
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
eu Também concordo... o cara esta fazendo o que nenhum outro ator brasileiro fez e ficam enxendo o saco dele!
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nem sou fã dele nem nada...
Mas noto que esse preconceito com ele é desde a aparição nas Panteras. Ele entrou mudo e saiu calado... E daí? Tinha um vilão em 'As Panteras' 1 que também não falava! Mas, como ele é daqui, tem que ter altas falas? Ah, pelamor! ¬¬
Eu acho até que ele tá bem, tá aparecendo mais que muita gente ali (Charlie, Claire, Hurley...). O que eles queriam, que ele chegasse como um substituto de Jack na hora que ele fosse capturado? Ora bolas.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Não,queriam que ele chegasse matando o lostzilla,com dois flashbacks e salvando o pessoal preso pelos outros
ogro escreveu: |
Ele é o astro maior daquela ilha... |
|
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
#-Meu, o cara está em "Lost"... por acaso é tão comum nossos atores brasileiros estarem na telinha americana? Putz o Brasil é f...mesmo, não dá credito se não for uma "bunda" (Juliana Paes) a receber algum destaca lá fora...ah, tem a Gisele B. também né?! Nossa realmente lindas...e o que mais mesmo?
Bom, eu tenho certeza que ele vai fazer por merecer essa oportunidade que está tendo. E se não fizer...tudo bem aí sim após vermos o trabalho dele é que poderemos concluir alguma coisa! Nossa fico revoltada.!
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Syck
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
A imprensa brasileira nunca esta satisfeita com nada .... sempre falando que ele não fala quase como no caso das panteras (citado acima).
Esta muito bem em Lost, para quem acabou de entrar está aparecendo igual ou mais do que outros que estão desde da primeira temporada. Mas é Brasil então agente já sabe como é sempre criticando ... o ruim que é meio f*** o país dele criticando seu trabalho... como eu disse "Brasil é Brasil".
Está vindo outro filme americano com ele, vamos ver o que a "imprensa" vai achar ou melhor criticar. Mas é esqueçer isso e pensar que os fã de lost brasileiros ou não, estão gostando da sua participação. Show de Bola !
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
PLAY HARD OR GO HOME !!!
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
ele ta aparecendo mais do que muito ator,
lost não é serie igual two and a half men com 3 atores,
tem muitos, e muitos com papaies fundamentais, cruciais nesse momento, lost só cresce com o tempo se ele tiver importância (adquirida com o tempo)
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Tenho quase certeza que tudo que esses jornalistas palhaços escrevem é tirado daqui, do LostBrasil. Pois eles não acompanham a série. Aí entram aqui, lêem umas notícias de como está o trabalho do cara e escrevem, na maior cara de pau, sem citar a fonte (isso não é pirataria?). Vamos continuar detonando a imprensa aqui e vamos votar na enquete dos gringos
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13971 a favor dele como melhor novato e contra ele como pior novato.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Meu! Só tem mula na imprensa brasileira! Rodrigo Santoro é um ótimo ator! Alguém já viu o cara em "Bicho de Sete Cabeças"?! Isso é jornalistazinho barato, incompetende q não tem o q escrever e quer mostrar serviço escrevendo esssas merdas! f*** é q essas bostas chegam pro cara lá no Hawaii. Rodrigo agora é elite: ator de Lost! Parabéns cara!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
ele não falou que morre...
falou que já sabe qual ultimo episodio que ele vai gravar!
pode ser o ultimo episodio dessa temporada, por exemplo, ele
pode participar do 20, e não participar dos restantes...
mas como vocês sempre adoram fazer teorias inventem
agora que ele loga vai morrer...
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Concordo com ele também, apesar de admitir não princípio não ter gostado da estreia nele no seriado.
A participação dele no LOST está boa sim, pode ficar muito melhor e souberem explorar mais o ator, e como ele mesmo disse, muitos atores do LOST, de fato começaram assim mesmo, com participações pífias nos episódios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar