Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
BiLRoX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
po...achei dahora o episodio..... mas sentirei falta do eko =/
Acho que tá roalndo certo preconceito nesse lost, não é possível... todos representantes da raça negra sairam.... =/

besteiras a parte... episodio bom d+ =]


Voltar ao Topo
BiLRoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Talita Girardi
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Achei o episódio ruim.
A única censa realmente boa foi a do vídeo, que deixou uma pulga atrás da orelha.
Mas também achei que foi um episódio que enrolou demais pra não dizer muiiiita coisa.

Quanto ao vídeo, acho que a Juliet é muito mais vilã que o Ben.
Ela conseguiu que o Jack pseudo-confiasse nela, e agora que matar o Ben da forma mais fria possível.
Ela esta, ao menos teóricamente, ao lado do ben, não está?
E mostra que vai traí-lo.
Porque Jack confiaria nela?

Mas é claro, o Jack é besta mesmo... Rolling Eyes
Vai confiar.


Voltar ao Topo
Talita Girardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blacktorn
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiaba



Grupos: Nenhum
Acho que está para rolar um golpe de estado em Lost.

Voltar ao Topo
Blacktorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
cika__ escreveu:
A ilha não curava as pessoas?
Porque a ilha não cura o Ben, que é nascido e criado por lá mesmo?
Será que o Ben é tão mau que a ilha quer se livrar dele?

Estou falando como se a ilha fosse uma pessoa... hehehe

Aliás, essa história de tumor pode desmentir que a Rose e o Jin foram curados pela ilha e esse bla, bla, bla todo. Rolling Eyes



Muito bem pensado....se curam os outros dois pq não curou o Ben??? sem esquecer do Locke q voltou a andar...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chato
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
A melhor cena:

Rodrigo Santoro entrou literalmente pra c*gar no LOST!!!

RULES!!!

Razz


Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
As aparições do Santoro foram fantásticas.

) Ele apareceu mais perdido que cego em tiroteio.
) Aparece jogando golfe com mangas.
) uma bela de uma cagada na escotilha.

Hahahahaha


_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Junasso
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O personagem + cabuloso da serio morreu!!! Paia isso!!!
Tava animado em ver que lock voltou, e agora me fazem isso matando o EKO!!!

SACANAGEM!!!


Voltar ao Topo
Junasso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josiane_oliveira
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Arrow Eko morreu ! Sad


Arrow To gostando do Paulo, ele é hilário!!


(KrusTy_ escreveu:
Com Nikki e Paulo mais parecendo uma Kate e Sawyer genéricos )

Concordo Plenamente ...Laughing Laughing




dudujustin escreveu:
ogro escreveu:


Aviso - ogro:
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras




Ogro, no seu proprio comentario você disse que odiou, porque isso?




ogro escreveu:
Que parte do APENAS você não entendeu?


OWNAGE!!

Ogro Parabéns! Sou sua fã! Excelente resposta ! Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
josiane_oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danicreep
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pro nível ruim da 3a temporada, esse episódio até q é bom... mas não está à altura das sequencias até o episódio 15 da 2a temp. Essa morte do eko, tão sem sal, jogada, com flashback fraquinho... conseguiram fazer uma morte muito mais dramática e agoniante para o boone, q nem era um personagem tão marcante... Aliás, boone e shannon foram as morte mais legais, os outros três (todos da 2a galera, por coincidencia) morreram de forma meio forçada, como se tivessem tido problemas de transito fora da serie e sido demitidos... Esses produtores são do detran...

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Arrow Pensei q tinham esquecido do Lostzilla
Arrow Eko morto também? ¬¬' aff
Arrow Pirata? WTF?
Arrow Será possivel q todo mundo tem alucinação ai nessa ilha? PQP
Arrow Será uma cilada pra testar a lealdade do Jack? Sei não hein..

Tirando as +40 perguntas adicionadas à serie, eu gostei


Voltar ao Topo
vieira73
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
All,

Sobre a ilha ter o poder de curar as pessoas, NADA disso ainda foi provado em Lost... primeiro: foi mostrado que a Sun metia os cornos no Jin. A Rose por mais que ela esteja f***** ainda não deu tempo pra ela morrer. O médico que deu o diagnóstico a ela pode estar errado. E quanto ao Locke, até onde eu sei, ainda não mostrou como ele foi para na cadeira de rodas... vai que é algo psicológico que uma queda de avião não resolva...? Por isso acho uma besteira teorias de "cura" da ilha não "curar" o Ben.

Que a Juliet está querendo dar um golpe de estado, parece que é isso mesmo.

Agora, coitado do Santoro... até agora ele falou mais que TODOS os filmes "hollywoodianos" dele. inclusive o brazuca "Bicho de 7 cabeças". Não acredito que a série #1 dos EUA tenha colocado um pesonagem secundário para fazer apenas "gracinhas". Não faz o feitio da série. Ele ainda terá "papel" no seriado. nota 10 pra ele... fez o que nenhum brzuca fez até hoje. Deveríamos ter orgulho dele. Se fosse o Matt Damon, todos iríam rir da cena do banheiro e do Golfe.

Coloquem uma coisa na cabeça... se der dinheiro, Lost terá 10 anos, com reviravoltas, estórias loucas, coisas sem pé nem cabeça, apenas para manter a audiência (inclusive a minha). Poucas respostas e muitas perguntas, mas indubitavelmente, um trabalho sério e MUITO BEM FEITO.

Quem quer respostas e coerência deve torcer para LOST dar 1 ponto ppor uma temporada inteira, sim,eles terão que fazer tudo a toque de caixa para terminar no 24º episódio desta temporada.

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bocainaeq4
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episodio foi realmente muito bom....

Não li todos os posts, por isso não sei se alguém já postou algo sobre....

Eu acredito que o caolho possivelmente seja radzinski, pois como já fora dito o olho de vidro foi encontrado por libby em um baú e foi la Também q eko encontrou o pedaço do video-guia dentro da biblia......e em um episodio Kelvin (aquele cara que ficou com desmond na escotilha), ao ser interrogado por desmond sobre a parte que faltava no filme,disse que radzinski tinha feito algumas edições do video-guia...

Ou seja tal edição estava no báu dentro da biblia juntamente com o olho de vidro encontrado por libby....se tiver logica nisso o caolho é o dono dakele bau.....o caolho é radzinski ou um companheiro dele.....

E não sei se kelvin contou a verdade para desmond sobre radzinski...

Sei la....


Voltar ao Topo
bocainaeq4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hallais
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que devemos considerar a doença do Ben como mentira também...

Lembrem-se que não sabemos exatamente quem fala a verdade e o que cada um quer nesse momento, por isso eles podem muito bem estar mentindo para saber até que ponto o Jack aceitaria matar o Ben e assim confia-lo em operar um deles...

f***, muitas perguntas...


Voltar ao Topo
hallais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14985927040340266904
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio. Perguntas respondidas, dentro do possível (e do ritmo de Lost):

O que o Locke viu (Luz Forte)
O porque do Eko querer construir a Igreja
A supostas "aparições" e a suposta "inatividade" do Lostzilla (Fumação) na Segunda Temporada.... na verdade o bichinho tava mais na ativa do que nunca... se materializando para interagir com o pessoal da Ilha.

Juliet é sinistra... a mulher que arrumar um otário pra matar o Ben e assim assumir o comando geral... ou então o Ben mesmo que mandou ela fazer isso só pra ter certeza de que o Jack não vai F*** com ele na operação.

"Nós somos os próximos" pode ter sido interpretação do Locke... as vezes o Eko falou outra coisa e o Locke entendeu que significasse isso.

O caolho (só porque estava de Tapa Olho NÃO significa que ele seja um Pirata, pessoal!!!) pode realmente ser o dono do Olho de vidro que o pessoal achou na Arrow (Escotilha da Galera do Tail). Agora, considerando a possibilidade remota dele ser realmente um Pirata, seria então um Pirata que veio no BlackRock?

Percebi que a maioria do pessoal que achou (e tem achado) os episódios ruins são os que ficam se afundando em Spoilers e vendo todas as versões de Promos possíveis. Assim realmente fica sem graça.. o legal de Lost é ver "às cegas" mesmo... sem saber de nada.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ban
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
linux_ssa escreveu:
Renata66 escreveu:

Então, ligada Steph, mas...

acho que as coisas se esclareceram rápido demais...e em LOST nada é o que parece...

Não confio em nada do que falam Ben e Juliet, ainda penso que é tudo uma grande encenação.


Hum... mas porque eles fariam a encenação até entre eles? Se eles estivessem conversando na frente do Jack, até faria sentido. Mas conversando entre eles não faz sentido.

Pra mim o tumor é do Ben sim. O seriado já confirmou que é (através dessa conversa entre Ben e Juliet).


desculpa gente por não ter lido todas as paginas, e desculpa denovo caso já tenham feito este comentario mas...

penso se o Ben não possa revelar de quem realmente são as radiografias?.. eu acho q ele é o mais 'graduado' entre os Outros, portanto, algum dos 'chefoes' mandou ele executar todo esse plano e pediu pra q ele mentisse sobre o verdadeiro dono das radiografias Wink

eu acho q é meio impossivel alguém com um tumor na coluna subir montanha, caminhar dias e dias, entrar em brigas, ser capturado numa armadilha, etc e n soltar nem um 'Ai'

[]'s


Voltar ao Topo
ban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 36, 37, 38  Próximo Página 23 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida