Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
BiLRoX
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
po...achei dahora o episodio..... mas sentirei falta do eko =/
Acho que tá roalndo certo preconceito nesse lost, não é possível... todos representantes da raça negra sairam.... =/
besteiras a parte... episodio bom d+ =]
|
|
|
|
Talita Girardi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Achei o episódio ruim.
A única censa realmente boa foi a do vídeo, que deixou uma pulga atrás da orelha.
Mas também achei que foi um episódio que enrolou demais pra não dizer muiiiita coisa.
Quanto ao vídeo, acho que a Juliet é muito mais vilã que o Ben.
Ela conseguiu que o Jack pseudo-confiasse nela, e agora que matar o Ben da forma mais fria possível.
Ela esta, ao menos teóricamente, ao lado do ben, não está?
E mostra que vai traí-lo.
Porque Jack confiaria nela?
Mas é claro, o Jack é besta mesmo...
Vai confiar.
|
|
|
|
Blacktorn
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiaba
Acho que está para rolar um golpe de estado em Lost.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
cika__ escreveu: |
A ilha não curava as pessoas?
Porque a ilha não cura o Ben, que é nascido e criado por lá mesmo?
Será que o Ben é tão mau que a ilha quer se livrar dele?
Estou falando como se a ilha fosse uma pessoa... hehehe
Aliás, essa história de tumor pode desmentir que a Rose e o Jin foram curados pela ilha e esse bla, bla, bla todo. |
Muito bem pensado....se curam os outros dois pq não curou o Ben??? sem esquecer do Locke q voltou a andar...
|
|
|
|
chato
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Araraquara/SP
A melhor cena:
Rodrigo Santoro entrou literalmente pra c*gar no LOST!!!
RULES!!!
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
As aparições do Santoro foram fantásticas.
1ª) Ele apareceu mais perdido que cego em tiroteio.
2ª) Aparece jogando golfe com mangas.
3ª) Dá uma bela de uma cagada na escotilha.
Hahahahaha
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
Junasso
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O personagem + cabuloso da serio morreu!!! Paia isso!!!
Tava animado em ver que lock voltou, e agora me fazem isso matando o EKO!!!
SACANAGEM!!!
|
|
|
|
josiane_oliveira
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eko morreu !
To gostando do Paulo, ele é hilário!!
(KrusTy_ escreveu:
Com Nikki e Paulo mais parecendo uma Kate e Sawyer genéricos )
Concordo Plenamente ...
dudujustin escreveu: |
Aviso - ogro:
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras
Ogro, no seu proprio comentario você disse que odiou, porque isso? |
ogro escreveu: |
Que parte do APENAS você não entendeu? |
OWNAGE!!
Ogro Parabéns! Sou sua fã! Excelente resposta !
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
pro nível ruim da 3a temporada, esse episódio até q é bom... mas não está à altura das sequencias até o episódio 15 da 2a temp. Essa morte do eko, tão sem sal, jogada, com flashback fraquinho... conseguiram fazer uma morte muito mais dramática e agoniante para o boone, q nem era um personagem tão marcante... Aliás, boone e shannon foram as morte mais legais, os outros três (todos da 2a galera, por coincidencia) morreram de forma meio forçada, como se tivessem tido problemas de transito fora da serie e sido demitidos... Esses produtores são do detran...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Pensei q tinham esquecido do Lostzilla
Eko morto também? ¬¬' aff
Pirata? WTF?
Será possivel q todo mundo tem alucinação ai nessa ilha? PQP
Será uma cilada pra testar a lealdade do Jack? Sei não hein..
Tirando as +40 perguntas adicionadas à serie, eu gostei
|
|
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
All,
Sobre a ilha ter o poder de curar as pessoas, NADA disso ainda foi provado em Lost... primeiro: Já foi mostrado que a Sun metia os cornos no Jin. A Rose por mais que ela esteja f***** ainda não deu tempo pra ela morrer. O médico que deu o diagnóstico a ela pode estar errado. E quanto ao Locke, até onde eu sei, ainda não mostrou como ele foi para na cadeira de rodas... vai que é algo psicológico que uma queda de avião não resolva...? Por isso acho uma besteira teorias de "cura" da ilha não "curar" o Ben.
Que a Juliet está querendo dar um golpe de estado, parece que é isso mesmo.
Agora, coitado do Santoro... até agora ele falou mais que TODOS os filmes "hollywoodianos" dele. inclusive o brazuca "Bicho de 7 cabeças". Não acredito que a série #1 dos EUA tenha colocado um pesonagem secundário para fazer apenas "gracinhas". Não faz o feitio da série. Ele ainda terá "papel" no seriado. nota 10 pra ele... fez o que nenhum brzuca fez até hoje. Deveríamos ter orgulho dele. Se fosse o Matt Damon, todos iríam rir da cena do banheiro e do Golfe.
Coloquem uma coisa na cabeça... se der dinheiro, Lost terá 10 anos, com reviravoltas, estórias loucas, coisas sem pé nem cabeça, apenas para manter a audiência (inclusive a minha). Poucas respostas e muitas perguntas, mas indubitavelmente, um trabalho sério e MUITO BEM FEITO.
Quem quer respostas e coerência deve torcer para LOST dar 1 ponto ppor uma temporada inteira, aí sim,eles terão que fazer tudo a toque de caixa para terminar no 24º episódio desta temporada.
Abs
|
|
|
|
bocainaeq4
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O episodio foi realmente muito bom....
Não li todos os posts, por isso não sei se alguém já postou algo sobre....
Eu acredito que o caolho possivelmente seja radzinski, pois como já fora dito o olho de vidro foi encontrado por libby em um baú e foi la Também q eko encontrou o pedaço do video-guia dentro da biblia......e em um episodio Kelvin (aquele cara que ficou com desmond na escotilha), ao ser interrogado por desmond sobre a parte que faltava no filme,disse que radzinski tinha feito algumas edições do video-guia...
Ou seja tal edição estava no báu dentro da biblia juntamente com o olho de vidro encontrado por libby....se tiver logica nisso o caolho é o dono dakele bau.....o caolho é radzinski ou um companheiro dele.....
E não sei se kelvin contou a verdade para desmond sobre radzinski...
Sei la....
|
|
|
|
hallais Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Acho que devemos considerar a doença do Ben como mentira também...
Lembrem-se que não sabemos exatamente quem fala a verdade e o que cada um quer nesse momento, por isso eles podem muito bem estar mentindo para saber até que ponto o Jack aceitaria matar o Ben e assim confia-lo em operar um deles...
f***, muitas perguntas...
|
|
|
|
Rodz
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: LOST Island
Adorei o episódio. Perguntas respondidas, dentro do possível (e do ritmo de Lost):
O que o Locke viu (Luz Forte)
O porque do Eko querer construir a Igreja
A supostas "aparições" e a suposta "inatividade" do Lostzilla (Fumação) na Segunda Temporada.... na verdade o bichinho tava mais na ativa do que nunca... só se materializando para interagir com o pessoal da Ilha.
Juliet é sinistra... a mulher que arrumar um otário pra matar o Ben e assim assumir o comando geral... ou então o Ben mesmo que mandou ela fazer isso só pra ter certeza de que o Jack não vai F*** com ele na operação.
"Nós somos os próximos" pode ter sido interpretação do Locke... as vezes o Eko falou outra coisa e o Locke entendeu que significasse isso.
O caolho (só porque estava de Tapa Olho NÃO significa que ele seja um Pirata, pessoal!!!) pode realmente ser o dono do Olho de vidro que o pessoal achou na Arrow (Escotilha da Galera do Tail). Agora, considerando a possibilidade remota dele ser realmente um Pirata, seria então um Pirata que veio no BlackRock?
Percebi que a maioria do pessoal que achou (e tem achado) os episódios ruins são os que ficam se afundando em Spoilers e vendo todas as versões de Promos possíveis. Assim realmente fica sem graça.. o legal de Lost é ver "às cegas" mesmo... sem saber de nada.
|
|
|
|
ban
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
linux_ssa escreveu: |
Renata66 escreveu: |
Então, tô ligada Steph, mas...
Só acho que as coisas se esclareceram rápido demais...e em LOST nada é o que parece...
Não confio em nada do que falam Ben e Juliet, ainda penso que é tudo uma grande encenação. |
Hum... mas porque eles fariam a encenação até entre eles? Se eles estivessem conversando na frente do Jack, até faria sentido. Mas conversando entre eles não faz sentido.
Pra mim o tumor é do Ben sim. O seriado já confirmou que é (através dessa conversa entre Ben e Juliet). |
desculpa gente por não ter lido todas as paginas, e desculpa denovo caso já tenham feito este comentario mas...
já penso se o Ben não possa revelar de quem realmente são as radiografias?.. eu acho q ele é o mais 'graduado' entre os Outros, portanto, algum dos 'chefoes' mandou ele executar todo esse plano e pediu pra q ele mentisse sobre o verdadeiro dono das radiografias
eu acho q é meio impossivel alguém com um tumor na coluna subir montanha, caminhar dias e dias, entrar em brigas, ser capturado numa armadilha, etc e n soltar nem um 'Ai'
[]'s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: