Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Jogos Mortais III

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [Info] Jogos Mortais III « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
57%
 57%  [ 12 ]
Bom
23%
 23%  [ 5 ]
Regular
9%
 9%  [ 2 ]
Ruim
9%
 9%  [ 2 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
então, excelente!
mutilação e tortura no nivel mais alto possivel! Applause XD
e realmente, não dá para ficar dizendo como foi bom o filme e coisa do tipo, mas apenas digo que foi realmente pauleira. apenas me pergunto como será o proximo Doubt

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Ridículo. Sim-ples-men-te-ri-dí-cu-lo.

Para ver esse tipo de porcaria, eu fico em casa e vejo programas de baixo nível, como o Cidade Alerta e o Barra Pesada. Nem divertido essa mer** consegue ser.

E outra: flashback só funciona em Lost, mesmo. Em filme de tortura meia-boca, não.

Uma mulher nua congelando até a morte, um crânio sendo aberto, cabeças e membros sendo contorcidos, pessoas sendo destripadas...isso é arte? É filosofia? É diversão? Que por** doentia é essa? E precisava durar 130 minutos? Era para eu ter sentido medo ou me sentido enojada? Ou ambos?

Ainda bem que meu namorado pagou a entrada e não gastei um tostão sequer. Nem com a pipoca.

Ao lado de Silent Hill, o pior filme do ano. Aliás, o pior filme em muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo.

ésse: E como o "tema" dessa droga é o perdão, eu perdôo os responsáveis pelo aborto que é esse filme, contanto que se mantenham longe de um set de filmagem pela próxima década.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Nem vi o filme ainda mas acho que quando eu assistir (isso se eu assistir) vou concordar com 100% do que a Klen disse sobre o filme.

Citação:
Uma mulher nua congelando até a morte, um crânio sendo aberto, cabeças e membros sendo contorcidos, pessoas sendo destripadas...isso é arte? É filosofia? É diversão? Que por** doentia é essa? E precisava durar 130 minutos? Era para eu ter sentido medo ou me sentido enojada? Ou ambos?

Concordo com tudo. Agora virou moda qualquer um fazer um filme sobre pessoas sendo mutiladas e torturadas, e ai um monte de gente vai assistir e acha uma maravilha. Fala sério,o primeiro Jogos Mortais sim tinha uma inteligência e uma inovação por trás do que acontecia no filme,mas o 2 já foi uma bosta e esse 3 parece que só quer continuar a usar a mesma fórmula, e depois vão fazer o 4,5,6........

perto desse é bem capaz mesmo de Silent Hill merecer o Oscar.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Nem vi o filme ainda mas acho que quando eu assistir (isso se eu assistir) vou concordar com 100% do que a Klen disse sobre o filme.

você viu a klen gostar de algum filme? Wink

uahauhauhaha, to brincando klen.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Haha

Que engraçadinho de sua parte, Haendel. =)

Não sou muito exigente para filme, não. Afinal, Meia-Noite e Um é um de meus favoritos, de todos os tempos.

Mas, recuso-me a acreditar que alguém veja arte nesse monte de lixo. Se isso for arte, eu desisto da minha condição humana e me torno um mineral. Uma pedra. Uma bauxita. Uma brita. Um cascalho.

Sim, o primeiro foi tenso, havia o diferencial da novidade, assustou-me bastante, blá blá blá. Mesmo assim, me deixou de estômago embrulhado, porque tortura não é algo que eu consiga ver incólume.

Saw III é..ridículo. Ridículo. Respeitem seus R$ 8,50 e vão tomar um Milk Shake do Bob's.

Eu preferiria ter feito 15 tratamentos de canal.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não estou falando de arte também não, ou melhor, está realmente longe de ser uma arte. ( filmes como angels in america, o meu preferido de todos os tempos alias, isso sim é arte. )
mas também não digo que seja de todo ruim um filme como o saw. e como disse, cheguei a me diverti a beça vendo o filme....apesar de como disse,está longe de ser um dos meus preferidos.
Assim como você, Klen, eu adoro filmes de terror. No duro mesmo, adoro. E sei que Saw é uma lastima perto dos classicos, mas não é de se jogar fora ou preferir 15 tratamentos de canal.
mas como já te disse uma vez, você é extremamente dificil de agradar, então não me importo, me acostumei..hehehe. XD

e outra, 8,50 é realmente pedir muito. Doubt

mas enfim, desculpe pela brincandeira. Very Happy

schiavo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Klen escreveu:
Ridículo. Sim-ples-men-te-ri-dí-cu-lo.

Para ver esse tipo de porcaria, eu fico em casa e vejo programas de baixo nível, como o Cidade Alerta e o Barra Pesada. Nem divertido essa mer** consegue ser.

E outra: flashback só funciona em Lost, mesmo. Em filme de tortura meia-boca, não.

Ainda bem que meu namorado pagou a entrada e não gastei um tostão sequer. Nem com a pipoca.

Ao lado de Silent Hill, o pior filme do ano. Aliás, o pior filme em muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo.

ésse: E como o "tema" dessa droga é o perdão, eu perdôo os responsáveis pelo aborto que é esse filme, contanto que se mantenham longe de um set de filmagem pela próxima década.

desce o pau, klen. Laughing

enfim, pela primeira vez, acho, eu to contigo.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Não gostei desse filme...
O final é ruim e uma idiotice imensa.

lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Eu escrevi um "muito" para cada minuto do filme, arrarrarrarrarrá.

LuKs-Krow[JF]
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

uma curiosidade para vocês:
grande amigo Henry "Ben" Gale (Michael Emerson) participou do primeiro Jogos Mortais !!!
e aparece rapidamente dos "flashbacks" finais do terceiro filme...
onde um pensei q era apenas um cara muito parecido com ele...
hehehehe

LuKs-Krow[JF] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 07:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rapidamente?

Ele é o Zep, o cara que pensamos que é o assassino por boa parte do filme.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 07:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Odiei também... o filme se resumi a: Sangue e mutilação por 1:50h e um final mais ou menos de 10 minutos... TOSCO! Doubt

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 08:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

d +! e na primeira parte do cara nas corrente la 1 cara na minha frente já desmaia foi fodz!!!

foi justamente NESSA hora que eu quase levantei e fui embora...hAHhahAHha Laughing Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Muito f***.
Melhor que os dois primeiros juntos.
E não vou ficar defendendo o filme, não. Se matem aí, haha.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

uou,o filme é tão forte assim
bom,como o filme é 18 anos,eu vou ter que entrar escondido no cinema Razz
mas eu estou ansioso
pnascimento, sua irmã de 16 anos entrou?como?nem ligaram?
ah,não faz diferença,sábado vou ter que ser James Bond

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Jogos Mortais III
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida