|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Jogos Mortais III |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
57% |
[ 12 ] |
Bom |
|
23% |
[ 5 ] |
Regular |
|
9% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
então, excelente!
mutilação e tortura no nivel mais alto possivel!
e realmente, não dá para ficar dizendo como foi bom o filme e coisa do tipo, mas apenas digo que foi realmente pauleira. apenas me pergunto como será o proximo
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ridículo. Sim-ples-men-te-ri-dí-cu-lo.
Para ver esse tipo de porcaria, eu fico em casa e vejo programas de baixo nível, como o Cidade Alerta e o Barra Pesada. Nem divertido essa mer** consegue ser.
E outra: flashback só funciona em Lost, mesmo. Em filme de tortura meia-boca, não.
Uma mulher nua congelando até a morte, um crânio sendo aberto, cabeças e membros sendo contorcidos, pessoas sendo destripadas...isso é arte? É filosofia? É diversão? Que por** doentia é essa? E precisava durar 130 minutos? Era para eu ter sentido medo ou me sentido enojada? Ou ambos?
Ainda bem que meu namorado pagou a entrada e não gastei um tostão sequer. Nem com a pipoca.
Ao lado de Silent Hill, o pior filme do ano. Aliás, o pior filme em muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo.
Pê ésse: E como o "tema" dessa droga é o perdão, eu perdôo os responsáveis pelo aborto que é esse filme, contanto que se mantenham longe de um set de filmagem pela próxima década.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nem vi o filme ainda mas acho que quando eu assistir (isso se eu assistir) vou concordar com 100% do que a Klen disse sobre o filme.
Citação: |
Uma mulher nua congelando até a morte, um crânio sendo aberto, cabeças e membros sendo contorcidos, pessoas sendo destripadas...isso é arte? É filosofia? É diversão? Que por** doentia é essa? E precisava durar 130 minutos? Era para eu ter sentido medo ou me sentido enojada? Ou ambos? |
Concordo com tudo. Agora virou moda qualquer um fazer um filme sobre pessoas sendo mutiladas e torturadas, e ai um monte de gente vai assistir e acha uma maravilha. Fala sério,o primeiro Jogos Mortais sim tinha uma inteligência e uma inovação por trás do que acontecia no filme,mas o 2 já foi uma bosta e esse 3 parece que só quer continuar a usar a mesma fórmula, e depois vão fazer o 4,5,6........
perto desse é bem capaz mesmo de Silent Hill merecer o Oscar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Nem vi o filme ainda mas acho que quando eu assistir (isso se eu assistir) vou concordar com 100% do que a Klen disse sobre o filme.
|
você já viu a klen gostar de algum filme?
uahauhauhaha, to brincando klen.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Haha
Que engraçadinho de sua parte, Haendel. =)
Não sou muito exigente para filme, não. Afinal, Meia-Noite e Um é um de meus favoritos, de todos os tempos.
Mas, recuso-me a acreditar que alguém veja arte nesse monte de lixo. Se isso for arte, eu desisto da minha condição humana e me torno um mineral. Uma pedra. Uma bauxita. Uma brita. Um cascalho.
Sim, o primeiro foi tenso, havia o diferencial da novidade, assustou-me bastante, blá blá blá. Mesmo assim, já me deixou de estômago embrulhado, porque tortura não é algo que eu consiga ver incólume.
Saw III é..ridículo. Ridículo. Respeitem seus R$ 8,50 e vão tomar um Milk Shake do Bob's.
Eu preferiria ter feito 15 tratamentos de canal.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
não estou falando de arte também não, ou melhor, está realmente longe de ser uma arte. ( filmes como angels in america, o meu preferido de todos os tempos alias, isso sim é arte. )
mas também não digo que seja de todo ruim um filme como o saw. e como disse, cheguei a me diverti a beça vendo o filme....apesar de como disse,está longe de ser um dos meus preferidos.
Assim como você, Klen, eu adoro filmes de terror. No duro mesmo, adoro. E sei que Saw é uma lastima perto dos classicos, mas não é de se jogar fora ou preferir 15 tratamentos de canal.
mas como já te disse uma vez, você é extremamente dificil de agradar, então não me importo, já me acostumei..hehehe.
e outra, 8,50 é realmente pedir muito.
mas enfim, desculpe pela brincandeira.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Klen escreveu: |
Ridículo. Sim-ples-men-te-ri-dí-cu-lo.
Para ver esse tipo de porcaria, eu fico em casa e vejo programas de baixo nível, como o Cidade Alerta e o Barra Pesada. Nem divertido essa mer** consegue ser.
E outra: flashback só funciona em Lost, mesmo. Em filme de tortura meia-boca, não.
Uma mulher nua congelando até a morte, um crânio sendo aberto, cabeças e membros sendo contorcidos, pessoas sendo destripadas...isso é arte? É filosofia? É diversão? Que por** doentia é essa? E precisava durar 130 minutos? Era para eu ter sentido medo ou me sentido enojada? Ou ambos?
Ainda bem que meu namorado pagou a entrada e não gastei um tostão sequer. Nem com a pipoca.
Ao lado de Silent Hill, o pior filme do ano. Aliás, o pior filme em muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo.
Pê ésse: E como o "tema" dessa droga é o perdão, eu perdôo os responsáveis pelo aborto que é esse filme, contanto que se mantenham longe de um set de filmagem pela próxima década. |
desce o pau, klen.
enfim, pela primeira vez, acho, eu to contigo.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Não gostei desse filme...
O final é ruim e uma idiotice imensa.
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Klen
|
|
Eu escrevi um "muito" para cada minuto do filme, arrarrarrarrarrá.
|
|
|
|
LuKs-Krow[JF]
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
só uma curiosidade para vocês:
só grande amigo Henry "Ben" Gale (Michael Emerson) participou do primeiro Jogos Mortais !!!
e aparece rapidamente dos "flashbacks" finais do terceiro filme...
onde um pensei q era apenas um cara muito parecido com ele...
hehehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rapidamente?
Ele é o Zep, o cara que pensamos que é o assassino por boa parte do filme.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Odiei também... o filme se resumi a: Sangue e mutilação por 1:50h e um final mais ou menos de 10 minutos... TOSCO!
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
d +! e na primeira parte do cara nas corrente la 1 cara na minha frente já desmaia foi fodz!!!
|
foi justamente NESSA hora que eu quase levantei e fui embora...hAHhahAHha
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Muito f***.
Melhor que os dois primeiros juntos.
E não vou ficar defendendo o filme, não. Se matem aí, haha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
uou,o filme é tão forte assim
bom,como o filme é 18 anos,eu vou ter que entrar escondido no cinema
mas eu estou ansioso
pnascimento, sua irmã de 16 anos entrou?como?nem ligaram?
ah,não faz diferença,sábado vou ter que ser James Bond
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |