|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Harry Potter |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Essa frase dela dizendo que 2 morrerão e 1 será poupado me faz cogitar que Rony e Mione, talvez se sacrificando pelo Harry, morrerão, o Harry sobreviverá.
|
eu já acho que não. Neville Também tem grandes chances de morrer...
|
|
Yuri Leon
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Altinópolis - SP
Grupos: Nenhum |
eu so fã de Lost e Harry Potter
acho q no final tanto harry quanto voldemort vão morrer, mas agora como q harry vai matar voldemort eu não sei, pq ele não tem poder nem pra dar combate pra ele, mas tem akela historia do poder q o lord desconhece, mas mesmo assim, acho dificil
e qnt ao snape continuo acreditano q ele é bom, o q você axam??
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Eu quero logo que saia o 7 livro
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Gente, o q vocês acham q tem atrás do véu em q sirius black morreu?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Revelado o título do último livro
Cheio de interatividades, o site da escritora J.K. Rowling frequentemente esconde segredos da série Harry Potter por trás de joguinhos. O mais recente revela o título do sétimo e último livro da série!
Se você não tem paciência para atravessar toda a brincadeira, rume direto para o parágrafo seguinte. Do contrário, aventure-se acessando www.jkrowling.com. Comece clicando na borracha sobre a mesa - a página que abrirá tem coisas escondidas que se revelam segundo cliques ordenados. Dica: a porta refletida no espelho e a parte de cima da porta principal são os primeiros passos.
O título do sétimo livro - e, consequentemente, do sétimo filme - é Harry Potter and the Deathly Hallows. Não há uma tradução direta para "hallows", pelo menos não no inglês contemporâneo, pois o termo substantiva o verbo "to hallow", que significa "abençoar".
Arriscando, se fosse um livro de Stephen King, o nome poderia ser traduzido como Harry Potter e as Consagrações Letais. Se fosse dirigido por Mel Gibson, poderia sair como Harry Potter e o Santo Martírio. Se fosse um filme do Zé do Caixão, daí seria Harry Potter há de receber a Benção da Morte!.
O livro sai em 2007, mas o lançamento não tem data certa.
fonte:omelete
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Adoro Harry Potter, mas nunca li os livros, só vi os filmes.
Esta semana inclusive, revi os 4 filmes.
Sou super fã do Prof. Snape.
Editado pela última vez por Patty Hume em Sexta Dezembro 22, 2006 19:50, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quem sabe ele morre mesmo no final!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pelo que eu andei observando na Internet, acho que a tradução mais legal seria Harry Potter e as Relíquias Mortais (ou Fatais). Essas traduções dos sites de notícias estão bem tosquinhas..
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
irado saiu o nome fiquei sabendo por aqui!!!
valeu galera...agora é esperar sair o livro que eu já to desesperado pra ler
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também soube o nome por aqui, e espero que o livro e o enredo em si tenham o final que merecem, ou seja, impecáveis!!!
Só os dois primeiros livros foram fracos, infantis, o resto é show de bola, e o 7º tem tudo pra detonar..quem sabe um monstro de 800 páginas não surge aí?!?!
Já tô ansioso...
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Só os dois primeiros livros foram fracos, infantis, o resto é show de bola, e o 7º tem tudo pra detonar..quem sabe um monstro de 800 páginas não surge aí?!?!
|
Com a leveza da J.K. escrevendo, mesmo um livro com 1000 paginas se torna um pocket book...LoL
eu costumo ler os livros do HP em 2 semanas no MÁXIMO.
Sou super fã do Prof. Snape
|
xará...eu posso dizer que eu ODEIO o Snape...com todas as minhas forças...quem leu o 6º livro acho que concorda comigo...rs
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu nunca tive uma opinião sobre Snape,mesmo depois do 6º
e quanto ao título,gostei da tradução HP e os santuarios mortais,não sei se da certo mas foi o que achei melhor
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Enquanto lia o final do sexto fiquei com um ódio imenso do Snape, mas depois de um tempo até esqueci. Pra mim o Snape é um personagem fundamental na trama, mas que até hoje não decido se gosto ou não, daquele estilo 'não cheira e nem fede'.
---
Por mim, o sétimo livro devia ser O maior de todos, até 1000 páginas tá bom pra mim. Lembro que quando comprei o sexto e vi que era mais fino que o quinto fiquei com a maior cara de 'wtf?'. E sempre o tempo que levo pra ler o livro é o do numero do livro (exceto o quinto), por exemplo se é segundo levo dois dias, e não é nem mania é que coincide mesmo! Hahaha.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
xará...eu posso dizer que eu ODEIO o Snape...com todas as minhas forças...quem leu o 6º livro acho que concorda comigo...rs |
Nossa Patty, eu adoro ele mesmo, mas não li o 6° livro não, agora fiquei curiosa.
Será que ele vai se revelar um super vilão??? Tomara hein, aí que eu vou adorar, eu adoro vilões.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Britânicos fazem apostas sobre provável assassino de Harry Potter
O malévolo Lorde Voldemort e o próprio Harry Potter lideram as apostas sobre quem irá matar o aprendiz de bruxo no último livro da série popular de livros, informou a casa de apostas William Hill, uma das mais importantes do Reino Unido.
A autora da saga, J. K. Rowling, anunciou na quinta-feira passada que o sétimo e último volume da série será intitulado "Harry Potter and the Deathly Hallows" ("Harry Potter e as Relíquias Mortais", em tradução livre), despertando especulações de que o herói morrerá no final.
"J.K mencionou a possibilidade de Harry ser morto e o consenso geral parece ser que, para garantir que Voldemort morra, ele precisará ser sacrificado", disse o porta-voz da William Hill, Rupert Adams.
O poderoso mago Voldemort, chefe dos Comensais da Morte e assassino dos pais de Harry, aparece como favorito, com apostas de 4 contra 5. Ele é seguido pelo professor Severo Snape (5 contra 2), Draco Malfoy (6 contra 1) e o melhor amigo de Harry, Ronald Weasley (6 contra 1). Harry aparece em quinto e, com uma quota de 6 contra 1, está na lista de possíveis candidatos, após iniciar as apostas com 10 contra 1.
A primeira vez que a William Hill abriu um registro de apostas sobre romances foi com a série de televisão americana "Dallas", com apostas sobre quem matou o barão texano do petróleo, J. R. Ewing. A iniciativa mostrou-se tão popular que as apostas no possível criminoso superaram o volume de apostas de cavalos nos últimos dias.
A William Hill informou que as apostas serão anuladas e o dinheiro devolvido se Harry sobreviver.
Os seis primeiros livros da série Harry Potter venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 63 idiomas, transformando Rowling na mulher mais rica do Reino Unido.
Os primeiros quatro volumes foram adaptados para o cinema, com o jovem Daniel Radcliffe interpretando o menino bruxo. "Harry Potter e a Ordem da Fênix", o quinto filme da série, chegará às telas no ano que vem.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |