Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Harry Potter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 Harry Potter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Essa frase dela dizendo que 2 morrerão e 1 será poupado me faz cogitar que Rony e Mione, talvez se sacrificando pelo Harry, morrerão, o Harry sobreviverá.

eu já acho que não. Neville Também tem grandes chances de morrer... Neutral

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Yuri Leon
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu so fã de Lost e Harry Potter

acho q no final tanto harry quanto voldemort vão morrer, mas agora como q harry vai matar voldemort eu não sei, pq ele não tem poder nem pra dar combate pra ele, mas tem akela historia do poder q o lord desconhece, mas mesmo assim, acho dificil

e qnt ao snape continuo acreditano q ele é bom, o q você axam??

Yuri Leon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Yuri+Leon
Colecionador
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu quero logo que saia o 7 livro

O único portal brasileiro sobre o novo e melhor jogo da Maxis: Spore

Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.

Ajudem a divulgar o site, por favor

Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Emerson Ferreira
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Gente, o q vocês acham q tem atrás do véu em q sirius black morreu?

Emerson Ferreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Revelado o título do último livro

Cheio de interatividades, o site da escritora J.K. Rowling frequentemente esconde segredos da série Harry Potter por trás de joguinhos. O mais recente revela o título do sétimo e último livro da série!

Se você não tem paciência para atravessar toda a brincadeira, rume direto para o parágrafo seguinte. Do contrário, aventure-se acessando www.jkrowling.com. Comece clicando na borracha sobre a mesa - a página que abrirá tem coisas escondidas que se revelam segundo cliques ordenados. Dica: a porta refletida no espelho e a parte de cima da porta principal são os primeiros passos.

O título do sétimo livro - e, consequentemente, do sétimo filme - é Harry Potter and the Deathly Hallows. Não há uma tradução direta para "hallows", pelo menos não no inglês contemporâneo, pois o termo substantiva o verbo "to hallow", que significa "abençoar".

Arriscando, se fosse um livro de Stephen King, o nome poderia ser traduzido como Harry Potter e as Consagrações Letais. Se fosse dirigido por Mel Gibson, poderia sair como Harry Potter e o Santo Martírio. Se fosse um filme do Zé do Caixão, daí seria Harry Potter há de receber a Benção da Morte!.

O livro sai em 2007, mas o lançamento não tem data certa.

fonte:omelete

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adoro Harry Potter, mas nunca li os livros, vi os filmes.
Esta semana inclusive, revi os 4 filmes.
Sou super fã do Prof. Snape. XD Applause

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Editado pela última vez por Patty Hume em Sexta Dezembro 22, 2006 19:50, num total de 1 vez
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Quem sabe ele morre mesmo no final! XD

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pelo que eu andei observando na Internet, acho que a tradução mais legal seria Harry Potter e as Relíquias Mortais (ou Fatais). Essas traduções dos sites de notícias estão bem tosquinhas..

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

irado saiu o nome fiquei sabendo por aqui!!!
valeu galera...agora é esperar sair o livro que eu já to desesperado pra ler

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também soube o nome por aqui, e espero que o livro e o enredo em si tenham o final que merecem, ou seja, impecáveis!!!

os dois primeiros livros foram fracos, infantis, o resto é show de bola, e o 7º tem tudo pra detonar..quem sabe um monstro de 800 páginas não surge aí?!?!

ansioso...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

os dois primeiros livros foram fracos, infantis, o resto é show de bola, e o 7º tem tudo pra detonar..quem sabe um monstro de 800 páginas não surge aí?!?!

Com a leveza da J.K. escrevendo, mesmo um livro com 1000 paginas se torna um pocket book...LoL

eu costumo ler os livros do HP em 2 semanas no MÁXIMO.
Very Happy

Citação:

Sou super fã do Prof. Snape

xará...eu posso dizer que eu ODEIO o Snape...com todas as minhas forças...quem leu o 6º livro acho que concorda comigo...rs

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu nunca tive uma opinião sobre Snape,mesmo depois do 6º

e quanto ao título,gostei da tradução HP e os santuarios mortais,não sei se da certo mas foi o que achei melhor

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Enquanto lia o final do sexto fiquei com um ódio imenso do Snape, mas depois de um tempo até esqueci. Pra mim o Snape é um personagem fundamental na trama, mas que até hoje não decido se gosto ou não, daquele estilo 'não cheira e nem fede'.

---

Por mim, o sétimo livro devia ser O maior de todos, até 1000 páginas tá bom pra mim. Lembro que quando comprei o sexto e vi que era mais fino que o quinto fiquei com a maior cara de 'wtf?'. E sempre o tempo que levo pra ler o livro é o do numero do livro (exceto o quinto), por exemplo se é segundo levo dois dias, e não é nem mania é que coincide mesmo! Hahaha.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:

xará...eu posso dizer que eu ODEIO o Snape...com todas as minhas forças...quem leu o 6º livro acho que concorda comigo...rs

Nossa Patty, eu adoro ele mesmo, mas não li o 6° livro não, agora fiquei curiosa. Rolling Eyes
Será que ele vai se revelar um super vilão??? Tomara hein, que eu vou adorar, eu adoro vilões. Wink

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Britânicos fazem apostas sobre provável assassino de Harry Potter

O malévolo Lorde Voldemort e o próprio Harry Potter lideram as apostas sobre quem irá matar o aprendiz de bruxo no último livro da série popular de livros, informou a casa de apostas William Hill, uma das mais importantes do Reino Unido.

A autora da saga, J. K. Rowling, anunciou na quinta-feira passada que o sétimo e último volume da série será intitulado "Harry Potter and the Deathly Hallows" ("Harry Potter e as Relíquias Mortais", em tradução livre), despertando especulações de que o herói morrerá no final.

"J.K mencionou a possibilidade de Harry ser morto e o consenso geral parece ser que, para garantir que Voldemort morra, ele precisará ser sacrificado", disse o porta-voz da William Hill, Rupert Adams.

O poderoso mago Voldemort, chefe dos Comensais da Morte e assassino dos pais de Harry, aparece como favorito, com apostas de 4 contra 5. Ele é seguido pelo professor Severo Snape (5 contra 2), Draco Malfoy (6 contra 1) e o melhor amigo de Harry, Ronald Weasley (6 contra 1). Harry aparece em quinto e, com uma quota de 6 contra 1, está na lista de possíveis candidatos, após iniciar as apostas com 10 contra 1.

A primeira vez que a William Hill abriu um registro de apostas sobre romances foi com a série de televisão americana "Dallas", com apostas sobre quem matou o barão texano do petróleo, J. R. Ewing. A iniciativa mostrou-se tão popular que as apostas no possível criminoso superaram o volume de apostas de cavalos nos últimos dias.

A William Hill informou que as apostas serão anuladas e o dinheiro devolvido se Harry sobreviver.

Os seis primeiros livros da série Harry Potter venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 63 idiomas, transformando Rowling na mulher mais rica do Reino Unido.

Os primeiros quatro volumes foram adaptados para o cinema, com o jovem Daniel Radcliffe interpretando o menino bruxo. "Harry Potter e a Ordem da Fênix", o quinto filme da série, chegará às telas no ano que vem.

Fonte: Folha Online

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 30, 31, 32  Próximo Página 18 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Harry Potter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida