Autor |
Mensagem |
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Hehehe...
Eu tamém já tinha pensado nisso....
Mas você precisa considerar uma coisa: "E se a experiência for na Perl, e não na Cisne?" (pergunta de Desmond para Locke).
Neste caso, deveria haver uma outra escotilha que observava as cobaias dentro da Perl.
E certemante o trabalho das cobaias da Perl era inútil já que as mensagens que eles escreviam não ia pra nenhum departamento hiper mega secreto da Dharma, e sim pra um terreno abandonado pra junto do resto de sucata que Jack, Kate, Michael, Hurley e Sawyer acharam....
Conclusão: quem trabalhava na Perl foi enganado. E que melhor maneira de enganar um observador do que observá-lo?
(Palavras finais inspiradas em "Para ganhar o respeito de um trapaceiro, deve-se trapaceá-lo" by Ben).
[]s.... |
Concordo ctg, eu acho que a pearl não é o ponto de interrogação, eu acho que o ponto de interrogação talvez seja onde o Sagat está, e como você disse, a pearl estava sofrendo testes pscicologicos tmb, e tem que ter alguma outra escotilha para observa-la, se não como as pessoas que estavam aplicando este teste saberiam que eles estão escrevendo a rotina, se os pergaminhos vão a lugar nenhum. O Sagat pode está muito bem observando as outras escotilhas, porque não?
Obs: Não sei dar quote =/
Obs2: Aprendi
Editado pela última vez por arthurzaum em Domingo Novembro 05, 2006 17:06, num total de 4 vezes |
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
jack1980 escreveu: |
Neste caso, deveria haver uma outra escotilha que observava as cobaias dentro da Perl.
|
Com certeza, senão, pra que aquela camera funcionando na Perola?
ps.: Rvangelis, to rolando de rir aqui....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ok. Então, supondo que o Sagat observava a Pearl, qual a lógica de ter uma outra câmera lá, automaticamente tornando possivel a Pearl vê-lo também?
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Mouris escreveu: |
.
Ok. Então, supondo que o Sagat observava a Pearl, qual a lógica de ter uma outra câmera lá, automaticamente tornando possivel a Pearl vê-lo também? |
Boa...
Não sei...
Talvez o Sagat simplesmente viu que a camera começou a funcionar e foi lá desligá-la.
Mas pq ele não a teria desligado muito tempo antes, assim que ele viu uma camera na escotilha em que estava??? Talvez ele quisesse ser visto.....
Alguém mais arrisca um palpite?
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Putz, eu aqui achando que estava viajando demais nas idéias e olha a viagem que acabo de ler no Lostpedia:
The Eyepatch man could also be on a prerecorded video and set up to play when someone is doing something to the cables at the back of the monitors to make them stop.
Tradução:
O Caolho poderia ser também um video pré-gravado e configurado pra rodar quando alguém estivesse fazendo algo com os cabos na parte traseira dos monitores para fazerem parar.
Legal hein???
[]s...
As my father before me.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Putz, eu aqui achando que estava viajando demais nas idéias e olha a viagem que acabo de ler no Lostpedia:
The Eyepatch man could also be on a prerecorded video and set up to play when someone is doing something to the cables at the back of the monitors to make them stop.
Tradução:
O Caolho poderia ser também um video pré-gravado e configurado pra rodar quando alguém estivesse fazendo algo com os cabos na parte traseira dos monitores para fazerem parar.
Legal hein???
[]s... |
Pode ser, mas o Locke disse que o Caolho iria espera eles com um sorrisinho de certeza do que ele tava falando. Apesar do Locke não ter a mínima idéia se aquilo que eles viram era ao vivo ou não, os roteiristas não iriam fazer o Locke dizer uma coisa daquelas a toa, ou iriam? Acredito muito que o vídeo era mesmo ao vivo e aquele cara ta na ilha em umas das estações apertando o botão em outra experiência.
Outra teoria sobre o caolho:
Aquele caolho deve está sendo enganado e não sabe o que seja que ele estiver fazendo lá é pura perda de tempo e ele está participando de uma experiência na qual o Locke pensou que estivesse participando no botão da estação Cisne.
Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Domingo Novembro 05, 2006 23:20, num total de 1 vez |
|
|
|
jack1980
|
|
SSttaarrtt escreveu: |
....., os roteiristas não iriam fazer o Locke dizer uma coisa daquelas a toa, ou iriam?... |
Difícil prever o que esses roteiristas inventam....
As my father before me.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Difícil prever o que esses roteiristas inventam.... |
Hehehe. É. Se pudéssemos prever, não haveria série. =]
Talvez o Sagat simplesmente viu que a camera começou a funcionar e foi lá desligá-la. |
Ainda não explica por que haveria uma câmera lá.
Mas pq ele não a teria desligado muito tempo antes, assim que ele viu uma camera na escotilha em que estava??? Talvez ele quisesse ser visto |
Se ele quisesse ser visto, ele teria se certificado de que a televisao funcionasse, afinal, ninguém teria visto-o, se o Sayid não resolvesse fuçar os fios.
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Escrevi o nome errado, na verdade é Radzinsky.
Quando Kate leu as anotações dos ex-observadores da Perl em Live Together, Die Alone, as seguintes mensagens estavam descritas:
0400: S.R. moved the ping pong table again.
0415: S.R. took a shower.
[]s.... |
bem se é assim os carinhas da perola n tariam olhando a escotilha do lock e sim a do Radzinsky oq é realmente estranho pq a imagem que vemos era da escotilha do lock e se o Radzinsky realmente tivesse manipulado a chegada de lock alí poderia ter trocado o fio "vermelho pelo amarelo" como sayid e focalisar a estação que n estava sendo realmente monitorada fasendo lock parar de apertar o botão.
Possivel conclusão: Radzinsky manipulou tudo para que a escotilha desse cabum? Ou para que lock saisse da sua estadia apertadora de botão?
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
complicado saber, mas acho que é uma camera de comunicação memso, o radzinski era um genio como o kelvin falava.
então ele pode ter mudado o sistema. mas para que?
bem, ele pode ter mudado o sistema para poder saber se os outros estavam descobrndo as escotilhas para poder fugir deles.
ou simplesmente ele realmente quer fugir de todos e como é um genio ele criou esses mecanismos de fuga.
esse cara provavelmente vai ajudar os losties em algo.
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Por mim Locke, Saiyd, Nikki, Paulo e etc... teriam que voltar la pra conseguir mais algumas imagens... deve ter mais coisa naquelas imagens la, eles tao explorando muito mal as escotilhas, devem ter varias coisas escondidas, codigos e tal... e com a morte do Eko eles provavellmente vao esquecer disso por um tempo....
|
|
|
|
anunakin
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Belém/PA/Brasil
enzo.mariano escreveu: |
Tem mais ainda:
Locke substituiu Desmond como "o apertador de botão" oficial na segunda temporada.
Desmond nunca contou pra Locke sobre o mapa secreto. Desmond se foi, Kelvin morreu. Assim, Locke jamais descobriria o mapa, certo???
Vamos supor que Radzinsky esteja vivo e quer que Locke encontre o mapa.
Radzinsky deve estar em algum local que pode observar outras estações (o Sagat sabia que estava sendo observado, talvez por que ele podia observar a Perl... talvez a Cisne também).
Bem, uma vez que o computador da Cisne era usado TAMBÉM para comunicar-se com outras estações, Radzinsky poderia fazer as portas se fecharem através do computador e permitir que Locke encontrasse seu mapa no escuro.
Veja que o evento em Lockdown NÃO foi um mero acidente. O mapa só apareceu quando Henry "Ben" Gale saiu de perto do Locke. E a porta se fechou em Locke para que ele não saísse do local. E a porta poderia ter fechado completamente amputando as pernas do Locke, mas por alguma razão a porta não fechou completamente.
Seja quem for que fechou as portas da Cisne, queria que o Locke visse o mapa e, com ele, encontrasse a Perl.
A seguir o Eko teve um sonho sobre o Ponto de Interrogação.
É como se a mesma pessoa que travou Locke na Cisne, influenciou o sonho do Eko para que juntos, Eko e Locke achassem a Perl.
Supondo que apenas Radzinsky, Kelvin e Desmond soubessem sobre o mapa desenhado na Cisne (já que o desenharam no escuro, isolado dos observadores de outras estações), o único que poderia ter tramado tudo isso seria......... Radzinsky!!!
Hehehe...
Estou começando a ver uma luz bem brilhante! É linda!!!
[]s.... |
È uma boa teoria, eu nunca tinha engolido mesmo essa historia do lockdown, que motivo eles teriam para lacrar a escotilha quando chegasse comida, e que motivo eles teriam para isolar a sala onde ficava o computador. Eu tambem nunca entendi por que motivo o Radzinsk teria editado o video oriention. A escotilha explodiu mas deixou uma serie de pontas soltas que espero que sejam juntadas. |
Realmente essa teoria faz sentido, agora se a estação aonde o sagat se encontra é para monitorar o esperimento dos monitores, então por que há cameras lá?
Quanto aos "Outros" saberem do sagat, até aonde podemos saber parece que eles não sabem tudo... ficou provado com o caso do veleiro....
Parece que o sagat... esta em alguma estação também monitorada, agora qual, fazendo o que e se está só ou em grupo!? isso não sabemos... parece que ele realmente tem acesso ao sistema de cameras, pois estas cameras usadas pelo dharma não possuem a luzinha vermelha... e outra coisa... o metodo utilizado pelo sayd, para obter o sinal de vídeo só pegaria o sinal de cameras já ligadas!
_________________ Anunakin
|
|
|
|
jack1980
|
|
fernando2580 escreveu: |
Escrevi o nome errado, na verdade é Radzinsky.
Quando Kate leu as anotações dos ex-observadores da Perl em Live Together, Die Alone, as seguintes mensagens estavam descritas:
0400: S.R. moved the ping pong table again.
0415: S.R. took a shower.
[]s.... |
bem se é assim os carinhas da perola n tariam olhando a escotilha do lock e sim a do Radzinsky oq é realmente estranho pq a imagem que vemos era da escotilha do lock e se o Radzinsky realmente tivesse manipulado a chegada de lock alí poderia ter trocado o fio "vermelho pelo amarelo" como sayid e focalisar a estação que n estava sendo realmente monitorada fasendo lock parar de apertar o botão.
Possivel conclusão: Radzinsky manipulou tudo para que a escotilha desse cabum? Ou para que lock saisse da sua estadia apertadora de botão? |
NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!!
CAAAAAAAAALMA!!!
Cara, me desculpe, eu não devo ter explicado direito minha teoria sobre esta parte das anotações dos caras da Perl....
Quando eu disse que S.R. era sobre o "Elemento Radzinsky", eu quis dizer que foram anotações feitas na época em que ele morava na Cisne com o Kelvin....
NÃO me refiro a anotações que eventualmente fossem observadas na Flame.
Supondo que o caolho seja Radz mesmo, então ele abandonou a Cisne pra morar na Flame (depois de ter simulado a própria morte, ou ter combinado algo com Kelvin) e desde então está fazendo algo na Flame.... Talvez nem saiba que Kelvin morreu....
Provavelmente ele sabia que a Perl estava abandonada, assim como Staff e Arrow. Então um dia ele percebe que está sendo monitorado. Estranhou, e pensou: "será que há alguém na Perl?" e resolveu desligar a camera.
Agora me pergunto: se a Perl conseguiu enxergar a Flame e a Cisne, poderia enxergar a Hydra também???
As my father before me.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Mouris escreveu: |
Se ele quisesse ser visto, ele teria se certificado de que a televisao funcionasse, afinal, ninguém teria visto-o, se o Sayid não resolvesse fuçar os fios. |
Cara, preciso rever meus conceitos sobre algumas partes da teoria.
Se o narrador dos videos de orientação mencionou que haviam 6 estações, então obviamente quem estivesse na Perl teria acesso a outras 5 estações mesmo.
Então NÃO acho que a Flame observava a Perl.
E não acredito mais que o Caolho viu Locke vendo ele através de outra TV na Flame. O caolho só percebeu movimento na camera, estranhou e resolveu desligá-la.
Se alguém observasse a Perl, este alguém estaria numa sétima estação, ou seja, num local além do conhecimento de todos, onde estivesse Hanso e o Arquiteto da Matrix. Mas essa teoria de sétima escotilha eu não vou defender nem nada, por enquanto....
E se precisou que o Sayid ajustasse o sinal pra poderem ver a Perl, eis o que eu penso: o Caolho já esteve na Perl um dia, e desajustou o sinal da Flame pq não queria ser visto.
Por isso estranhou quando a camera voltou a funcionar.
[]s....
As my father before me.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|