Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Caolho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Caolho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
arthurzaum
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Hehehe...
Eu tamém já tinha pensado nisso....

Mas você precisa considerar uma coisa: "E se a experiência for na Perl, e não na Cisne?" (pergunta de Desmond para Locke).

Neste caso, deveria haver uma outra escotilha que observava as cobaias dentro da Perl.

E certemante o trabalho das cobaias da Perl era inútil já que as mensagens que eles escreviam não ia pra nenhum departamento hiper mega secreto da Dharma, e sim pra um terreno abandonado pra junto do resto de sucata que Jack, Kate, Michael, Hurley e Sawyer acharam....

Conclusão: quem trabalhava na Perl foi enganado. E que melhor maneira de enganar um observador do que observá-lo?

(Palavras finais inspiradas em "Para ganhar o respeito de um trapaceiro, deve-se trapaceá-lo" by Ben).

[]s....


Concordo ctg, eu acho que a pearl não é o ponto de interrogação, eu acho que o ponto de interrogação talvez seja onde o Sagat está, e como você disse, a pearl estava sofrendo testes pscicologicos tmb, e tem que ter alguma outra escotilha para observa-la, se não como as pessoas que estavam aplicando este teste saberiam que eles estão escrevendo a rotina, se os pergaminhos vão a lugar nenhum. O Sagat pode está muito bem observando as outras escotilhas, porque não?

Obs: Não sei dar quote =/
Obs2: Aprendi Smile




Editado pela última vez por arthurzaum em Domingo Novembro 05, 2006 17:06, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jack1980 escreveu:

Neste caso, deveria haver uma outra escotilha que observava as cobaias dentro da Perl.


Com certeza, senão, pra que aquela camera funcionando na Perola?




ps.: Rvangelis, to rolando de rir aqui....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Ok. Então, supondo que o Sagat observava a Pearl, qual a lógica de ter uma outra câmera lá, automaticamente tornando possivel a Pearl vê-lo também?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mouris escreveu:
.

Ok. Então, supondo que o Sagat observava a Pearl, qual a lógica de ter uma outra câmera lá, automaticamente tornando possivel a Pearl vê-lo também?


Boa...
Não sei...

Talvez o Sagat simplesmente viu que a camera começou a funcionar e foi lá desligá-la.

Mas pq ele não a teria desligado muito tempo antes, assim que ele viu uma camera na escotilha em que estava??? Talvez ele quisesse ser visto.....

Alguém mais arrisca um palpite?


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
talvez ele quisesse ser visto....

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Putz, eu aqui achando que estava viajando demais nas idéias e olha a viagem que acabo de ler no Lostpedia:

The Eyepatch man could also be on a prerecorded video and set up to play when someone is doing something to the cables at the back of the monitors to make them stop.

Tradução:
O Caolho poderia ser também um video pré-gravado e configurado pra rodar quando alguém estivesse fazendo algo com os cabos na parte traseira dos monitores para fazerem parar.

Legal hein???

[]s...


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:
Putz, eu aqui achando que estava viajando demais nas idéias e olha a viagem que acabo de ler no Lostpedia:

The Eyepatch man could also be on a prerecorded video and set up to play when someone is doing something to the cables at the back of the monitors to make them stop.

Tradução:
O Caolho poderia ser também um video pré-gravado e configurado pra rodar quando alguém estivesse fazendo algo com os cabos na parte traseira dos monitores para fazerem parar.

Legal hein???

[]s...


Pode ser, mas o Locke disse que o Caolho iria espera eles com um sorrisinho de certeza do que ele tava falando. Apesar do Locke não ter a mínima idéia se aquilo que eles viram era ao vivo ou não, os roteiristas não iriam fazer o Locke dizer uma coisa daquelas a toa, ou iriam? Acredito muito que o vídeo era mesmo ao vivo e aquele cara ta na ilha em umas das estações apertando o botão em outra experiência.

Outra teoria sobre o caolho:

Aquele caolho deve está sendo enganado e não sabe o que seja que ele estiver fazendo lá é pura perda de tempo e ele está participando de uma experiência na qual o Locke pensou que estivesse participando no botão da estação Cisne.




Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Domingo Novembro 05, 2006 23:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
SSttaarrtt escreveu:
....., os roteiristas não iriam fazer o Locke dizer uma coisa daquelas a toa, ou iriam?...


Difícil prever o que esses roteiristas inventam....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:
Difícil prever o que esses roteiristas inventam....


Hehehe. É. Se pudéssemos prever, não haveria série. =]

jack1980 escreveu:
Talvez o Sagat simplesmente viu que a camera começou a funcionar e foi lá desligá-la.


Ainda não explica por que haveria uma câmera lá.

jack1980 escreveu:
Mas pq ele não a teria desligado muito tempo antes, assim que ele viu uma camera na escotilha em que estava??? Talvez ele quisesse ser visto


Se ele quisesse ser visto, ele teria se certificado de que a televisao funcionasse, afinal, ninguém teria visto-o, se o Sayid não resolvesse fuçar os fios.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
fernando2580
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:


Escrevi o nome errado, na verdade é Radzinsky.

Quando Kate leu as anotações dos ex-observadores da Perl em Live Together, Die Alone, as seguintes mensagens estavam descritas:

0400: S.R. moved the ping pong table again.
0415: S.R. took a shower.



[]s....


bem se é assim os carinhas da perola n tariam olhando a escotilha do lock e sim a do Radzinsky oq é realmente estranho pq a imagem que vemos era da escotilha do lock e se o Radzinsky realmente tivesse manipulado a chegada de lock alí poderia ter trocado o fio "vermelho pelo amarelo" como sayid e focalisar a estação que n estava sendo realmente monitorada fasendo lock parar de apertar o botão.
Possivel conclusão: Radzinsky manipulou tudo para que a escotilha desse cabum? Ou para que lock saisse da sua estadia apertadora de botão?


Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
complicado saber, mas acho que é uma camera de comunicação memso, o radzinski era um genio como o kelvin falava.

então ele pode ter mudado o sistema. mas para que?

bem, ele pode ter mudado o sistema para poder saber se os outros estavam descobrndo as escotilhas para poder fugir deles.

ou simplesmente ele realmente quer fugir de todos e como é um genio ele criou esses mecanismos de fuga.

esse cara provavelmente vai ajudar os losties em algo.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Por mim Locke, Saiyd, Nikki, Paulo e etc... teriam que voltar la pra conseguir mais algumas imagens... deve ter mais coisa naquelas imagens la, eles tao explorando muito mal as escotilhas, devem ter varias coisas escondidas, codigos e tal... e com a morte do Eko eles provavellmente vao esquecer disso por um tempo....

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anunakin
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Belém/PA/Brasil



Grupos: Nenhum
enzo.mariano escreveu:
jack1980 escreveu:
Tem mais ainda:

Locke substituiu Desmond como "o apertador de botão" oficial na segunda temporada.

Desmond nunca contou pra Locke sobre o mapa secreto. Desmond se foi, Kelvin morreu. Assim, Locke jamais descobriria o mapa, certo???

Vamos supor que Radzinsky esteja vivo e quer que Locke encontre o mapa.

Radzinsky deve estar em algum local que pode observar outras estações (o Sagat sabia que estava sendo observado, talvez por que ele podia observar a Perl... talvez a Cisne também).

Bem, uma vez que o computador da Cisne era usado TAMBÉM para comunicar-se com outras estações, Radzinsky poderia fazer as portas se fecharem através do computador e permitir que Locke encontrasse seu mapa no escuro.

Veja que o evento em Lockdown NÃO foi um mero acidente. O mapa só apareceu quando Henry "Ben" Gale saiu de perto do Locke. E a porta se fechou em Locke para que ele não saísse do local. E a porta poderia ter fechado completamente amputando as pernas do Locke, mas por alguma razão a porta não fechou completamente.

Seja quem for que fechou as portas da Cisne, queria que o Locke visse o mapa e, com ele, encontrasse a Perl.

A seguir o Eko teve um sonho sobre o Ponto de Interrogação.
É como se a mesma pessoa que travou Locke na Cisne, influenciou o sonho do Eko para que juntos, Eko e Locke achassem a Perl.

Supondo que apenas Radzinsky, Kelvin e Desmond soubessem sobre o mapa desenhado na Cisne (já que o desenharam no escuro, isolado dos observadores de outras estações), o único que poderia ter tramado tudo isso seria......... Radzinsky!!!

Hehehe...
Estou começando a ver uma luz bem brilhante! É linda!!!

[]s....



È uma boa teoria, eu nunca tinha engolido mesmo essa historia do lockdown, que motivo eles teriam para lacrar a escotilha quando chegasse comida, e que motivo eles teriam para isolar a sala onde ficava o computador. Eu tambem nunca entendi por que motivo o Radzinsk teria editado o video oriention. A escotilha explodiu mas deixou uma serie de pontas soltas que espero que sejam juntadas.


Realmente essa teoria faz sentido, agora se a estação aonde o sagat se encontra é para monitorar o esperimento dos monitores, então por que há cameras lá? Bad Grin

Quanto aos "Outros" saberem do sagat, até aonde podemos saber parece que eles não sabem tudo... ficou provado com o caso do veleiro....

Parece que o sagat... esta em alguma estação também monitorada, agora qual, fazendo o que e se está ou em grupo!? isso não sabemos... parece que ele realmente tem acesso ao sistema de cameras, pois estas cameras usadas pelo dharma não possuem a luzinha vermelha... e outra coisa... o metodo utilizado pelo sayd, para obter o sinal de vídeo só pegaria o sinal de cameras já ligadas! Cool


_________________
Anunakin

Voltar ao Topo
anunakin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: anunakin
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
fernando2580 escreveu:
jack1980 escreveu:


Escrevi o nome errado, na verdade é Radzinsky.

Quando Kate leu as anotações dos ex-observadores da Perl em Live Together, Die Alone, as seguintes mensagens estavam descritas:

0400: S.R. moved the ping pong table again.
0415: S.R. took a shower.



[]s....


bem se é assim os carinhas da perola n tariam olhando a escotilha do lock e sim a do Radzinsky oq é realmente estranho pq a imagem que vemos era da escotilha do lock e se o Radzinsky realmente tivesse manipulado a chegada de lock alí poderia ter trocado o fio "vermelho pelo amarelo" como sayid e focalisar a estação que n estava sendo realmente monitorada fasendo lock parar de apertar o botão.
Possivel conclusão: Radzinsky manipulou tudo para que a escotilha desse cabum? Ou para que lock saisse da sua estadia apertadora de botão?


NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!!
CAAAAAAAAALMA!!!

Cara, me desculpe, eu não devo ter explicado direito minha teoria sobre esta parte das anotações dos caras da Perl....

Quando eu disse que S.R. era sobre o "Elemento Radzinsky", eu quis dizer que foram anotações feitas na época em que ele morava na Cisne com o Kelvin....

NÃO me refiro a anotações que eventualmente fossem observadas na Flame.

Supondo que o caolho seja Radz mesmo, então ele abandonou a Cisne pra morar na Flame (depois de ter simulado a própria morte, ou ter combinado algo com Kelvin) e desde então está fazendo algo na Flame.... Talvez nem saiba que Kelvin morreu....

Provavelmente ele sabia que a Perl estava abandonada, assim como Staff e Arrow. Então um dia ele percebe que está sendo monitorado. Estranhou, e pensou: "será que há alguém na Perl?" e resolveu desligar a camera.

Agora me pergunto: se a Perl conseguiu enxergar a Flame e a Cisne, poderia enxergar a Hydra também???


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mouris escreveu:

Se ele quisesse ser visto, ele teria se certificado de que a televisao funcionasse, afinal, ninguém teria visto-o, se o Sayid não resolvesse fuçar os fios.


Cara, preciso rever meus conceitos sobre algumas partes da teoria.
Se o narrador dos videos de orientação mencionou que haviam 6 estações, então obviamente quem estivesse na Perl teria acesso a outras 5 estações mesmo.

Então NÃO acho que a Flame observava a Perl.
E não acredito mais que o Caolho viu Locke vendo ele através de outra TV na Flame. O caolho só percebeu movimento na camera, estranhou e resolveu desligá-la.

Se alguém observasse a Perl, este alguém estaria numa sétima estação, ou seja, num local além do conhecimento de todos, onde estivesse Hanso e o Arquiteto da Matrix. Mas essa teoria de sétima escotilha eu não vou defender nem nada, por enquanto....

E se precisou que o Sayid ajustasse o sinal pra poderem ver a Perl, eis o que eu penso: o Caolho já esteve na Perl um dia, e desajustou o sinal da Flame pq não queria ser visto.

Por isso estranhou quando a camera voltou a funcionar.

[]s....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Caolho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida