Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Michael e Walt

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Michael e Walt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaombar
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que ele quis dizer que uma vez que deixe a ilha não é possivel retornar tem conotação de morte
Acho que não ha nada por perto da ilha e em poucos dias eles morreram de fome em alto mar.


Voltar ao Topo
joaombar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 05:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
eu acho que eles se salvam, mas de certa forma o ben sabe que eles voltam ou que o walt será util ainda.

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que não é possível sair da ilha. O Ben mentiu. Caso contrário ele poderia ter saído para tratar do seu câncer, porque não o fez? Vai apostar sua vida no temperamental Jack?

Além do mais, um notável paralelismo na estória Michael e Walt, e na estória da Clairie. Em ambos os casos, uma criança especial, ao menos é o que o vidente deu a entender para Clairie. Michael queria o filho, por outro lado o pai do Aaron não o queria, mas o resultado final foi o mesmo, separação. E já notaram que o pai do Aaron e o Michael tinham a mesma profissão?

É como se a ilha tentasse corrigir as coisas...


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
feaserra
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Acredito que foi armação do Ben pois ele não ia deixar Walt fugir já que ele é tão importante na serie. tenho quase certeza que a 3ª temporada irá acabar com o paradeiro de Walt e Michael para a 4ª temporada.

_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não sei não... Acho que vai passar tipo, alguns "anos", e Walt vai voltar com uns quinze anos já. hehehe


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho q eles já previam o crescimento de walt! Prq o pia ta em fase de crescimento né, dai eles devem ter pensando nisso!
Mas acho q eles vao voltar, acho q ben n compriu parte do acordo dele! Prq se n ele ia ser muito bonzinho e isso n tem a ver com a personalidade dele!
Mas se eles voltarem, crtz vao ser punidos pelo q fizeram, n sei como serao! Mas serao!!
Agora é so espera para ver oque vai acontecer!

Espero q n fique sem resposta isso, prq se não ia ser desanimador! Acho q eles n vao dar esse furo, prq se n eles ia acabar um poco com o glamor da serie!!

Mas também acho q esta demorando demais prq eles falarem alguma coisa deles!!!


Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
se eles voltarem não sobraria nada deles... traira desgraçado ;P

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
venom_br, o cara fez isso pelo filho, você não faria o mesmo? Rolling Eyes


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Nicolas Fraga escreveu:
venom_br, o cara fez isso pelo filho, você não faria o mesmo? Rolling Eyes


Abraços...


Eu não! Eu faria algo diferente. Eu teria feito igual ao Michael no começo, e então, quando pegasse a arma da Ana Lúcia, fingiria que tinha ido matar o Ben, então sairia de fininho e daria um coronhada na Ana Lúcia, colocando-a no deposito, e libertaria o Ben, dando o tiro no próprio braço. Faria algo parecido com quem mais aparecesse.

Ou seja, poderia teria cumprido a primeira parte do acordo com os Outros sem ter que matar ninguém. Depois, contaria a verdade para todos, e armaria um plano para surpreender os Outros. Em suma, seria o que o Sayd e o Jack combinaram, que melhor organizado. Fingiria estar levando-os para os outros, enquanto outro grupo, de preferência com Locke e Eko, iria por outro caminho.

Provavelmente não teria dado certo, pois eu pensei isso tudo antes de ver o capítulo final da temporada, mas de uma coisa tenho certeza, ao menos seria possível que os demais soubessem que Jack, Kate e Sawyer fossem capturados, e tivessem uma vista melhor dos Outros.

Bom lembrar também que o Michael podia estar com raiva da Ana Lúcia. E quem não estaria no lugar dele? E matou a Libby meio que por reflexo. É comum isso acontecer.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Marcus Valerio XR, faria tudo isso com a vida do seu filho em risco?


Eu num faria nada disso... ahaha deixava o muleke morrer logo xD


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Nicolas Fraga, mas cara, ele matou 2 dos Losties e traiu a confiança de todo mundo, o que ele poderia ter feito é ter pedido uma ajuda aos Losties... Eles armavam uma, davam um jeito...Fez tudu sozinho , sem pensar...

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
venom_br escreveu:
Nicolas Fraga, mas cara, ele matou 2 dos Losties e traiu a confiança de todo mundo, o que ele poderia ter feito é ter pedido uma ajuda aos Losties... Eles armavam uma, davam um jeito...Fez tudu sozinho , sem pensar...


Poderia, mas ele estava desesperado, não sabia o que fazer... fez o que mandaram, não contou a ninguém sobre o plano. Rolling Eyes


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Corelli
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Walt e Michael vão ser recapturados por outros "outros" que vão estar esperando na direção 325, que é a entrada para a base submarina da Dharma... lembram do tubarão com símbolo da Dharma ?! Vem de uma base submarina deles ! Bad Grin

Pelo menos é o que acho ... =[[[[

Ou talvez nunca mais apareçam .... eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[ Very Happy


Voltar ao Topo
Corelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Corelli escreveu:
eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[ Very Happy


Mas ela teve um papel importante, fez o Hurley perceber que aquilo não era sonho ou coisa da cabeça dele. Wink


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nicolas Fraga escreveu:
Corelli escreveu:
eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[ Very Happy


Mas ela teve um papel importante, fez o Hurley perceber que aquilo não era sonho ou coisa da cabeça dele. Wink


Abraços...



Eu acho q ela quis dizer um papel mais importante!! Prq so mostrou os dois no santario e deus nunca mais!! Achei q ela teria belos flashs... o historia massa pra conta! Mas n aconteceu nada!


Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Michael e Walt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida