Autor |
Mensagem |
joaombar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acredito que ele quis dizer que uma vez que deixe a ilha não é possivel retornar tem conotação de morte
Acho que não ha nada por perto da ilha e em poucos dias eles morreram de fome em alto mar.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
eu acho que eles se salvam, mas de certa forma o ben sabe que eles voltam ou que o walt será util ainda.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Acho que não é possível sair da ilha. O Ben mentiu. Caso contrário ele poderia ter saído para tratar do seu câncer, porque não o fez? Vai apostar sua vida no temperamental Jack?
Além do mais, há um notável paralelismo na estória Michael e Walt, e na estória da Clairie. Em ambos os casos, há uma criança especial, ao menos é o que o vidente deu a entender para Clairie. Michael queria o filho, por outro lado o pai do Aaron não o queria, mas o resultado final foi o mesmo, separação. E já notaram que o pai do Aaron e o Michael tinham a mesma profissão?
É como se a ilha tentasse corrigir as coisas...
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acredito que foi armação do Ben pois ele não ia deixar Walt fugir já que ele é tão importante na serie. tenho quase certeza que a 3ª temporada irá acabar com o paradeiro de Walt e Michael para a 4ª temporada.
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Não sei não... Acho que vai passar tipo, alguns "anos", e Walt vai voltar com uns quinze anos já. hehehe
Abraços...
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho q eles já previam o crescimento de walt! Prq o pia ta em fase de crescimento né, dai eles devem ter pensando nisso!
Mas acho q eles vao voltar, acho q ben n compriu parte do acordo dele! Prq se n ele ia ser muito bonzinho e isso n tem a ver com a personalidade dele!
Mas se eles voltarem, crtz vao ser punidos pelo q fizeram, n sei como serao! Mas serao!!
Agora é so espera para ver oque vai acontecer!
Espero q n fique sem resposta isso, prq se não ia ser desanimador! Acho q eles n vao dar esse furo, prq se n eles ia acabar um poco com o glamor da serie!!
Mas também acho q esta demorando demais prq eles falarem alguma coisa deles!!!
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
se eles voltarem não sobraria nada deles... traira desgraçado ;P
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
venom_br, o cara fez isso pelo filho, você não faria o mesmo?
Abraços...
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Nicolas Fraga escreveu: |
venom_br, o cara fez isso pelo filho, você não faria o mesmo?
Abraços... |
Eu não! Eu faria algo diferente. Eu teria feito igual ao Michael no começo, e então, quando pegasse a arma da Ana Lúcia, fingiria que tinha ido matar o Ben, então sairia de fininho e daria um coronhada na Ana Lúcia, colocando-a no deposito, e libertaria o Ben, dando o tiro no próprio braço. Faria algo parecido com quem mais aparecesse.
Ou seja, poderia teria cumprido a primeira parte do acordo com os Outros sem ter que matar ninguém. Depois, contaria a verdade para todos, e armaria um plano para surpreender os Outros. Em suma, seria o que o Sayd e o Jack combinaram, só que melhor organizado. Fingiria estar levando-os para os outros, enquanto outro grupo, de preferência com Locke e Eko, iria por outro caminho.
Provavelmente não teria dado certo, pois eu pensei isso tudo antes de ver o capítulo final da temporada, mas de uma coisa tenho certeza, ao menos seria possível que os demais soubessem que Jack, Kate e Sawyer fossem capturados, e tivessem uma vista melhor dos Outros.
Bom lembrar também que o Michael podia estar com raiva da Ana Lúcia. E quem não estaria no lugar dele? E matou a Libby meio que por reflexo. É comum isso acontecer.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
Marcus Valerio XR, faria tudo isso com a vida do seu filho em risco?
Eu num faria nada disso... ahaha deixava o muleke morrer logo xD
Abraços...
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Nicolas Fraga, mas cara, ele matou 2 dos Losties e traiu a confiança de todo mundo, o que ele poderia ter feito é ter pedido uma ajuda aos Losties... Eles armavam uma, davam um jeito...Fez tudu sozinho , sem pensar...
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
venom_br escreveu: |
Nicolas Fraga, mas cara, ele matou 2 dos Losties e traiu a confiança de todo mundo, o que ele poderia ter feito é ter pedido uma ajuda aos Losties... Eles armavam uma, davam um jeito...Fez tudu sozinho , sem pensar... |
Poderia, mas ele estava desesperado, não sabia o que fazer... Só fez o que mandaram, não contou a ninguém sobre o plano.
Abraços...
|
|
|
|
Corelli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Walt e Michael vão ser recapturados por outros "outros" que vão estar esperando na direção 325, que é a entrada para a base submarina da Dharma... lembram do tubarão com símbolo da Dharma ?! Vem de uma base submarina deles !
Pelo menos é o que acho ... =[[[[
Ou talvez nunca mais apareçam .... eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, já que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
Corelli escreveu: |
eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, já que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[ |
Mas ela teve um papel importante, fez o Hurley perceber que aquilo não era sonho ou coisa da cabeça dele.
Abraços...
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
Corelli escreveu: |
eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, já que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[ |
Mas ela teve um papel importante, fez o Hurley perceber que aquilo não era sonho ou coisa da cabeça dele.
Abraços... |
Eu acho q ela quis dizer um papel mais importante!! Prq so mostrou os dois no santario e deus nunca mais!! Achei q ela teria belos flashs... o historia massa pra conta! Mas n aconteceu nada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar