Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Teoria sobre o pai da Claire ser "do bem"

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Teoria sobre o pai da Claire ser "do bem" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
diegoloretti
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 01:54  |  Assunto: Teoria sobre o pai da Claire ser "do bem" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
weposd escreveu:
gente tive a impressão de que "o" Sylar é uma mulher.

digo isso baseado no S01E03 11min. Tinha um caderninho no note do pai do indiano.
e lá falava que a Sylar é uma mulher e ainda por cima era aqui do Brasil, hehehe

Se for isso aposto que a Nikki má é a Sylar.


Baseado neste quote que vi em outro tópico tratando do Sylar tive outra revelação.. revendo este episodio pude reparar em certos detalhes que reforçam demais minha teoria.

vinha me perguntando desde que o Matt tinha sido pego por ele e depois voltou são e salvo para casa não só com todos os poderes dele mas vocês repararam como ele evoluiu mais ainda eles?

A minha teoria é que ele é de alguma organização acima do F.B.I ou algo assim, reparem na hora que o Matt esta sendo interrogado prestes a ser preso e ele lê a mente da policial ela praticamente implorando pra ele mostrar os poderes para ela no pensamento.... reparem que quando ele lê o pensamento dela ela olha pra tras e tem um homem de terno (aparentemente o mesmo do pai da Claire) anotando tudinho... reparem que logo depois disso é quando o pai da Claire captura o Matt. que até então não causou nenhum mal a ele! os poderes só evoluiram!!!

Meu segundo ponto é que apesar de tudo até agora ta mais do que claro que ele ama a filha, a única cena suspeita é dele vendo video dela mostrando os poderes e fala que está tão decepcionado... mas não poderia ser porque ele quer que a filha seja sincera com ele? todo pai quer isso... e por isso que ele forjou os pais adotivos da Claire.. pra ela recorrer a ele e falar a verdade... será? o espanto no rosto dele ao saber que ela poderia ser morta diz tudo.

Meu ponto crucial é que aquela mulher que conhecia o pai do Mohinder tão bem, trabalha junto com ele.... ta você vai dizer que isso não prova nada mas vendo este mesmo episodio do quote repare quando o Mohinder vai na casa do Sylar.. ela está completamente apavorada falando pra eles sairem dali e só continuam porque ele é um teimoso, será então que o Pai da Claire assim como ela não trabalhavam juntos com o pai do Mohinder e sabem do Sylar ? (saber so Sylar acho q sim devido a teoria do pai dela estar anotando o interrogatorio do Matt).

Bom opinem ai!! Sou novo no Forum!! Abraços!




Editado pela última vez por diegoloretti em Domingo Novembro 12, 2006 02:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Nem li o o que tu escreveu por que tô com sono e vou dormir, mas vou posta só pelo titulo.

Acho que o pai da loirinha é daqueles que fazem o mal por um bem maior, sem se importa com vidas perdidas.

PS: Boa noite e sonhe comigo. para as mulheres.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seger
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acho que o Pai da Claire é bom sim, deu para ver a preocupação dele quando ouviu que ela poderia ser morta...

Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gaho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se ele for bom, o que tenho lá minhas dúvidas, certamente ele é partidário da teoria que os "fins justificam os meios", que vimos as poucas e boas que ele faz com quem aparece no seu caminho e/ou contra seus interesses.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Existem coisas mais importantes que a vida e a morte

Voltar ao Topo
gaho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Bem e mau é algo muito relativo. Very Happy
Mas, eu acho que ele nem sente tanto pela Claire e que ela é fruto de alguma experiência que ele fez com o grupo dele, se é que existe esse grupo. Ainda mais que ela foi adotada. É muito fácil pra ele forja tudo sem que a esposa dele saiba que a Claire já tinha passado por experimentos. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
techvirus
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Eu não vi nada que indicasse que ele tenha matado o pai do Mohinder.

Voltar ao Topo
techvirus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thamine
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Também acho que ele é do bem e que não matou o Pai de Mohinder. Acho que ele se mostrou quando soube da possível morte de Claire. Doubt Doubt

Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Acredito que ele seja "do bem" sim.
Mas é aquele negócio...não liga de deixar o Peter morrer, por exemplo.

O seu maior interesse é a filha.

Porééém...será que ela a adotou por causa dos poderes?
que desde pequena ela tinha os "sintomas"...


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Danesi
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
acho que ele quer formar a sua propria equipe de mutantes....


o cara é um magneto...


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hahaha eu adoro esses termos 'do bem' e 'do mal' Laughing Laughing

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leonardus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
é das antiiiigas hehe

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
filho
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 3
Localização: Ilhéus - Ba



Grupos: Nenhum
Danesi escreveu:
o cara é um magneto...

hehehe... também tô achando isso... hehehe


Voltar ao Topo
filho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Não é pra tanto também né...
querem transformar em X-men total hehe


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Quem ainda não viu, veja o S01E08 que mostra muito mais sobre o pai da Claire e a sua organização...

Agora, a hora da verdade para saber em que lado cada um está vai ser na próxima semana em Homecoming... a trama principal deve se definir melhor a partir deste episódio e o pai da Claire é peça fundamental...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
origame
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Na minha opinião ele é um safado, e está usando a filha como isca para pegar o SYLAR, pois ele sabe o dia que o Sylar vai matar e filha. Se ele gosta tanto assim dela pq não manda ela em viagem no dia?

Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Teoria sobre o pai da Claire ser "do bem"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida