Autor |
Mensagem |
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
weposd escreveu: |
gente tive a impressão de que "o" Sylar é uma mulher.
digo isso baseado no S01E03 11min. Tinha um caderninho no note do pai do indiano.
e lá falava que a Sylar é uma mulher e ainda por cima era aqui do Brasil, hehehe
Se for isso aposto que a Nikki má é a Sylar. |
Baseado neste quote que vi em outro tópico tratando do Sylar tive outra revelação.. revendo este episodio pude reparar em certos detalhes que reforçam demais minha teoria.
já vinha me perguntando desde que o Matt tinha sido pego por ele e depois voltou são e salvo para casa não só com todos os poderes dele mas vocês repararam como ele evoluiu mais ainda eles?
A minha teoria é que ele é de alguma organização acima do F.B.I ou algo assim, reparem na hora que o Matt esta sendo interrogado prestes a ser preso e ele lê a mente da policial ela praticamente implorando pra ele mostrar os poderes para ela no pensamento.... reparem que quando ele lê o pensamento dela ela olha pra tras e tem um homem de terno (aparentemente o mesmo do pai da Claire) anotando tudinho... reparem que logo depois disso é quando o pai da Claire captura o Matt. Só que até então não causou nenhum mal a ele! os poderes só evoluiram!!!
Meu segundo ponto é que apesar de tudo até agora ta mais do que claro que ele ama a filha, a única cena suspeita é dele vendo video dela mostrando os poderes e fala que está tão decepcionado... mas não poderia ser porque ele quer que a filha seja sincera com ele? todo pai quer isso... e por isso que ele forjou os pais adotivos da Claire.. pra ela recorrer a ele e falar a verdade... será? o espanto no rosto dele ao saber que ela poderia ser morta diz tudo.
Meu ponto crucial é que aquela mulher que conhecia o pai do Mohinder tão bem, trabalha junto com ele.... ta você vai dizer que isso não prova nada mas vendo este mesmo episodio do quote repare quando o Mohinder vai na casa do Sylar.. ela está completamente apavorada falando pra eles sairem dali e só continuam porque ele é um teimoso, será então que o Pai da Claire assim como ela não trabalhavam juntos com o pai do Mohinder e sabem do Sylar ? (saber so Sylar acho q sim devido a teoria do pai dela estar anotando o interrogatorio do Matt).
Bom opinem ai!! Sou novo no Forum!! Abraços!
Editado pela última vez por diegoloretti em Domingo Novembro 12, 2006 02:35, num total de 1 vez |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Nem li o o que tu escreveu por que tô com sono e vou dormir, mas vou posta só pelo titulo.
Acho que o pai da loirinha é daqueles que fazem o mal por um bem maior, sem se importa com vidas perdidas.
PS: Boa noite e sonhe comigo. Só para as mulheres.
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho que o Pai da Claire é bom sim, deu para ver a preocupação dele quando ouviu que ela poderia ser morta...
|
|
|
|
gaho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Se ele for bom, o que tenho lá minhas dúvidas, certamente ele é partidário da teoria que os "fins justificam os meios", já que vimos as poucas e boas que ele faz com quem aparece no seu caminho e/ou contra seus interesses.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Existem coisas mais importantes que a vida e a morte
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bem e mau é algo muito relativo.
Mas, eu acho que ele nem sente tanto pela Claire e que ela é fruto de alguma experiência que ele fez com o grupo dele, se é que existe esse grupo. Ainda mais que ela foi adotada. É muito fácil pra ele forja tudo sem que a esposa dele saiba que a Claire já tinha passado por experimentos.
|
|
|
|
techvirus
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Eu não vi nada que indicasse que ele tenha matado o pai do Mohinder.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Também acho que ele é do bem e que não matou o Pai de Mohinder. Acho que ele se mostrou quando soube da possível morte de Claire.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Acredito que ele seja "do bem" sim.
Mas é aquele negócio...não liga de deixar o Peter morrer, por exemplo.
O seu maior interesse é a filha.
Porééém...será que ela a adotou por causa dos poderes?
Já que desde pequena ela tinha os "sintomas"...
|
|
|
|
Danesi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
acho que ele quer formar a sua propria equipe de mutantes....
o cara é um magneto...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
hahaha eu adoro esses termos 'do bem' e 'do mal'
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Danesi escreveu: |
o cara é um magneto... |
hehehe... também tô achando isso... hehehe
|
|
|
|
leonardus
|
|
Não é pra tanto também né...
Já querem transformar em X-men total hehe
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem ainda não viu, veja o S01E08 que mostra muito mais sobre o pai da Claire e a sua organização...
Agora, a hora da verdade para saber em que lado cada um está vai ser na próxima semana em Homecoming... a trama principal deve se definir melhor a partir deste episódio e o pai da Claire é peça fundamental...
Sds
|
|
|
|
origame
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 2
Na minha opinião ele é um safado, e está usando a filha como isca para pegar o SYLAR, pois ele sabe o dia que o Sylar vai matar e filha. Se ele gosta tanto assim dela pq não manda ela em viagem no dia?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar