Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem só 3 posts, mas são 3 mensagens mensagens falando que você leu algo que não foi dito em lugar nenhum.
Vai chamar a atenção mentindo em outro lugar.
Primeiro Aviso. Mais dois e buh-bye.
|
|
kako.oi Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
Simplesmente não tô querendo chamar a atenção e sim falar o que vi no jornal meia hora aqui no rio de janeiro, no dia 18/10/06.
e estou aqui p saber mas do lost e também falar o que eu sei( mesmo sendo mentira dos jornais) um abraço.
_________________ Lost simplismente um big brother americano!!!
|
|
|
|
jonh locke 22
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
A RESPOSTA QUE PASSOU PARA O KAKO FOI NO MÍNIMO MUITO MAL EDUCADA,É UMA PENA QUE TENHAM PESSOAS COMO você QUE ACREDITAM QUE NÃO PODEMOS EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES SÓ PQ TEMOS POUCAS POSTAGENS OU QUALQUER COISA DESSE TIPO,ACREDITO EU QUE AS PERGUNTAS DO kAKO FORAM BEM INTERESSANTES E QUE você FICOU ALTAMENTE FRUSTRADO POR ELAS NÃO TEREM SIDO FEITAS POR você FIQUE A VONTADE PARA FAZER O Q você QUISER A RESPEITO DISSO ATÉ MESMO ESSE TAL BUH BAH...
SÓ VAI REFORÇAR O QUE EU DISSE ACIMA.
ACEITE AS CRÍTICAS E AS TEORIAS DE OUTRAS PESSOAS MESMOS QUE ESSAS SEJAM DIFERENTES DAS SUAS.
MUITO OBRIGADO
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Huh, eu posso ver seu IP.
kako.oi [ 4 Mensagens ]
jonh locke 22 [ 1 Mensagem ]
vitorfleury [ 1 Mensagem ]
Qual dos 3 nomes quer que eu te chame?
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
esaheosuhesouesheosauh owned
Criar fakes para se defender não é legal kako.oi.
|
|
|
|
naldo_jp
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho q matar Sawyer iria matar a série! acho q ele é um dos personagens mais bacanas da série, e é o ponto de equilibro dos personagens pois ele não é do bem nem do mal. E mesmo com seu jeito arrogante consegue catar a mulherada! hehehe...
Mas o q faz a diferença entre ele e os demais é o seu humor ácido e sarcástico q é de rachar o bico!!! hehe......"akela da psicóloga tentar ajudar ele, e ele perguntar se ela ia falar com o ombro dele" é de cagar de rir! kkkkk
Sawyer definitivamente não sai da serie!!!
|
|
|
|
Amanda Gomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Natal RN
Gente se esse cara morrer, eu ñ assisto mais. Ele é hilário e supergato.
Ñ vai ter nenhuma graça !
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
por um minuto eu cai nesse papo de que a claire podia mesmo ter um caso com o jack, hahahaha. mas falando em jack, preciso concordar com o comentário da pessoa que disse que diferente dos outros atores da ilha ue também não o vejo fazendo filmes nem nada.
sobre o que o josh disse, é bem verdade. eu também ficaria com medo de morrer, assim, porque querendo ou não lost se 'reinventa' quando algum personagem seja secundário mas importância morre. e pode sr qualquer um já que o roteiro é imprevisível, mas duvido que o sawyer esteja nessa. é só ver a quantidade de flashback cque ele tem.. mas o charlie, claire.. já não sei.
|
|
|
|
niquee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Se Sawyer morrer eu nunca mais assisto !!!
E pra que ele quer trabalhar com camisa...
Rs
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Fora a mote de shannon e Boone , não tem como não associar..é andar errado na ilha e caixão e vela!
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Primeiramente eu duvido que o sawyer morra,ele é o melhor .O q seria de lost 100 o sarcasmo e a irreverencia de sawyer.C por acaso isso aconteça lost ficará perneta,caolha etc.OBS:josh 100% gostoso
|
|
|
|
gahadius
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha-ES
ia ser sacanagem se sawyer morrese, já não bastou o Boone e a Shanoon(maldita ora em q ana-lucia tava com a arma) agora vai ser o Sawyer??!!(aff até minha mãe ta vendo lost-só q ela taa me enchendo pra conta q q vai contece daqui pra frente-credita q ela ainda nem tava sabendo q eles usaram a dinamite da Rossue-alguma coisa assim-pra poder entrar na escotilha???)
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Acho pouco provável que ele morra uma vez que é importante comercialmente o trio amoroso formado não acham?
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Huh, eu posso ver seu IP.
kako.oi [ 4 Mensagens ]
jonh locke 22 [ 1 Mensagem ]
vitorfleury [ 1 Mensagem ]
Qual dos 3 nomes quer que eu te chame? |
Aff a guerra dos clones vai começar nesse forum ?
Eu queria que o Michael e Walt morressem, principalmente depois do que aconteceu. Eu nunca gostei dos 2, os piores flashbacks e os personagens mais pentelhos. Queria que o Saiyd matasse o Walt na frente do Michael e depois torturasse ele...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar