Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Atores de Lost temem ser 'mortos'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Atores de Lost temem ser 'mortos' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 06:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tem só 3 posts, mas são 3 mensagens mensagens falando que você leu algo que não foi dito em lugar nenhum.

Vai chamar a atenção mentindo em outro lugar.

Primeiro Aviso. Mais dois e buh-bye.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kako.oi
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Simplesmente não tô querendo chamar a atenção e sim falar o que vi no jornal meia hora aqui no rio de janeiro, no dia 18/10/06.

e estou aqui p saber mas do lost e também falar o que eu sei( mesmo sendo mentira dos jornais) um abraço.


_________________
Lost simplismente um big brother americano!!!

Voltar ao Topo
kako.oi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Michael dos Santos
jonh locke 22
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 19:52  |  Assunto: RESPOSTA PARA OGRO!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
A RESPOSTA QUE PASSOU PARA O KAKO FOI NO MÍNIMO MUITO MAL EDUCADA,É UMA PENA QUE TENHAM PESSOAS COMO você QUE ACREDITAM QUE NÃO PODEMOS EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES SÓ PQ TEMOS POUCAS POSTAGENS OU QUALQUER COISA DESSE TIPO,ACREDITO EU QUE AS PERGUNTAS DO kAKO FORAM BEM INTERESSANTES E QUE você FICOU ALTAMENTE FRUSTRADO POR ELAS NÃO TEREM SIDO FEITAS POR você FIQUE A VONTADE PARA FAZER O Q você QUISER A RESPEITO DISSO ATÉ MESMO ESSE TAL BUH BAH...
VAI REFORÇAR O QUE EU DISSE ACIMA.
ACEITE AS CRÍTICAS E AS TEORIAS DE OUTRAS PESSOAS MESMOS QUE ESSAS SEJAM DIFERENTES DAS SUAS.

MUITO OBRIGADO


 !  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
jonh locke 22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: lost22@oi.com.br
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Huh, eu posso ver seu IP.

kako.oi [ 4 Mensagens ]
jonh locke 22 [ 1 Mensagem ]
vitorfleury [ 1 Mensagem ]


Qual dos 3 nomes quer que eu te chame? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
esaheosuhesouesheosauh owned
Criar fakes para se defender não é legal kako.oi.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naldo_jp
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q matar Sawyer iria matar a série! acho q ele é um dos personagens mais bacanas da série, e é o ponto de equilibro dos personagens pois ele não é do bem nem do mal. E mesmo com seu jeito arrogante consegue catar a mulherada! XD hehehe...
Mas o q faz a diferença entre ele e os demais é o seu humor ácido e sarcástico q é de rachar o bico!!! Very Happy hehe......"akela da psicóloga tentar ajudar ele, e ele perguntar se ela ia falar com o ombro dele" é de cagar de rir! Applause kkkkk

Sawyer definitivamente não sai da serie!!!


Voltar ao Topo
naldo_jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amanda Gomes
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 19:13  |  Assunto: Eu ñ quero ! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal RN



Grupos: Nenhum
Gente se esse cara morrer, eu ñ assisto mais. Ele é hilário e supergato.

Ñ vai ter nenhuma graça !


Voltar ao Topo
Amanda Gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
por um minuto eu cai nesse papo de que a claire podia mesmo ter um caso com o jack, hahahaha. mas falando em jack, preciso concordar com o comentário da pessoa que disse que diferente dos outros atores da ilha ue também não o vejo fazendo filmes nem nada.

sobre o que o josh disse, é bem verdade. eu também ficaria com medo de morrer, assim, porque querendo ou não lost se 'reinventa' quando algum personagem seja secundário mas importância morre. e pode sr qualquer um já que o roteiro é imprevisível, mas duvido que o sawyer esteja nessa. é ver a quantidade de flashback cque ele tem.. mas o charlie, claire.. não sei.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
niquee
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Se Sawyer morrer eu nunca mais assisto !!! Sad

E pra que ele quer trabalhar com camisa...
Rs Laughing


Voltar ao Topo
niquee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 04:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Fora a mote de shannon e Boone , não tem como não associar..é andar errado na ilha e caixão e vela!

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Primeiramente eu duvido que o sawyer morra,ele é o melhor Cool.O q seria de lost 100 o sarcasmo Bad Grin Bad Grin e a irreverencia de sawyer.C por acaso Rolling Eyes Rolling Eyes isso aconteça lost ficará perneta,caolha etc.OBS:josh 100% gostoso Wink Wink Wink

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gahadius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha-ES



Grupos: Nenhum
ia ser sacanagem se sawyer morrese, não bastou o Boone e a Shanoon(maldita ora em q ana-lucia tava com a arma) agora vai ser o Sawyer??!!(aff até minha mãe ta vendo lost-só q ela taa me enchendo pra conta q q vai contece daqui pra frente-credita q ela ainda nem tava sabendo q eles usaram a dinamite da Rossue-alguma coisa assim-pra poder entrar na escotilha???) Doubt

Voltar ao Topo
gahadius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thamine
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Acho pouco provável que ele morra uma vez que é importante comercialmente o trio amoroso formado não acham? XD

Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Sawyer ñ irá morrer, ñ faz sentido Rolling Eyes , eu ia senti falta de seus golpes XD
Ele se torno um dos personagens + queridos de LOST


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Huh, eu posso ver seu IP.

kako.oi [ 4 Mensagens ]
jonh locke 22 [ 1 Mensagem ]
vitorfleury [ 1 Mensagem ]


Qual dos 3 nomes quer que eu te chame? Laughing


Aff a guerra dos clones vai começar nesse forum ?

Eu queria que o Michael e Walt morressem, principalmente depois do que aconteceu. Eu nunca gostei dos 2, os piores flashbacks e os personagens mais pentelhos. Queria que o Saiyd matasse o Walt na frente do Michael e depois torturasse ele...


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Atores de Lost temem ser 'mortos'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida