Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
pra mim juliet e ben estão armando pra cima do Jack.......!!

tem hora q fico com pena dos losties!

Pode ser que o Ben não tenha nascido na ilha e chegou lá doente, e as radiografias foram tiradas na época de doente dele, e quem num garante que o BEN não está curado, e apenas ele e JULIET estao tramando contra o JACK?

Citação:
ainda sonho com o dia que vou ver esses tres formarem um team play
violento, e dar porrada em todo mundo! sayid + sawyer + jin!

Como vimos o Japa também manja pra peste de armas e sabe bater! Então concordo que seriam um trio do caramba, pra botar pra F mesmo!


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom ! Ou melhor... Excelente ! pau a pau com o último
Todo mundo sentirá falta do EKO mas paciência... os mals morrem.
Acho que morreu por:
1) Não pedir perdão (sentir o remorso)
2) Por continuar traficante (ele vendia as vacinas)
Mas adorei a cena final dele com o irmão... despedida em alta classe.

Agora o homem da ciência começou a descobrir a fé:"Depois de 2 dias que eu descobri a doença... você caiu do céu !!!" ééé acho que LOST tem muito da fé do homem.

Agora estou triste pois estamos perto do ultimo de 2006.


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
NightRaven escreveu:
...sinceramente, eu ficarei MUITO decepcionado se num tiver uma explicacao logica pra essa fumaça preta!! alias..acho q n terá MEEEEEEEESMO!!! q merda... Sad


A Fumaça Preta nunca teve lógica, eu acho!

Pelo jeito que algumas pessoas reagiram, é de se pensar que quem morreu foi um parente e não um personagem de uma série de tv!Aparentemente, de acordo com o que eu li, o ator que fazia o Mr. Eko era complicado de se conviver, e se o cara é chato, eles têm que arrumar um jeito de fazer o cara sumir, oras!

Eu particularmente gostei porque eu não tava esperando a Volta Da Fumaça Assassina, não li spoiler nenhum. Foi tudo bem emocionante pra mim. Principalmente a parte em que ele NÃO se arrepende dos pecados e o fato de que ele aparentemente entendeu que o irmão dele não era o irmão dele, ou seja, o Mr. Eko morreu sabendo algo que pelo menos eu ainda não sei: como pessoas mortas voltam pra ilha?

Eu gostava do Mr. Eko. Eu ainda gosto de Lost.


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibiano
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Otimo episodio, porem justo EKO... tem tanto "figurante" desocupado que poderiam dar um fim... pois não colaboram em nada para serie.
Mas vamos em frente...


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:
NightRaven escreveu:
...sinceramente, eu ficarei MUITO decepcionado se num tiver uma explicacao logica pra essa fumaça preta!! alias..acho q n terá MEEEEEEEESMO!!! q merda... Sad


A Fumaça Preta nunca teve lógica, eu acho!

Pelo jeito que algumas pessoas reagiram, é de se pensar que quem morreu foi um parente e não um personagem de uma série de tv!Aparentemente, de acordo com o que eu li, o ator que fazia o Mr. Eko era complicado de se conviver, e se o cara é chato, eles têm que arrumar um jeito de fazer o cara sumir, oras!

Eu particularmente gostei porque eu não tava esperando a Volta Da Fumaça Assassina, não li spoiler nenhum. Foi tudo bem emocionante pra mim. Principalmente a parte em que ele NÃO se arrepende dos pecados e o fato de que ele aparentemente entendeu que o irmão dele não era o irmão dele, ou seja, o Mr. Eko morreu sabendo algo que pelo menos eu ainda não sei: como pessoas mortas voltam pra ilha?

Eu gostava do Mr. Eko. Eu ainda gosto de Lost.


Ele não vendeu a vacina, ele tinha se arrependido dos pecados, ate ser preso, e não dizer amen para o Delegado Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:45  |  Assunto: Re: Teoria dos reclamões Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Daniel de Melo escreveu:


Cometi outro erro, vi o promo do 3x06 e estou a mil !



Ha , big mistake!


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EaT
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos - SP



Grupos: Nenhum
eu não entendo quando o pessoal diz "flashback só para encher linguiça"...

meu, parece obrigação dos autores revelar um mistério por episódio, o povo não ta entendendo que os telespectadores tem que primeiro conhecer os personagens, suas vidas fora da ilha, suas personalidades, é interessante isso, para analisar os fatos que acontecem na ilha, saber do que cada personagem é capaz, veja a Sun, eu achava ela uma santinha, mas depois do flashback dela, vi que não é flor que se cheire, e também tudo isso ajuda a entender o porquê de cada um estar na ilha...

bom, mudando de assunto, um fato interessante que notei nesse episódio foi o Ben dizendo para o Jack, aqueles lances de Deus, que ele é doente da coluna e cai na ilha justamente um cirurgião de coluna, analizando isso, será que o avião não foi derrubado propositalmente pelos Outros? (parece que não né, no 3x1 eles parecem ser pegos desprevinidos a hora que veêm o avião caindo) ou será que foi mesmo um acidente e o povo sobreviveu devido os poderes da ilha? ou foi mesmo o Desmond quando esqueceu de apertar o botão? bom, sei la, muitas possibilidades...

vamos parar de querer tudo de mão beijada dos autores pessoal, revejam os episódios, façam paralelos com as outras temporadas, assistam com atenção, e principalmente assintam pensando, não somente olhando, que tenho certeza que muitos aqui vão ver que estão reclamando sem motivo...

abraços.


Voltar ao Topo
EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
timotta
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quanta briga inutil! O importante é que vai rolar uma guerra sinistra agora. Aquele pirata contra o pessoal do avião, briga interna nos outros, lostzilla matando geral... e o pior de tudo:

O TUBARÃO COM SIMBOLO DA DHARMA!!!

Ninguém mais fala nele, que raios de tubarão com simbolo da Dharma é aquele???


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaBeLLo_mK.
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
[i]

é MsmO...ATÉ tinha eskeÇidO deSSe TAL tubarão..

mew...o Lost...tem muita coisa pra rolaa ainda....

Os Produtores disseram que ainda vai ter até 8 temporadas...

entaooO Isso que agente tha venDo..éóó O começoo...

não tem pq brigar...falando Dos flashbackss..ainda eles estaoO explikando a vida dos personagens na ilhaa.. Confused


Voltar ao Topo
KaBeLLo_mK. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Find Yourself...
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: I'm Lost



Grupos: Nenhum
Gostei pra caramba do episodio...achei um dos melhores até agora.

Mas com certeza, Eko sendo pego pela fumaça se´ra uma cena memoravel para todos os fãs por um bom tempo... Rolling Eyes

Será q Juliet estava mentindo ou dizendo a verdade quando falou com Jack no final do episodio??
Bom, episodio q nos deixou mais ansioso q nunca para o proximo, e q me deixou com uma duvida: Antes de morrer, Eko disse que eles (Locke, Desmond etc.) eram os proximos...será que os criadores vao matar mais algum personagem com fãs como Mr.Eko? Applause


Voltar ao Topo
Find Yourself... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:23  |  Assunto: Re: re Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Nicolas Fraga escreveu:
PedroMarte escreveu:
Não entendo as pessoas que ainda defendem que a série não piorou...é evidente que piorou, todas as séries são assim...o começo é sempre melhor...é mais eufórico...
Lost não está ruim, mas os produtores não foram capazes de manter o nível por mais que duas temporadas..
Lost era uma série nota 10 e agora é uma série nota 9...ou 8...

PS: Eu tenho essa opinião e NUNCA vi mais doq um episódio por semana...desde a 1ª temporada...


Acima de tudo, somos fãs, e fãs sempre acham que o seriado esta nota 10.

PS.: Não disse que você não é, mas a maioria dos fãs é assim, sempre esta perfeito... heheh


Abraços...



Isso não é ser fã, me desculpe, isso é ser fanático e fanatismo nunca é bom.
Procure analisar a série com racionalidade.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaBeLLo_mK.
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pra min a morte do Eko...foi mtoo Ruim...

...o cara vai morre do nada pra uma fumaça preta..?

mew que nada vê Isso...

mais eu acho que o episodio foi bom...mais já era esperado isso pelos produtores..o lost tha com muitos personagens eles iriam ter que matar alguém pra dar continuidade em outross...

Mad


Voltar ao Topo
KaBeLLo_mK. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miruiva
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom sou nova por aqui, mas quero começar dando minha opinião sobre o 3x05.

Eu particularmente acheio o epi. bom como nos promos eles já deram a pista que o Eko iria morrer isso fez com que estragasse a surpresa, mas gostei muito do flashback dele, que acho que ele não precisava morrer, bom Lost é assim mesmo, sempre alguém tem qeu morrer.

Não acredito em nada que a Juliet fala espero que o Jack não tenha acreditado naquele video que ela passou para ele.

E o Paulo: morri de rir Laughing com aquela história do banheiro.

Que sinistro aquele cara de tapa olho com certeza deve ser o dono daquele olho de vidro que foi achado na segunda temporada.

Bom acho que isso.


Voltar ao Topo
Miruiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pa.tavares
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Outro episódio fraco.


Pelo menos morreu mais um personagem. Tem personagem demais na série! Tem que passar o rodo mesmo!! Bad Grin


Voltar ao Topo
pa.tavares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonelsr
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
CARA! Será que só eu que lembro do Lost Experience? Aquilo serviu pra alguma coisa...
O "Cara-do-tapa-olho" apareceu na Lost Experience, mas pqp... eu não consigo lembrar onde... alguém dá uma forcinha aí!!!

Arrow Julliet ou Ben?
Arrow Mais coisas pra gente especular sobre o Lostzilla
Arrow Tiozão do tapa-olho da Lost experience
Arrow Segunda morte de protagonista (ou quase futuro protagonista)... Que m*...
Arrow Jack vai matar o Ben?
Arrow Julliet é boazinha mesmo?
Arrow Primeiro episódio que eu vejo tendo que entender o inglês s-menoros-maior heheheh


P.S.: TENTEM LEMBRAR DO "Pirata" na Experience... Não é delírio meu... Aquele cara já tinha aparecido antes!!! se for um devaju muuuito desgraçado pra mim...

Leonel
______________________________

Kate (L) Sawyer
Jack (L) Julliet (será?)


Voltar ao Topo
leonelsr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo Página 34 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida