Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Grupos: Nenhum |
Citação: |
pra mim juliet e ben estão armando pra cima do Jack.......!!
tem hora q fico com pena dos losties! |
Pode ser que o Ben não tenha nascido na ilha e chegou lá doente, e as radiografias foram tiradas na época de doente dele, e quem num garante que o BEN não está curado, e apenas ele e JULIET estao tramando contra o JACK?
Citação: |
ainda sonho com o dia que vou ver esses tres formarem um team play
violento, e dar porrada em todo mundo! sayid + sawyer + jin! |
Como vimos o Japa também manja pra peste de armas e sabe bater! Então concordo que seriam um trio do caramba, pra botar pra F mesmo!
_________________ www.nervous.com.br
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
Episódio muito bom ! Ou melhor... Excelente ! pau a pau com o último
Todo mundo sentirá falta do EKO mas paciência... os mals morrem.
Acho que morreu por:
1) Não pedir perdão (sentir o remorso)
2) Por continuar traficante (ele vendia as vacinas)
Mas adorei a cena final dele com o irmão... despedida em alta classe.
Agora o homem da ciência começou a descobrir a fé:"Depois de 2 dias que eu descobri a doença... você caiu do céu !!!" ééé acho que LOST tem muito da fé do homem.
Agora estou triste pois estamos perto do ultimo de 2006.
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
NightRaven escreveu: |
pô...sinceramente, eu ficarei MUITO decepcionado se num tiver uma explicacao logica pra essa fumaça preta!! alias..acho q n terá MEEEEEEEESMO!!! q merda... |
A Fumaça Preta nunca teve lógica, eu acho!
Pelo jeito que algumas pessoas reagiram, é de se pensar que quem morreu foi um parente e não um personagem de uma série de tv!Aparentemente, de acordo com o que eu li, o ator que fazia o Mr. Eko era complicado de se conviver, e se o cara é chato, eles têm que arrumar um jeito de fazer o cara sumir, oras!
Eu particularmente gostei porque eu não tava esperando a Volta Da Fumaça Assassina, não li spoiler nenhum. Foi tudo bem emocionante pra mim. Principalmente a parte em que ele NÃO se arrepende dos pecados e o fato de que ele aparentemente entendeu que o irmão dele não era o irmão dele, ou seja, o Mr. Eko morreu sabendo algo que pelo menos eu ainda não sei: como pessoas mortas voltam pra ilha?
Eu gostava do Mr. Eko. Eu ainda gosto de Lost.
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Otimo episodio, porem justo EKO... tem tanto "figurante" desocupado que poderiam dar um fim... pois não colaboram em nada para serie.
Mas vamos em frente...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Juliane escreveu: |
NightRaven escreveu: |
pô...sinceramente, eu ficarei MUITO decepcionado se num tiver uma explicacao logica pra essa fumaça preta!! alias..acho q n terá MEEEEEEEESMO!!! q merda... |
A Fumaça Preta nunca teve lógica, eu acho!
Pelo jeito que algumas pessoas reagiram, é de se pensar que quem morreu foi um parente e não um personagem de uma série de tv!Aparentemente, de acordo com o que eu li, o ator que fazia o Mr. Eko era complicado de se conviver, e se o cara é chato, eles têm que arrumar um jeito de fazer o cara sumir, oras!
Eu particularmente gostei porque eu não tava esperando a Volta Da Fumaça Assassina, não li spoiler nenhum. Foi tudo bem emocionante pra mim. Principalmente a parte em que ele NÃO se arrepende dos pecados e o fato de que ele aparentemente entendeu que o irmão dele não era o irmão dele, ou seja, o Mr. Eko morreu sabendo algo que pelo menos eu ainda não sei: como pessoas mortas voltam pra ilha?
Eu gostava do Mr. Eko. Eu ainda gosto de Lost. |
Ele não vendeu a vacina, ele tinha se arrependido dos pecados, ate ser preso, e não dizer amen para o Delegado
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Daniel de Melo escreveu: |
Cometi outro erro, vi o promo do 3x06 e estou a mil ! |
Ha , big mistake!
|
|
|
|
EaT
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos - SP
eu não entendo quando o pessoal diz "flashback só para encher linguiça"...
meu, parece obrigação dos autores revelar um mistério por episódio, o povo não ta entendendo que os telespectadores tem que primeiro conhecer os personagens, suas vidas fora da ilha, suas personalidades, é interessante isso, para analisar os fatos que acontecem na ilha, saber do que cada personagem é capaz, veja a Sun, eu achava ela uma santinha, mas depois do flashback dela, vi que não é flor que se cheire, e também tudo isso ajuda a entender o porquê de cada um estar na ilha...
bom, mudando de assunto, um fato interessante que notei nesse episódio foi o Ben dizendo para o Jack, aqueles lances de Deus, que ele é doente da coluna e cai na ilha justamente um cirurgião de coluna, analizando isso, será que o avião não foi derrubado propositalmente pelos Outros? (parece que não né, no 3x1 eles parecem ser pegos desprevinidos a hora que veêm o avião caindo) ou será que foi mesmo um acidente e o povo sobreviveu devido os poderes da ilha? ou foi mesmo o Desmond quando esqueceu de apertar o botão? bom, sei la, muitas possibilidades...
vamos parar de querer tudo de mão beijada dos autores pessoal, revejam os episódios, façam paralelos com as outras temporadas, assistam com atenção, e principalmente assintam pensando, não somente olhando, que tenho certeza que muitos aqui vão ver que estão reclamando sem motivo...
abraços.
|
|
|
|
timotta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Quanta briga inutil! O importante é que vai rolar uma guerra sinistra agora. Aquele pirata contra o pessoal do avião, briga interna nos outros, lostzilla matando geral... e o pior de tudo:
O TUBARÃO COM SIMBOLO DA DHARMA!!!
Ninguém mais fala nele, que raios de tubarão com simbolo da Dharma é aquele???
_________________ http://trocadilhos.blogspot.com
|
|
|
|
KaBeLLo_mK.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[i]
é MsmO...ATÉ tinha eskeÇidO deSSe TAL tubarão..
mew...o Lost...tem muita coisa pra rolaa ainda....
Os Produtores disseram que ainda vai ter até 8 temporadas...
entaooO Isso que agente tha venDo..é Sóóó O começoo...
não tem pq brigar...falando Dos flashbackss..ainda eles estaoO explikando a vida dos personagens na ilhaa..
|
|
|
|
Find Yourself...
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: I'm Lost
Gostei pra caramba do episodio...achei um dos melhores até agora.
Mas com certeza, Eko sendo pego pela fumaça se´ra uma cena memoravel para todos os fãs por um bom tempo...
Será q Juliet estava mentindo ou dizendo a verdade quando falou com Jack no final do episodio??
Bom, episodio q nos deixou mais ansioso q nunca para o proximo, e q me deixou com uma duvida: Antes de morrer, Eko disse que eles (Locke, Desmond etc.) eram os proximos...será que os criadores vao matar mais algum personagem com fãs como Mr.Eko?
|
|
|
|
Duke_rs
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Nicolas Fraga escreveu: |
PedroMarte escreveu: |
Não entendo as pessoas que ainda defendem que a série não piorou...é evidente que piorou, todas as séries são assim...o começo é sempre melhor...é mais eufórico...
Lost não está ruim, mas os produtores não foram capazes de manter o nível por mais que duas temporadas..
Lost era uma série nota 10 e agora é uma série nota 9...ou 8...
PS: Eu tenho essa opinião e NUNCA vi mais doq um episódio por semana...desde a 1ª temporada... |
Acima de tudo, somos fãs, e fãs sempre acham que o seriado esta nota 10.
PS.: Não disse que você não é, mas a maioria dos fãs é assim, sempre esta perfeito... heheh
Abraços... |
Isso não é ser fã, me desculpe, isso é ser fanático e fanatismo nunca é bom.
Procure analisar a série com racionalidade.
|
|
|
|
KaBeLLo_mK.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pra min a morte do Eko...foi mtoo Ruim...
Pô...o cara vai morre do nada pra uma fumaça preta..?
mew que nada vê Isso...
mais eu acho que o episodio foi bom...mais já era esperado isso pelos produtores..o lost tha com muitos personagens eles iriam ter que matar alguém pra dar continuidade em outross...
|
|
|
|
Miruiva
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Bom sou nova por aqui, mas quero começar dando minha opinião sobre o 3x05.
Eu particularmente acheio o epi. bom como nos promos eles já deram a pista que o Eko iria morrer isso fez com que estragasse a surpresa, mas gostei muito do flashback dele, só que acho que ele não precisava morrer, bom Lost é assim mesmo, sempre alguém tem qeu morrer.
Não acredito em nada que a Juliet fala espero que o Jack não tenha acreditado naquele video que ela passou para ele.
E o Paulo: morri de rir com aquela história do banheiro.
Que sinistro aquele cara de tapa olho com certeza deve ser o dono daquele olho de vidro que foi achado na segunda temporada.
Bom acho que isso.
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Outro episódio fraco.
Pelo menos morreu mais um personagem. Tem personagem demais na série! Tem que passar o rodo mesmo!!
|
|
|
|
leonelsr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
CARA! Será que só eu que lembro do Lost Experience? Aquilo serviu pra alguma coisa...
O "Cara-do-tapa-olho" já apareceu na Lost Experience, mas pqp... eu não consigo lembrar onde... alguém dá uma forcinha aí!!!
Julliet ou Ben?
Mais coisas pra gente especular sobre o Lostzilla
Tiozão do tapa-olho da Lost experience
Segunda morte de protagonista (ou quase futuro protagonista)... Que m*...
Jack vai matar o Ben?
Julliet é boazinha mesmo?
Primeiro episódio que eu vejo tendo que entender o inglês o heheheh
P.S.: TENTEM LEMBRAR DO "Pirata" na Experience... Não é delírio meu... Aquele cara já tinha aparecido antes!!! Só se for um devaju muuuito desgraçado pra mim...
Leonel
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar