Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 411 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 228 ] |
Bom |
|
18% |
[ 203 ] |
Regular |
|
10% |
[ 112 ] |
Ruim |
|
13% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 1101 |
|
Autor |
Mensagem |
ebs007
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
cadumg escreveu: |
ebs007 escreveu: |
como o jack sabe que eles levarão 1 hora pra achar a kate?e porque precisa estar num lugar seguro pra conta a história? |
A idéia pelo que eu entendo é a Kate fugir e 1 hora depois (ela vai ter uma distancia boa dos outros) contar a história para ele. Como ninguém conhece a história, se ela contar uma história falsa é porque os outros tão na cola, se ela contar a verdadeira é porque ela está a salvo. |
se acontecer isso,como fica o saywer?
a la voyage pra ele?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Votei em Excelente.. é a minha opinião...
FlashBack da Kate foi muito bom, onde vemos a vida dela totalmente destruida, por causa de seu pai...
Kate e Sawyer foi bem legal... parecia mesmo uma despedida...
Jack num vai deixar de jeito nenhum de Ben morrer...
Enfim gostei muito do episódio...
Agora só em 2007
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tá que teve o flashback mais inutio de todos e que todo aquele draminha meloso foi chato, mas achei o episodio muito bom.
ao contrario da maioria aqui eu fiquei totalmente ansioso para ver o resto em fevereiro.
enfim, ótimo.
|
|
|
|
sandmanrox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: São PAulo
EaT escreveu: |
ai ai, esse povo que só assiste a série procurando defeitos para vir aqui no fórum e meter o pau é f***, esquecem de procurar o que realmente tem importância...
um monte de gente aí metendo o pau no flashback, eu achei excelente, revela muitas coisas, aliás, todos os flashbacks revelam coisas importantes, mas esse publico reclamão e assistidor de novela nunca enxerga ou lembra de fatos importantes das outras temporadas para construir paralelos... assistam os episódios pensando galera ! não só assistindo por assistir, querendo que tudo seje revelado pelos autores !
uma coisa no fb da kate que notei, as passagens da oceanic que o marido dela comprou para a lua de mel são para a Costa Rica, Kate teria embarcado no avião que caiu com essas passagens? isso poderia ajudar a desverdar a localização da ilha? bom, sei la... |
S01E01, anyone?
O vôo 815 tinha como destino Los Angeles, além do que seria meio improvável a Kate usar as passagens de lua-de-mel do marido que ela largou para viajar acorrentada ao lado do policial que a perseguia. Isso é que assistir à série pensando.
Fall finale péssimo. Fiquei decepcionado com o tão prometido gancho...
Dá-lhe Heroes.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Mas que merda, sou a favor de atirarem na Kate, não no Sawyer, não me deixou com um pingo de vontade de assistir o 3x07.
Só a parte do Locke que eu esperava algo bom e foi coisa de segundos, pelo amor de Deus.
Edit: O Jack também ta muito bom na minha opnião, mas a Kate estragou o episódio IMO
Editado pela última vez por giuliano' em Quinta Novembro 09, 2006 18:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Serrao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria/ES
Trash, tosco e etc!
Lost está LOST!
haahah!
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
bom
para que espera um epsodio final de meia serie
se arrependeu.
po o que foi aquilo ?
cara realmente concordo com demello.
bom e ainda espera 3 meses para saber a kate fugiu o não.
afffffff
pela amor de Deus.
a parte boa do epsodio
foi a msg do M.eko
e gente agora e espera para crer
falou
|
|
|
|
Mirimo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Primeiro que tudo um olá a todos os fans de Lost , infelizmente so encontrei este forum á pouco tempo e so resolvi registar-me agora.
Tenho acompanhado a série desde o inicio, por isso penso ter um conhecimento minimo da historia em si
Tendo em conta este episodio, não achei como muitos aqui que tenha sido muito mau, embora não seja Excelente, foi um bom episodio.
Acho que este episodio residiu principalmente em mostrar o conflito interior de Kate ao escolher olhar por ela propria ou então preocupar-se por quem ela ama, foi o que aconteceu com o seu casamento, acabando por deixar o homem que amava e no final deste episodio acontece o mesmo, ou ela pensa em si e faz o que Jack pede ou fica ao lado do Homem que ela "ama". Penso que basicamente o episodio reside nisso.
Agora, esta pausa não é nada boa Principalmente porque muitas das perguntas que estão no ar não terem sido respondidas, principalmente sobre os Outros, embora
o publico já tenho contacto com eles ainda não tivemos nenhuma revelaçao significativa, por o que tenho lido pela internet muito fans estão ficando decepcionados por isso mesmo, os enigmas continuam a surgir sem que nada seja respondido.. Deixa-me um pouco triste mas não vai fazer com que deixe de seguir a série
Agora estes episodios deixaram-me um pouco a impressão que os responsaveis pela serie não têm ainda um linha condutora para a história e isso reflectiu na morte de Eko, para mim não se justifica retirar uma personagem porque essa mesma so queria ficar um ano.
Espero que o resto da 3º temporada dê aos fans respostas para Perguntas que perduram já desde á muito tempo e que apareçam enigmas novos.
Abraços de Portugal
|
|
|
|
Serrao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria/ES
Acho que com a menssagem do cajado do Mr. Eko, o Locke vai descobrir a outra ilha onde estao Jack e os outros!
"Lift up your eyes and look north"
Tenso!
|
|
|
|
saviopts
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
EaT escreveu: |
uma coisa no fb da kate que notei, as passagens da oceanic que o marido dela comprou para a lua de mel são para a Costa Rica, Kate teria embarcado no avião que caiu com essas passagens? isso poderia ajudar a desverdar a localização da ilha? bom, sei la... |
Não, Kate já estava na austrália quando ela foi presa, então não foram com essas passagens. Nesse episódio mostra que ela morava em Miami quando foi casada (tem escrito no carro do marido dela).
Eu não achei o episódio ruim, nem os flashbacks. Apesar da cara de chorona de Kate dar nos nervos as vezes, é legal saber mais sobre a vida dela, como montar um quebra-cabeças. Pode não ter sido uma peça chave no entendimento de eventos da ilha, mas nem por isso deixa de ser menos interessante.
|
|
|
|
micao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Meu deus...
Falar que esse episodio foi ruim? péssimo? regular?
Pessoal da primeira pagina de post perdeu a NOCAO de LOST, devem ta lendo muito spoiler ou algo do genero, porque pra mim foi um dos MELHORES episodios de lost até hoje.
Episodio tenso do inicio ao fim! Nivel altissimo, com certeza lost vai voltar com tudo em fevereiro, nada mais!
Aplausos de pé para esse magnifico episodio, ficou marcado!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Decepcionante.
Era isso que me prometeram?
Enrolação, beijos, cadê o suspense, o mistério?
Que gancho foi aquele?Onde Locke foi, pelo amor de Deus, ninguém fala mais nada?!?
Estou com medo de LOST perder seu rumo.
Sou um apaixonado convicto da série, mas até agora, só estou decepcionado com esse começo de temporada triste...
Espero que os 16 episódios elevem o nível, ou não sei não..
PS:Nem tenho ânimo pra comentar nada.Quero que Sawyer morra, e Ben vida.O resto, que se f***!
|
|
felipe_fs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí, SC
Ah, não gostei por que teve pouca magia né gente, magia é o que há.
Pelo menos o Cajado do Mago Negro deu pistas ao Mago da Fé.
Teve muita ação e desviou daqueles maravilhosos mistérios que os autores ainda têm pleno controle sobre...
não gostei destas coisas.
Ah também não gostei que o Jack, principal da 1ª temp(melhor até agora)
voltou a mergir como um líder.
eu acho ele um jackass. gosto do locke, ele é mágico e surpreendente.
¬¬
_________________ I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
A Alex voltou e parece rebelada com os outros. Parece que mataram o namorado dela. Deve ser aquele que estava na outra jaula com o Sawyer.
E que será essa estória de olhar para o norte?
|
|
ricardin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
GUIDEBEM escreveu: |
A Alex voltou e parece rebelada com os outros. Parece que mataram o namorado dela. Deve ser aquele que estava na outra jaula com o Sawyer.
E que será essa estória de olhar para o norte? |
Bem lembrado, sera q aquele cara era o namorado dela?
Outra coisa, e Ben na sala da cirurgia peguntando todo sentido " Alex, perguntou por mim??? " como se fosse um pai, triste por a filha não dar atençao!!!
:O:O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: