Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 411 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 228 ] |
Bom |
|
18% |
[ 203 ] |
Regular |
|
10% |
[ 112 ] |
Ruim |
|
13% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 1101 |
|
Autor |
Mensagem |
fabiolidio
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei que deveria aparecer alguma coisa do cara do "tapa-olho", alguma informação sobre a fumaça.
O Final é bem previsível, pq o Jack não sabe que a ilha é isolada. Mesmo que a Kate corra, ela vai fugir pra onde?
Achei muito, muito fraco esse episódio. Não que ele tenha sido ruim, mas como Lost tem um nível muito alto, esperamos sempre muito dos episódios. E quando ele é "fraquinho" ficamos decepcionados. Mas algum objetivo tem, inclusive, ele deve salvar o BEN, mesmo a Juliet tendo pedido pro Jack matar ele.
baixaria, baixaria, vamos aguardar
|
|
|
|
mollusco
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
o episódio foi apenas regular, só ficou melhorou mesmo no final, com o jack dando uma de doido....mesmo assim não foi um grande gancho para a segunda parte da temporada...
a kate não vai fugir pq não tem para onde ir...e duvido q matem o sawyer (os produtores executivos não deixaram matar o jack, até parece q vão deixar matarem um personagem tão popular como o sawyer), assim como duvido q ben irá morrer.
tem gente procurando pelo em ovo, msg codificada no cajado?..a msg foi clara, "siga para o norte"
e como já disseram aqui, acredito q a grande vilã da história seja a juliet
e nenhuma grande resposta vai ser dada, pois assim eles tem como enrolar a série por mais 572 temporadas
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
e nenhuma grande resposta vai ser dada, pois assim eles tem como enrolar a série por mais 572 temporadas |
aí q você se engana, meu jovem.
Os produtores já haviam dito faz um tempinho q as respostas mesmo só vão começar a ser dadas a partir da segunda parte.
E pelo q eu andei lendo, muita coisa boa ta vindo aí.
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Eu achei fodaaaaa !!
A cena do Saywer e da Kate já destroi tudoooo.
a cena q ele qse morre, eu falei, c atira nele eu num assisto mai essa bosta, hahahah !
A kate ta sensual como sempre, e deixando TODOS os homens loucos, ngm segura a mulher, vamos ver se o saywer consegue né !!
Eu gostava mais do saywer quando ele era um mala e brigava com todo mundo e fazia umas piadinha, alias, ele ta numa jaula sem ngm pra ele enche o saco né
Dei excelente pr epi, curti muito !
E galera, não vao pela opiniao dos outros, tirem suas conclusoes po !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
alguém sabe o nome da musica q toca no inicio ? quando a kate ta no quarto sozinha ?
Parece Patsy Cline mas não sei !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
iformiga
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gostei bastante dio final.
Finalmente a Sardenta desencalhou e conseguiu fazer sexo! O que me preocupa, pois a maioria dos personagens que fez sexo morreu, pelo menos um do casal
Eu acho que a Kate vai falar com o Jack que eles estão em uma outra ilha e o Jack vai entrar numa fria, ou vai exigir que eles sejam levados para a outra ilha.
realmente, essa "despirocada" dele foi sensacional, eu não esperava mesmo
raduco escreveu:
Acho q lost tem dois tipos de fãs....aqueles q querem q respondam tudo o q foi mostrado até hj, de forma rápida para acabar a série logo e os que se desfrutam com todas as sacadas inteligentíssimas que os produtores dessa série inovadora tem pra mostrar, vendo nos pequenos detalhes q não tão esquecendo de nada q foi mostrado até hoje.....tomara q a mairira esteja no segundo grupo.....
|
Eu sou o segundo tipo, quero mistérios, as respostas com certeza virão... por enquanto vamos curtindo.
Até + galera
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Eu adorei o episódio, excelente!
Gostei da atitude do Jack, da Kate, do Sawyer. E o final foi pra deixar agente maluco até fevereiro.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gostei do episódio.
Finalmente posições mais claras para os personagens, emoções mais reais e menos espectativas, mais ação.
|
|
|
|
rafaliou
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
O episódio foi muito bom, mas, como várias pessoas já comentaram, como último episódio do ano, foi fraquinho...
Espero que, em Fevereiro, Lost volte com tudo...
Melhores cenas:
Jack surtando da sala de cirurgia;
"Pelo menos você ficará desapontado por pouco tempo, Ben..."
|
|
|
|
ludson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
alguém sabe qual é a historia que o Jack contou pra Kate quando ela tava costurando ele??
Foi em qual episódio??
|
|
|
|
mollusco
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
aí q você se engana, meu jovem.
Os produtores já haviam dito faz um tempinho q as respostas mesmo só vão começar a ser dadas a partir da segunda parte.
E pelo q eu andei lendo, muita coisa boa ta vindo aí. |
Sim, eu espero q a próxima parte da temporada seja muito boa, mas os mesmos produtores falaram q esse episódio iria ser o melhor dessa primeira parte....por isso duvido que tnha alguma grande revelação...ou que os principais mistérios da ilha sejam revelados nessa temporada, como por exemplo: o que é a fumaça?, o que aconteceu com o projeto dharma? qual é a do pé da estatua de 4 dedos?....pois se responderem as questões principais, não vai ter mais o que contar....
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Também fico impressionada com a quantidade de pessoas que não gostou do episódio, ou que odeia alguns personagens, Kate, Jack Charlie…etcc..mas são opiniões, respeito.
Em relação ao episódio achei excelente, um dos melhores dos 6 até agora.
Os Flasbacks da Kate apesar de não terem mostrado nada de novo [como os restantes 5 desta temporada], serviu para introduzir aquele marido da Kate, parecidíssimo com o Ethan, e que por acaso tem 4 irmãos. Á 1º vista pode parecer tudo inútil, mas mais para a frente talvez muita gente mude de ideia em relação a isso.
O Jack teve uma atitude surpreendente, mesmo depois de ter visto a mulher que gosta nos braços de outro, gostei muito da atitude dele. Vamos ver se por acaso a Kate conseguir fugir e o Jack finalizar a operação, como vai ficar a situação dele, os outros deixam-no ir?, batem-lhe?, matam-no?.
O episódio também teve aqueles pontos interessantes como a história do namorado da Alex, da relação que era terá com o Ben, a tal Lista de Jacob e a mensagem do Eko.
Apenas estava à espera que o episódio terminasse de outra maneira, devido ao que os produtores disseram [ apesar de ter sido uma excelente cena e angustiante]
Ahh…e com certeza aconteceu alguma coisa naquele café da manha da Kate, resta descobrir o que foi.
|
|
|
|
jackjones
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
meu primeiro coments...
Não seria o tal de jacob o cara do tapa olho?
e o Sawyer hein? fora o Jin q pega a mulher dele, só o Sawyer pegou 2(Ana Lucia e agora Kate), o resto fica só chupando dedo...
|
|
|
|
Lucas Gerbaka
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
E ai vale o Famoso Ditado: " de médico e louco todos temos um pouco", mas foi a unica parte do episódio. que se salvou. Ver o Jack Pirando e arrebentando o Ben, foi espantoso.
Apenas pelo detalhe já dito aqui antes, fazer a kate Gump correr por 1 hora de walkie talk...pera la...rs...
Agora são 3 meses de espera para ver se o locke descobriu o norte, se a kate correu ou contou pro jack que não adiantava, sawyer morreu e se ben voltou da mansão dos mortos para assombrar todo mundo.
Acho que vai parecer uma daquelas cenas de sexta feira 13, depois do bicho ser batido do liquidificador, ele ainda volta para puxar um perna.
Abraços
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Episódio fraquíssmo.
O que fazer hein!!!
Poderia ter sido melhor:
Jack: Só faço a operação se vocês nos tirarem da Ilha ( Jack, Sawyer e Kate)
e
Ben diria : Se você não me operar , morrem os 3
Depois de 2 temporadas excelentes, a terceira ( por enquanto) muito abaixo da expectativa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar