Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Alguém já parou pra pensar que a "vacina" que o Desmond injeta é porque ele não tem contato nenhum com o Sol??? O ser humano não faz Fotossíntese, mas o Sol é essencial para síntese de algumas proteínas!!! Ele estaria terrívelmente doente se não tivesse nenhum contato com o Sol em 3 anos!!!
Como já foi especulado anteriormente, a "vacina" do Desmond é bem diferente da Clair, então eu acho bem provável que eles tenham descoberto uma forma de ajudar na síntese de proteínas sem o Sol através daquela "vacina" e o Desmond acha que é pra outra coisa, como a doença....algo assim
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
não acho que as duas vacinas seja diferente...
eplomenos a principio que eu vi (em pícture caps) pareciam a mesma..(seu eu tive errado MPEIE)...
mas sim o somente "sob efeito" do sol nosso corpo produz vitaminda D, q é essencial.
O sol ajuda na sintese de proteinas?Achoo q nunca ouvi falar disso se ouvi não lembro..
alguém lembra?
Abracos
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Não sou médico, mas vou postar oque sei ou acho que sei.
1-A hatch tinha luz solar, simulada, ou encanada, é os japoneses encanam(fibra optica) e distribuem luz solar dentro dos predios, economia de luz,
e pensam em fazer agricultura no subsolo, com esse sol encanado.
2-O sol não faz o corpo produzir vitamina D, alias, eu acho que
o corpo não produz vitamina nenhuma, o sol faz sim o corpo sintetizar
e absorver Vitamina D.
Derrepente a vacina é tipo Centrun(de A a Z), um complexo vitaminico,
"io no creo"
Sobre a sintese de proteinas eu num sei, sei que esquimós comem muita
proteina e gordura animal, e acho que eles não pegam sol.
Who knows?
[]s
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Citação:
A hatch tinha luz solar, simulada, ou encanada, é os japoneses encanam(fibra optica) e distribuem luz solar dentro dos predios, economia de luz,
e pensam em fazer agricultura no subsolo, com esse sol encanado.
Certo, mas eu não acho que eles já tinham a tecnologia de fibra ótica quando a escotilha foi construída!!!
Bom, é só uma teoria!! Eu sou Bióloga w sei que o Sol é fundamental para uma série de reações no organis,o assim como síntese de proteínas!!!
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
no episodio 4 da terceira temporada, every man for himself, o desmond sabia que ia cair um raio da casa da claire e qd pediu pra conserta na verdade ele ia arrumar pra que não caisse o raio, sei la, de certo tinha alguma oisa ali que ia atrair o raio, dae como o charlie não deixou que ele arrumasse a casa, ele fez um pararaio para que o raio não caisse lá
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Bem gente primeiro gostaria de dizer que é um imenso prazer esta agora fazendo perte deste forum no qual eu acompanho a muito tempo...estou bem atrasado pois so terminei de ver a 3 temporada ontem.
Bem vim aqui pois tenho uma pequena "teoria" e tambem algumas duvidas mas precisamente relacionado com o sumiço e reaparicao dele como se fosse "do nada"
é o seguinte: ficou claro que quando ele fugiu da escotilha ele foi atras do baro dele o estranho é como que os Outros conhecendo tao bem a ilha nunca encontraram o barco dele la de bobeira??bem..ele disse que navegou por duas semanas se não me engano sempre seguindo o norte mesmo assim acabou na ilha mas para mim não ficou claro o seguinte: ele dessistiu e voltou ou navegou, navegou e foi parar na ilha?? pois bem como acredito que a Dharma controla "quase" tudo na ilha eles certemante monitoraram a partida e provavelmente toda a jornada de Desmond durante estas duas semanas. Nisso voltamos ao questinamento, ele resolveu voltar ou foi parar de volta na ilha depois de muito navegar? eu acredito no seguinte: se ele navegou, navegou, navegou e voltou para a ilha o que pode ter acontecido é equipes da Dharma que possivelmente estavam seguindo ele a distancia ou por submarino poderiam aproveitar a noite para dopa-lo da mesma forma que o Ethan fez com a Clare de forma que Desmond não recordasse de nada ocorrido isso depois dele alcançar uma determinada distancia da ilha em milhas nauticas mas tem um problema, se ele seguiu sempre para o norte como ele não perceberia?? acredito eu que o principal instrumento de orientaçao usado por ele seria uma busola e como ela funciona? a agula aponta sempre pro norte magnetico da terra que fica no polo norte mas como a ilha tem um grande campo magnetico dentro de um determinado perimetro a ilha pode funcionar como um norte não exato fazendo a bussola apontar na direcao da ilha fazendo ele voltar para ilha ao inves de seguir para o norte real do planeta; e se ele desistiu pode ter ocorrido algo parecido, sempre sendo dopando por dias seu barco era regredido as proximidades da ilha e sempre que ele atingia determinada distancia era novamente dopado e regredido tudo outra vez ate que ele achando que não restou mas nada resolve vvoltar a ilha...mas essa segunda desmentiria a possibilidade da ilha ser um polo norte irreal.
Poxa sou novo aqui se falei coisas já pensadas ou ditas me desculpem e se tambem falei babaseiras mas eu acho que isso pode ser uma explicacao não muito fantasiosa para o fato dele ter retornado a ilha. _________________ Viver unido, Morrer sozinho
Acredito eu que o principal instrumento de orientaçao usado por ele seria uma busola e como ela funciona? a agula aponta sempre pro norte magnetico da terra que fica no polo norte mas como a ilha tem um grande campo magnetico dentro de um determinado perimetro a ilha pode funcionar como um norte não exato fazendo a bussola apontar na direcao da ilha fazendo ele voltar para ilha ao inves de seguir para o norte real do planeta; e se ele desistiu pode ter ocorrido algo parecido, sempre sendo dopando por dias seu barco era regredido as proximidades da ilha e sempre que ele atingia determinada distancia era novamente dopado e regredido tudo outra vez ate que ele achando que não restou mas nada resolve vvoltar a ilha...mas essa segunda desmentiria a possibilidade da ilha ser um polo norte irreal.
Na Ultima reportagem da superinterssante sobre LOST eles falam sobre viajar no tempo efalam sobre o "efeito Casimir"
" O efeito Casimir é uma teoria formulada em 1948 pelo físico holandês Hendrik Casimir e aprimorada ao longo de décadas por vários cientistas, entre eles Stephen Hawking. O que ele permite? Viajar no tempo.
O efeito Casimir lida com uma das proposições mais surreais da física quântica: a de que o espaço vazio não é exatamente vazio. Ele é permeado por uma coisa chamada energia do vácuo uma força que está distribuída igualmente em cada milímetro do Universo. Inclusive dentro do nosso corpo. Como a intensidade dessa força é a mesma em todos os cantos, não dá para perceber que ela existe. Mas que ela está em todo lugar, está. É como se vivêssemos no fundo de um mar que, em vez de moléculas de água, seria formado por partículas da tal energia do vácuo.
Efeito Casimir
Bom, o efeito Casimir acontece quando você usa equipamentos de laboratório para furar esse mar de energia. Não é preciso muito: pegue uma boa dose de força eletromagnética, duas placas de metal, uma de frente para a outra, e voilà: o eletromagnetismo suga a energia do vácuo no meio das placas. Entenda isso como cavar um buraco no nada. E o nada entre as placas se torna o lugar mais vazio do Universo.
Agora vamos à viagem no tempo propriamente dita. Segundo Stephen Hawking e outros cientistas, isso de furar o vazio significa abrir aquilo que os astrofísicos chamam de buraco de minhoca um rasgo no espaço e no tempo. Em outras palavras, um portal para viajar ao passado e ao futuro."
Pesquisando sobre O efeito Casimir descobri que seria possivel criar esse "buraco de minhoca" mas seria necessario um super imã com no mínimo 4 Km de diâmetro.
Isso explica a fato da bússola que JOnh deu a Sayd ter um super desvio.
E quando Desmond quebrou o dique de contenção ele ativou esse super imã(natural da ilha, ou construido artificialmente e acidentel mente abriu esse "buraco de minhoca" voltando ao passado, mas quando ele tentou mudar o ordem natural das coisas que já tinha acontecido, foi mandado imediatamente pra ilha, como "um seguro cronologico do propio tempo-espaço"como formulou Stephen Hawking _________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Scarecrow escreveu:
Sawyer 21 escreveu:
Acredito eu que o principal instrumento de orientaçao usado por ele seria uma busola e como ela funciona? a agula aponta sempre pro norte magnetico da terra que fica no polo norte mas como a ilha tem um grande campo magnetico dentro de um determinado perimetro a ilha pode funcionar como um norte não exato fazendo a bussola apontar na direcao da ilha fazendo ele voltar para ilha ao inves de seguir para o norte real do planeta; e se ele desistiu pode ter ocorrido algo parecido, sempre sendo dopando por dias seu barco era regredido as proximidades da ilha e sempre que ele atingia determinada distancia era novamente dopado e regredido tudo outra vez ate que ele achando que não restou mas nada resolve vvoltar a ilha...mas essa segunda desmentiria a possibilidade da ilha ser um polo norte irreal.
Na Ultima reportagem da superinterssante sobre LOST eles falam sobre viajar no tempo efalam sobre o "efeito Casimir"
" O efeito Casimir é uma teoria formulada em 1948 pelo físico holandês Hendrik Casimir e aprimorada ao longo de décadas por vários cientistas, entre eles Stephen Hawking. O que ele permite? Viajar no tempo.
O efeito Casimir lida com uma das proposições mais surreais da física quântica: a de que o espaço vazio não é exatamente vazio. Ele é permeado por uma coisa chamada energia do vácuo uma força que está distribuída igualmente em cada milímetro do Universo. Inclusive dentro do nosso corpo. Como a intensidade dessa força é a mesma em todos os cantos, não dá para perceber que ela existe. Mas que ela está em todo lugar, está. É como se vivêssemos no fundo de um mar que, em vez de moléculas de água, seria formado por partículas da tal energia do vácuo.
Efeito Casimir
Bom, o efeito Casimir acontece quando você usa equipamentos de laboratório para furar esse mar de energia. Não é preciso muito: pegue uma boa dose de força eletromagnética, duas placas de metal, uma de frente para a outra, e voilà: o eletromagnetismo suga a energia do vácuo no meio das placas. Entenda isso como cavar um buraco no nada. E o nada entre as placas se torna o lugar mais vazio do Universo.
Agora vamos à viagem no tempo propriamente dita. Segundo Stephen Hawking e outros cientistas, isso de furar o vazio significa abrir aquilo que os astrofísicos chamam de buraco de minhoca um rasgo no espaço e no tempo. Em outras palavras, um portal para viajar ao passado e ao futuro."
Pesquisando sobre O efeito Casimir descobri que seria possivel criar esse "buraco de minhoca" mas seria necessario um super imã com no mínimo 4 Km de diâmetro.
Isso explica a fato da bússola que JOnh deu a Sayd ter um super desvio.
E quando Desmond quebrou o dique de contenção ele ativou esse super imã(natural da ilha, ou construido artificialmente e acidentel mente abriu esse "buraco de minhoca" voltando ao passado, mas quando ele tentou mudar o ordem natural das coisas que já tinha acontecido, foi mandado imediatamente pra ilha, como "um seguro cronologico do propio tempo-espaço"como formulou Stephen Hawking
você acha que a Dharma criou mesmo esse imã gigantesco pra estudos com a viagem no tempo e o efeito Casimir?
Criar o imã, eu penso que não, eu acho que esse é o que sempre dizem sobre os poderes que emanam apenas dessa única ilha, construir um imã gigante deve ser fodastisco, que achou essa ilha e pode se aproveitar dela teve sorte ( em partes).
Scarecrow lembra sobre o video e sobre o incidente?
Quando usaram a força total dessa imã natural, eles criaram um "Big-Crunch" o oposto do Big-Bang, hipoteticamente falando a ilha e todo o planeta se alto emplodiram em um único ponto, o mesmo que acontece com os buracos negros, a estação Cisne tinha essa função de aliviar toda aquela energia acumulada.
Quando Desmond estorou o dique ele conseguiu ser a cobaia bem sucedida desse experimento, que até naquele momento ninguem teve coragem de assumir, caso ouvesse uma grande desgraça, "foi o primeiro e o ultimo" pois o mega-imã era passagem para uma viagem só.
Como você disse Stephen Hawking realmente formulou essa teoria sobre o seguro temporal, ninguem pode voltar no tempo e mudar o passado.
p**** você tá bem informado você é Físico ,astronomo ou algo parecido?
p**** você tá bem informado você é Físico ,astronomo ou algo parecido?
Não Cara
Véio!!! to falando que LOST ta me enlouquecendo!
Pra falar a verdade você foi o único que leu algo que eu escrevi e achou interessante, já até quebraram o pau por um tópico que eu escrevi _________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.