Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Alguém já parou pra pensar que a "vacina" que o Desmond injeta é porque ele não tem contato nenhum com o Sol??? O ser humano não faz Fotossíntese, mas o Sol é essencial para síntese de algumas proteínas!!! Ele estaria terrívelmente doente se não tivesse nenhum contato com o Sol em 3 anos!!!

Como já foi especulado anteriormente, a "vacina" do Desmond é bem diferente da Clair, então eu acho bem provável que eles tenham descoberto uma forma de ajudar na síntese de proteínas sem o Sol através daquela "vacina" e o Desmond acha que é pra outra coisa, como a doença....algo assim Very Happy


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pontual
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não acho que as duas vacinas seja diferente...
eplomenos a principio que eu vi (em pícture caps) pareciam a mesma..(seu eu tive errado MPEIE)...
mas sim o somente "sob efeito" do sol nosso corpo produz vitaminda D, q é essencial.
O sol ajuda na sintese de proteinas?Achoo q nunca ouvi falar disso se ouvi não lembro..
alguém lembra?
Abracos


Voltar ao Topo
pontual está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sou médico, mas vou postar oque sei ou acho que sei.

1-A hatch tinha luz solar, simulada, ou encanada, é os japoneses encanam(fibra optica) e distribuem luz solar dentro dos predios, economia de luz,
e pensam em fazer agricultura no subsolo, com esse sol encanado.

2-O sol não faz o corpo produzir vitamina D, alias, eu acho que
o corpo não produz vitamina nenhuma, o sol faz sim o corpo sintetizar
e absorver Vitamina D.

Derrepente a vacina é tipo Centrun(de A a Z), um complexo vitaminico,
"io no creo"

Sobre a sintese de proteinas eu num sei, sei que esquimós comem muita
proteina e gordura animal, e acho que eles não pegam sol.
Who knows?
[]s Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:

A hatch tinha luz solar, simulada, ou encanada, é os japoneses encanam(fibra optica) e distribuem luz solar dentro dos predios, economia de luz,
e pensam em fazer agricultura no subsolo, com esse sol encanado.

Certo, mas eu não acho que eles já tinham a tecnologia de fibra ótica quando a escotilha foi construída!!!
Bom, é uma teoria!! Eu sou Bióloga w sei que o Sol é fundamental para uma série de reações no organis,o assim como síntese de proteínas!!! Very Happy


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
olks
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
no episodio 4 da terceira temporada, every man for himself, o desmond sabia que ia cair um raio da casa da claire e qd pediu pra conserta na verdade ele ia arrumar pra que não caisse o raio, sei la, de certo tinha alguma oisa ali que ia atrair o raio, dae como o charlie não deixou que ele arrumasse a casa, ele fez um pararaio para que o raio não caisse lá

Voltar ao Topo
olks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer 21
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Bem gente primeiro gostaria de dizer que é um imenso prazer esta agora fazendo perte deste forum no qual eu acompanho a muito tempo...estou bem atrasado pois so terminei de ver a 3 temporada ontem.


Bem vim aqui pois tenho uma pequena "teoria" e tambem algumas duvidas mas precisamente relacionado com o sumiço e reaparicao dele como se fosse "do nada"

é o seguinte: ficou claro que quando ele fugiu da escotilha ele foi atras do baro dele o estranho é como que os Outros conhecendo tao bem a ilha nunca encontraram o barco dele la de bobeira??bem..ele disse que navegou por duas semanas se não me engano sempre seguindo o norte mesmo assim acabou na ilha mas para mim não ficou claro o seguinte: ele dessistiu e voltou ou navegou, navegou e foi parar na ilha?? pois bem como acredito que a Dharma controla "quase" tudo na ilha eles certemante monitoraram a partida e provavelmente toda a jornada de Desmond durante estas duas semanas. Nisso voltamos ao questinamento, ele resolveu voltar ou foi parar de volta na ilha depois de muito navegar? eu acredito no seguinte: se ele navegou, navegou, navegou e voltou para a ilha o que pode ter acontecido é equipes da Dharma que possivelmente estavam seguindo ele a distancia ou por submarino poderiam aproveitar a noite para dopa-lo da mesma forma que o Ethan fez com a Clare de forma que Desmond não recordasse de nada ocorrido isso depois dele alcançar uma determinada distancia da ilha em milhas nauticas mas tem um problema, se ele seguiu sempre para o norte como ele não perceberia?? acredito eu que o principal instrumento de orientaçao usado por ele seria uma busola e como ela funciona? a agula aponta sempre pro norte magnetico da terra que fica no polo norte mas como a ilha tem um grande campo magnetico dentro de um determinado perimetro a ilha pode funcionar como um norte não exato fazendo a bussola apontar na direcao da ilha fazendo ele voltar para ilha ao inves de seguir para o norte real do planeta; e se ele desistiu pode ter ocorrido algo parecido, sempre sendo dopando por dias seu barco era regredido as proximidades da ilha e sempre que ele atingia determinada distancia era novamente dopado e regredido tudo outra vez ate que ele achando que não restou mas nada resolve vvoltar a ilha...mas essa segunda desmentiria a possibilidade da ilha ser um polo norte irreal.


Poxa sou novo aqui se falei coisas já pensadas ou ditas me desculpem e se tambem falei babaseiras mas eu acho que isso pode ser uma explicacao não muito fantasiosa para o fato dele ter retornado a ilha.


_________________
Viver unido, Morrer sozinho

Voltar ao Topo
Sawyer 21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Scarecrow
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sawyer 21 escreveu:


Acredito eu que o principal instrumento de orientaçao usado por ele seria uma busola e como ela funciona? a agula aponta sempre pro norte magnetico da terra que fica no polo norte mas como a ilha tem um grande campo magnetico dentro de um determinado perimetro a ilha pode funcionar como um norte não exato fazendo a bussola apontar na direcao da ilha fazendo ele voltar para ilha ao inves de seguir para o norte real do planeta; e se ele desistiu pode ter ocorrido algo parecido, sempre sendo dopando por dias seu barco era regredido as proximidades da ilha e sempre que ele atingia determinada distancia era novamente dopado e regredido tudo outra vez ate que ele achando que não restou mas nada resolve vvoltar a ilha...mas essa segunda desmentiria a possibilidade da ilha ser um polo norte irreal.


Arrow Na Ultima reportagem da superinterssante sobre LOST eles falam sobre viajar no tempo efalam sobre o "efeito Casimir"

" Arrow O efeito Casimir é uma teoria formulada em 1948 pelo físico holandês Hendrik Casimir e aprimorada ao longo de décadas por vários cientistas, entre eles Stephen Hawking. O que ele permite? Viajar no tempo.

Arrow O efeito Casimir lida com uma das proposições mais surreais da física quântica: a de que o espaço vazio não é exatamente vazio. Ele é permeado por uma coisa chamada energia do vácuo uma força que está distribuída igualmente em cada milímetro do Universo. Inclusive dentro do nosso corpo. Como a intensidade dessa força é a mesma em todos os cantos, não dá para perceber que ela existe. Mas que ela está em todo lugar, está. É como se vivêssemos no fundo de um mar que, em vez de moléculas de água, seria formado por partículas da tal energia do vácuo.

Arrow Efeito Casimir

Bom, o efeito Casimir acontece quando você usa equipamentos de laboratório para furar esse mar de energia. Não é preciso muito: pegue uma boa dose de força eletromagnética, duas placas de metal, uma de frente para a outra, e voilà: o eletromagnetismo suga a energia do vácuo no meio das placas. Entenda isso como cavar um buraco no nada. E o nada entre as placas se torna o lugar mais vazio do Universo.

Arrow Agora vamos à viagem no tempo propriamente dita. Segundo Stephen Hawking e outros cientistas, isso de furar o vazio significa abrir aquilo que os astrofísicos chamam de buraco de minhoca um rasgo no espaço e no tempo. Em outras palavras, um portal para viajar ao passado e ao futuro."

Arrow Pesquisando sobre O efeito Casimir descobri que seria possivel criar esse "buraco de minhoca" mas seria necessario um super imã com no mínimo 4 Km de diâmetro.

Arrow Isso explica a fato da bússola que JOnh deu a Sayd ter um super desvio.

Arrow E quando Desmond quebrou o dique de contenção ele ativou esse super imã(natural da ilha, ou construido artificialmente e acidentel mente abriu esse "buraco de minhoca" voltando ao passado, mas quando ele tentou mudar o ordem natural das coisas que já tinha acontecido, foi mandado imediatamente pra ilha, como "um seguro cronologico do propio tempo-espaço"como formulou Stephen Hawking


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Scarecrow escreveu:
Sawyer 21 escreveu:


Acredito eu que o principal instrumento de orientaçao usado por ele seria uma busola e como ela funciona? a agula aponta sempre pro norte magnetico da terra que fica no polo norte mas como a ilha tem um grande campo magnetico dentro de um determinado perimetro a ilha pode funcionar como um norte não exato fazendo a bussola apontar na direcao da ilha fazendo ele voltar para ilha ao inves de seguir para o norte real do planeta; e se ele desistiu pode ter ocorrido algo parecido, sempre sendo dopando por dias seu barco era regredido as proximidades da ilha e sempre que ele atingia determinada distancia era novamente dopado e regredido tudo outra vez ate que ele achando que não restou mas nada resolve vvoltar a ilha...mas essa segunda desmentiria a possibilidade da ilha ser um polo norte irreal.


Arrow Na Ultima reportagem da superinterssante sobre LOST eles falam sobre viajar no tempo efalam sobre o "efeito Casimir"

" Arrow O efeito Casimir é uma teoria formulada em 1948 pelo físico holandês Hendrik Casimir e aprimorada ao longo de décadas por vários cientistas, entre eles Stephen Hawking. O que ele permite? Viajar no tempo.

Arrow O efeito Casimir lida com uma das proposições mais surreais da física quântica: a de que o espaço vazio não é exatamente vazio. Ele é permeado por uma coisa chamada energia do vácuo uma força que está distribuída igualmente em cada milímetro do Universo. Inclusive dentro do nosso corpo. Como a intensidade dessa força é a mesma em todos os cantos, não dá para perceber que ela existe. Mas que ela está em todo lugar, está. É como se vivêssemos no fundo de um mar que, em vez de moléculas de água, seria formado por partículas da tal energia do vácuo.

Arrow Efeito Casimir

Bom, o efeito Casimir acontece quando você usa equipamentos de laboratório para furar esse mar de energia. Não é preciso muito: pegue uma boa dose de força eletromagnética, duas placas de metal, uma de frente para a outra, e voilà: o eletromagnetismo suga a energia do vácuo no meio das placas. Entenda isso como cavar um buraco no nada. E o nada entre as placas se torna o lugar mais vazio do Universo.

Arrow Agora vamos à viagem no tempo propriamente dita. Segundo Stephen Hawking e outros cientistas, isso de furar o vazio significa abrir aquilo que os astrofísicos chamam de buraco de minhoca um rasgo no espaço e no tempo. Em outras palavras, um portal para viajar ao passado e ao futuro."

Arrow Pesquisando sobre O efeito Casimir descobri que seria possivel criar esse "buraco de minhoca" mas seria necessario um super imã com no mínimo 4 Km de diâmetro.

Arrow Isso explica a fato da bússola que JOnh deu a Sayd ter um super desvio.

Arrow E quando Desmond quebrou o dique de contenção ele ativou esse super imã(natural da ilha, ou construido artificialmente e acidentel mente abriu esse "buraco de minhoca" voltando ao passado, mas quando ele tentou mudar o ordem natural das coisas que já tinha acontecido, foi mandado imediatamente pra ilha, como "um seguro cronologico do propio tempo-espaço"como formulou Stephen Hawking


Arrow você acha que a Dharma criou mesmo esse imã gigantesco pra estudos com a viagem no tempo e o efeito Casimir?

Arrow Criar o imã, eu penso que não, eu acho que esse é o que sempre dizem sobre os poderes que emanam apenas dessa única ilha, construir um imã gigante deve ser fodastisco, que achou essa ilha e pode se aproveitar dela teve sorte ( em partes).

Arrow Scarecrow lembra sobre o video e sobre o incidente?

Arrow Quando usaram a força total dessa imã natural, eles criaram um "Big-Crunch" o oposto do Big-Bang, hipoteticamente falando a ilha e todo o planeta se alto emplodiram em um único ponto, o mesmo que acontece com os buracos negros, a estação Cisne tinha essa função de aliviar toda aquela energia acumulada.

Arrow Quando Desmond estorou o dique ele conseguiu ser a cobaia bem sucedida desse experimento, que até naquele momento ninguem teve coragem de assumir, caso ouvesse uma grande desgraça, "foi o primeiro e o ultimo" pois o mega-imã era passagem para uma viagem só.

Arrow Como você disse Stephen Hawking realmente formulou essa teoria sobre o seguro temporal, ninguem pode voltar no tempo e mudar o passado.

p**** você bem informado você é Físico ,astronomo ou algo parecido? Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scarecrow
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[quote="Little Bastard"][quote="Scarecrow"]
Sawyer 21 escreveu:
[b]

p**** você bem informado você é Físico ,astronomo ou algo parecido? Shock Shock Shock


Não Cara Laughing Laughing Laughing

Véio!!! to falando que LOST ta me enlouquecendo!

Pra falar a verdade você foi o único que leu algo que eu escrevi e achou interessante, até quebraram o pau por um tópico que eu escrevi Laughing Laughing Laughing


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 Página 15 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida