Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Flashbacks, até quando????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Flashbacks, até quando???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:20  |  Assunto: Flashbacks, até quando???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Os fb de Lost foram na 1ª temporada um dos carros-chefe da série, e essa forma de se contar a história alternando o ANTES e DEPOIS da ilha era interessante até a 2ª temporada.

[i]Mas não está na hora de acabarem, ou ao menos diminuir o número de fb's???[/i]
No começo da série eles eram importantes para que conhecessemos os personagens, mas agora, um FB da Kate ou da Sun é repetivo e n acrescenta nada ( todo mundo sabe q a Kate só sabe fugir de lá pra cá).

-> Por isso eu acho que deveria-se diminuir o número de fb, passando só os que falam de novos personagens ( Juliet, Ben, Paolo) ou de personagens antigos mas q ainda nos deixam interrogações sobre seu passado ( Locke, Jack, Desmond).




Editado pela última vez por Bob at the Zoo em Quinta Novembro 09, 2006 20:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não enquanto eu não ver como Locke ficou sem andar.

depois disso não ligo mais.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
isso q eu acho, o Locke ainda tem muito misterio no seu passado, agora Kate, Sun, Charlie é brincadeira. Perde-se meio episódio com essa baboseira

Voltar ao Topo
Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Os unicos flash backs que eu gostei foram os de Sayd e do Saywer, o resto pode cancelar a vontade!!!

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
FB q valeram a pena 'em sua totalidade': Sawyer e Locke only

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 05:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
LostLady escreveu:
FB q valeram a pena 'em sua totalidade': Sawyer e Locke only


Depende... esse últimos do Sawyer (ele na prisão) e do Locke (ele plantador de "ervinha") foram até bem chatinhos, na minha opinião, claro!


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vou assitir a todos, pq todos são bons (menos os da Kate).

Todo FB acrescenta alguma coisa. Nem q seja pequenininha, mas acrescenta.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
deborakl
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Eu vou assitir a todos, pq todos são bons (menos os da Kate).

Todo FB acrescenta alguma coisa. Nem q seja pequenininha, mas acrescenta.
também concordo. uma das melhores coisas de Lost na minha opinião são os personagens. muitos personagens bons e bem construídos. e isso é por causa dos flashbacks! mesmo os que parecem acrescentar pouco na verdade nos dão pistas sobre os personagens. o que foi aquele da Sun? sei que muita gente não gostou do episodio e que Sun&Jin não estão com muito ibope por aqui, mas achei maravilhoso! O FB era completamente relacionado com o episódio e com a ação que se desenrolava nele. E acho que os FB são necessários Também para dar um chão nas mudanças que vão acontecendo com os personagens ao longo das temporadas.

Voltar ao Topo
deborakl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
eu acho que no ultimo FB que teve do Locke deveriam ter mostrado justamente o motivo dele não poder andar, ficou sem noção aquela historinha ¬¬
acho que os FB's estão perdendo um pouco do rumo mesmo...


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Laís Ribeiro escreveu:
eu acho que no ultimo FB que teve do Locke deveriam ter mostrado justamente o motivo dele não poder andar


Acredito que esse será um dos últimos FB dele. Como foi mencionado várias cezes aqui no LB, o Locke é um dos principais personagens da série (vide a sua relação mística com a ilha) e a paralisia dele talvez seja uma peça chave para toda a trama de "Lost"! Surprised


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Eu vou assitir a todos, pq todos são bons (menos os da Kate).

Todo FB acrescenta alguma coisa. Nem q seja pequenininha, mas acrescenta.
concordo plenamente, adiciono um "e do charlie" antes de fechar aquele parenteses

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vilc
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
É verdade... os FBs se tornaram a parte mais chatinha dos episódios, embora concorde que, de fato, eles (quase) sempre apresentem algum lado interessante do personagem...

Gostaria de ver FBs mais reveladores como o do Locke, Hurley, Desmond, Jack (só por causa das tatuagens; morro de curiosidade!), Ben, Juliet e, vai, do Paulo/Nikki; da Kate de novo só ser for pra mostar o que realmente aconteceu com ela após o café da manhã com o Ben (se é que algo aconteceu mesmo...). O resto não faço muita questão.


Voltar ao Topo
vilc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O pessoal tá eskecendo dos Flashbacks do Hurley q sempre deram uma carga extra de mistério a série (principalmente o primeiro, dos Bad Numbers)

Mas eu gosto pq acrescenta dramaticidade a série, na segunda temporada, ficou muito mais mistíca e perdeu um pouca deste tom, e Lost não é mistíca, é Também um drama muito bom!!


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Com certeza tá na hora de parar. No começo era legal, ficávamos sabemos a cada episódio um pouco da história de cada um, de onde vieram, o que faziam, pq foram viajar, etc. Mas uma vez respondido isso, pra q repetir? Esse último da Kate por exemplo, não acrescentou em nada ao que já sabíamos sobre ela. A mesma coisa com a do Eko, do Jack...

Quero flashback é com o Ben, a Juliet (q vai ter no episódio. 7), o ex-barbudo (nome???), enfim, dos Outros. sim vai ser massa, pq ainda não sabemos nada sobre nenhum deles.

E sobre um flashback que mostre como o Locke ficou paralítico, bom, tão enrolando tanto pra mostrar isso, que to começando a achar que vai ser uma parada bem besteira, tipo ele tava andando de cavalo, caiu e pronto, ficou assim. Laughing


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que enquanto eles não forem realmente necessários, não precisam ocorrer...Pôxa, tem tanta gente nova na série, deviam abordar mais esse lado, e o mundo lá fora, ao invés de ficarem mostrando tudo sobre os que já sabemos muito...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Flashbacks, até quando????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida