Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_mansur
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
bah
esse assunto já ta saturado.

aconteceu isso pq os grandes se sentiram ' tocados'.
go atras de pedofilia, racismo etc e tals.

anyway só acho lamentável terem tirado o mérito de
pessoas competetentes e sérias como o povo daki que faziam diboa ...

mas chega da dó, eles não vao conseguir nada, surgiram mais 5000 por aí.

anyway internet> all !


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
q o pessoal aqui fazia tradução do audio dos episódios e tal... e não pode fazer mais pq é crime e tal....

Então pq sites como terra/letras ainda estão funcionando? tem a tradução de diversas músicas.... isso é permitido?? hehe.. sinceramente não entendo...

Pega a música traduzem e colocam na internet.... por acaso eles pagam direitos autorais!?


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Então pq sites como terra/letras ainda estão funcionando?


Porque é isso que dá dinheiro às gravadoras.Divulgar, mostrar ao grande público, não enxerga quem não quer.
Acho que a Buena Vista, assim como outros distribuidores, deveriam perceber que na era digital, não é propaganda em rádio ou jornal que dá dinheiro.

Invistam com inteligência, patrocinem sites de fãs, que não querem nada mais do que curtir suas séries favoritas...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
thitihalliwell, boa observação..... não creio que o Terra, por exemplo, tenha autorização de TODOS artistas/músicos para que suas obras sejam traduzidas (até pq, se não me engano, as traduções são "contribuições" dos navegantes virtuais....)


Tentarei manter o nível (já inventei nomeclaturas estapafúrdias com essas siglas da tal associação) e mudarei minha abordagem.... tenho uma pergunta, referente a essa citação do dellmelo:

dellmelo escreveu:
Mesmo sem as legendas do LostBrasil, eles continuam lucrando e vendendo. No StandCenter, na Sta Efigênia, no Mercado Livre, no Orkut, etc.... Smile


Qual ão efetiva a ADEPI tem tomado contra ESSE tipo de pirataria??? Qual? Qual?Qual? Qual? Qual? Qual?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 3
Localização: Ilhéus - Ba



Grupos: Nenhum
Citação:
"Foi só o LostBrasil tirar as legendas do ar que vários grupos se formaram para fazer o mesmo trabalho", revela.
O mais famoso desses casos é o www.legendas.tv. Hospedado na Holanda, o site é mantido por anônimos."


Pronto... eu quero saber o que eles vão fazer para fechar esse aí...


Voltar ao Topo
filho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Isso já não foi muito discutido?
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
É difícil. Esse 'Camargo' é um coronel que usa de táticas um tanto quanto persuasivas pra conseguir o que quer. Pra ele a lei só tem uma interpretação e a dele é que é a certa. Disse até que iria me "notificar" na OAB por conta das declarações que dei, como se eu não tivesse direito de ter a minha interpretação. Mas o fato é esse que eu falei na matéria do João Papa, o tiro saiu (e muito) pela culatra. Antes as legendas estavam aqui, em um site que não apoia a pirataria e que inclusive ajuda a vender DVDs originais. Agora elas rodam o Brasil e já vi até em sites que mantêm links pra venda pirata. É o preço que vão pagar por querer marginalizar algo que estava muito bem organizado e num site completamente lícito.

Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
filho escreveu:
Citação:
"Foi só o LostBrasil tirar as legendas do ar que vários grupos se formaram para fazer o mesmo trabalho", revela.
O mais famoso desses casos é o www.legendas.tv. Hospedado na Holanda, o site é mantido por anônimos."


Pronto... eu quero saber o que eles vão fazer para fechar esse aí...


lol! É mesmo. Será difícil.
Essas empresas ainda não aprenderam. A "net" está "caminhando" para o anarquismo.
Algumas atitudes para acabar com isso seria diminuir o tempo de espera das séries [ 1 semana no máximo apos exibição nos EUA ] ou distribuir algumas para download por um preço acessível[com legenda].


Voltar ao Topo
AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EdBil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:09  |  Assunto: dinamico Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
pra que esquentar a cabeça? desde o início dos mp3 essa discussão existe. nunca vão conseguir eliminar a troca de arquivos.

novos sites aparecendo e vão aparecer outros e outros e outros...


Voltar ao Topo
EdBil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell escreveu:
dellmelo escreveu:
Mesmo sem as legendas do LostBrasil, eles continuam lucrando e vendendo. No StandCenter, na Sta Efigênia, no Mercado Livre, no Orkut, etc.... Smile

Qual ão efetiva a ADEPI tem tomado contra ESSE tipo de pirataria??? Qual? Qual?Qual? Qual? Qual? Qual?

fell, gostaria muito de saber essa resposta... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
metalrio
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha de lost



Grupos: Nenhum
Cara sabe pq eles dizem q baixar o episódio pode e legendas não??
pq tá fora da jurisdição deles, é uma desculpa, não que eu ache que baixar as legendas seja errado, mas eles só falaram isso para dar desculpa pq se um repórter chega e pergunta pq não impedir o download???o q os trouxas responderiam???


Voltar ao Topo
metalrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sazinhagg
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
Amigos, precisamos receber com reservas a premissa de que o Estado é neutro e igualitário, guardião do interesse coletivo. Quem acredita nisso está tremendamente equivocado.
Essa questão (ADEPI X LEGENDERS), disse em outro comentário, é o interesse privado (das produtoras) que estão moldando o Direito Público ( direito penal ) , pois as produtoras detem o maior controle do processo econômico.
verificou-se q o direito penal como ciência teve por vezes seu objeto compreendido em facetas ilegais como nos "anos de chumbo"(ditadura), esta acontecendo a mesmo coisa nessa questão porém com menos agressividade.
Resolveu-se proibir a CONDUTA LIMPA do legender porque algum delinqüênte transformou a obra do legender em material ilícito e repassou ao comércio informal com objetivo de lucrar facilmente.
Ora , pensem comigo , Não seria mais certro e justo as autoridades estatais combaterem esse comércio ilegal(e o delinquente), ao invés de TORNAR CRIME O TRABALHO HONESTO, CRIATIVO, EDUCACIONAL do legender???
Pois bem , o Estado poupa esforços e acaba prejudicando o interesse coletivo. Não quero aqui fazer apologia, mas é preciso mostrar ao Sr. Carlos Camargo que ele esta´ tremendamente iludido, que ninguém precisa se conscientizar que traduzir obras sem fins lucrativos é crime, aliás isso é socialmente aceitável.
E se eu fosse um legender continuaria a traduzir obras , porém agora com mais afinco , assiduidade, compaixão ao próximo... etc...
Guilherme (marido da sa)


Voltar ao Topo
sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
galvim
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Arrow Veja bem,pelo que entendi, nasceu um novo problema: legendar e assinar as colaborações nas legedas.
Vamos pegar o telecine como exemplo: exsite um espaço em um dia da semana para a exibição de filmes com legendas em linguagem de internet(horroroso,por sinal). Evidentemente, eles tem proteção legal de uma equipe jurídica, fazendo com que essa patenteação de uma nova legenda não tenha problemas.
A assinatura da empresa(que foi paga para isso) geralmente aparece no fim dos filmes, como um tipo de protocolo.
Arrow Se as pessoas pegam as legendas aqui no LB e comercializam em camelôs e afins, isso se torna uma coisa complicada,pois o Dell Mello que fica com o nome sujo. Foi extremamente sábia a decisão do Dell de tirar as legendas daqui.
Arrow Agora, o que os novos criadores de legendas devem fazer é jamais se identificar nos textos de legendas,pois sabem que estarão sujeitos à fiscalizações de entidades loucas que tem por aí.
Arrow Parar de assistir,ninguém vai. A não ser que se crie um sistema que o episódio seja exibido junto com a tv americana(o que não é impossível, com o avanço da tecnologia contemporânea).

Bom, vamos ver no que vai dar.... abraços a todos!


Voltar ao Topo
galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lisa_blake
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
Mesmo sem as legendas do LostBrasil, eles continuam lucrando e vendendo. No StandCenter, na Sta Efigênia, no Mercado Livre, no Orkut, etc.... Smile


Pois é... ao invés de ter fiscalização nos locais de venda de pirataria e prender essas pessoas em flagrante, eles acham que 'censurando' a internet vai resolver o problema...tsc tsc tsc


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Então pq sites como terra/letras ainda estão funcionando? tem a tradução de diversas músicas.... isso é permitido?? hehe.. sinceramente não entendo...

Pega a música traduzem e colocam na internet.... por acaso eles pagam direitos autorais!?


agora também fiquei curioso....algm sabe a resposta pra isso?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo Página 2 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida