Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Piloto do avião dos losties

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Piloto do avião dos losties « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
NaRk
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:07  |  Assunto: Piloto do avião dos losties Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Ontem eu fiquei analisando a situação do piloto do avião dos losties. E alguns fatos me vieram a cabeça:
1 - Se a ilha dos losties é um lugar "desconhecido" do mundo de fora, por quê o avião dos losties tinha uma rota que passava sobre a ilha ?
2 - Se essa era uma rota comum para essa linha da ocean air como a ilha nunca fora percebida antes ? O fato dos experimentos eletromagnéticos poderem ocultar a ilha de um satelite ou radar é diferente de ocultar da visão humana. Não sei como algo pode ocultar os raios de luz refletidos pela ilha para que não possam sensibilizar o olho humano.
3 - Se essa não era uma rota comum, o piloto estava em uma rota errada. De propósito ou sem querer ?
4 - Meu DVD da primeira temporada está emprestado, mas queria pedir para alguém que tenha observar melhor o piloto. Ele já apareceu em algum Flashback ? Talvez assiciado a Wildmore, ou Hanso ? Talvez ele tenha uma plaquinha com o nome dele em um uniforme ? Talvez ele tenha ligação com algum sobrevivente ?
5 - Além do mais, por que o lostzilla matou somente ele no começo, e de uma forma tão macabra ? Apenas para chamar a atenção dos espectadores de que a ilha era ameaçadora ou porque ele sabia de mais para conviver com os losties ? Afinal, lostzilla mata ele e somente assusta os outros losties, mas não faz nada com eles.

PS: Desculpe se isso já foi discutido antes, mas eu acompanho o fórum a pouco tempo, portanto não tenho contato com posts mais antigos.


Voltar ao Topo
NaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1, 2 e 3) Ele perde o contato por rádio num certo momento da viagem e muda a rota em direção a Fiji e voa por mais de 1600km até cairem. Não era uma rota comum da empresa.

4) Não, não apareceu. Mas você pode ver ele em outras séries, como ALIAS e Heroes Laughing

5) Mistério...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
watersbr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: Ilha no Pacífico



Grupos: Nenhum
Na verdade o curioso é que não sobrou ninguém da tripulação, isso sim é suspeito...

Voltar ao Topo
watersbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
watersbr escreveu:
Na verdade o curioso é que não sobrou ninguém da tripulação, isso sim é suspeito...


Sobrou a Cindy.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
o piloto lê pensamentos...
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing
Piadinhas sem graça a parte..
Quanto as perguntas o ldaugusto falou tudo...
a unica coisa é que até hoj em tenho duvidas do que aconteceu com o piloto..se o Lostzilla fez isso com o piloto, por que não foi tão cruel com o Eko por exemplo..por que justamente o piloto merecia destino tão cruel??


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Eu não acredito nesse negocio do LostZila mata alguém pelos seus pecados!!! Acho que ele mato o Eko por que ele fez cara de medo, o LostZilla não gosta disso. O Locke quando viu ele fez cara sorridente, sem medo. O Eko quando viu ele pela primeira vez fez cara de que era machão e não tinha medo do LZ. na segunda medro, morreu!
Enquanto ao piloto, ele morreu por que o LostZilla não gosta de caras curiosos e burros, o que aquele doido foi fazer fora do avião depois de ter ouvido aquele barulho, ainda mais ele não morreu, agora ele ta sutando pensamentos só!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
watersbr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: Ilha no Pacífico



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
watersbr escreveu:
Na verdade o curioso é que não sobrou ninguém da tripulação, isso sim é suspeito...


Sobrou a Cindy.


acho que nÀo sobrou mais hehehe


Voltar ao Topo
watersbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
watersbr escreveu:
ldaugusto escreveu:
watersbr escreveu:
Na verdade o curioso é que não sobrou ninguém da tripulação, isso sim é suspeito...

Sobrou a Cindy.

acho que nÀo sobrou mais hehehe

Bom, Os Outros levaram ela.

Aposto que ainda vamos ve-la, assim que aparecerem as crianças também.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deelilah
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
Tava revendo a primeira temporada esses dias, e esse ponto
me chamou atenção, a forma extremamente violtenta de ter matado
o piloto sem nenhum motivo aparente e que tirando a cindy
nenhum membro da tripulação sobreviveu.

Não tenho muito certeza se voltaremos a ver a cindy não.


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, o cara lê pensamentos!
e a adúltera da mulher dele nem faz idéia ahuhauhauahu


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Bom, Os Outros levaram ela.

Aposto que ainda vamos ve-la, assim que aparecerem as crianças também.

também acho.
os ''produtores'' não ''deixaria isso em aberto'' onde estao cindy,emma,zack... Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enzo.mariano
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Não tenho muito certeza se voltaremos a ver a cindy não.


É verdade, niguem garante que a Cindy tenha sido raptada pelos outros, ela pode ter sido pega e morta pelo Lostzilla. Ela sumiu desencadendo uma serie de eventos que resultaram na morte da Shannon. Shannon essa que viu uma aparição do Walt que podia muito bem ser o lostzilla.


Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
SSttaarrtt escreveu:
Eu não acredito nesse negocio do LostZila mata alguém pelos seus pecados!!! Acho que ele mato o Eko por que ele fez cara de medo, o LostZilla não gosta disso. O Locke quando viu ele fez cara sorridente, sem medo. O Eko quando viu ele pela primeira vez fez cara de que era machão e não tinha medo do LZ. na segunda medro, morreu!
Enquanto ao piloto, ele morreu por que o LostZilla não gosta de caras curiosos e burros, o que aquele doido foi fazer fora do avião depois de ter ouvido aquele barulho, ainda mais ele não morreu, agora ele ta sutando pensamentos só!


Interessante teoria, mas os produtores da série disseram que o Lostzilla fez um download da mente de Eko, capturando suas lembranças. Se ele faz isso, não deve ter gostado muito da mente do piloto e o matou. Então não deve ser só o lance do medo não.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
NaRk escreveu:

4 - Meu DVD da primeira temporada está emprestado, mas queria pedir para alguém que tenha observar melhor o piloto. Ele já apareceu em algum Flashback ? Talvez assiciado a Wildmore, ou Hanso ? Talvez ele tenha uma plaquinha com o nome dele em um uniforme ? Talvez ele tenha ligação com algum sobrevivente ?


Ligacao entre o piloto e HANSO não encontrei não, mas, eu achei essa foto aqui que se não prova nada...e pelo menos bem suspeita.



Estes são Gerald e Karen Degroot...os criadores da DHARMA Initiative e ao fundo (circulo vermelho) alguma coisa que se parece muito com o simbolo da Oceanic Airlines. Talvez a Oceanic pertenca a HANSO...

Eu não tenho muito conhecimento do "The Lost Experience" e tambem não sei o quanto TLE vai ser ligado ao programa de televisao LOST.
Mas algumas ligacoes como a DHARMA, HANSO (de acordo com TLE continua existindo) e o manuscrito do livro Bad Twin (Saywer ou Hurley estava lendo) existem.

Talvez essa seja mais uma ligacao....e o piloto tenha levado o aviao de proposito pra ilha...


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
O Piloto aparece no Flashback da Claire. Mas esse flashback só tem no DVD da 1° temporada.

E sobre o resto da tripulação, eu acredito que caiu tudo ali mesmo.
Eram 48 na frente (se não me engano) e 20 e poucos na parte de trás..


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Piloto do avião dos losties
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida