Autor |
Mensagem |
NaRk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ontem eu fiquei analisando a situação do piloto do avião dos losties. E alguns fatos me vieram a cabeça:
1 - Se a ilha dos losties é um lugar "desconhecido" do mundo de fora, por quê o avião dos losties tinha uma rota que passava sobre a ilha ?
2 - Se essa era uma rota comum para essa linha da ocean air como a ilha nunca fora percebida antes ? O fato dos experimentos eletromagnéticos poderem ocultar a ilha de um satelite ou radar é diferente de ocultar da visão humana. Não sei como algo pode ocultar os raios de luz refletidos pela ilha para que não possam sensibilizar o olho humano.
3 - Se essa não era uma rota comum, o piloto estava em uma rota errada. De propósito ou sem querer ?
4 - Meu DVD da primeira temporada está emprestado, mas queria pedir para alguém que tenha observar melhor o piloto. Ele já apareceu em algum Flashback ? Talvez assiciado a Wildmore, ou Hanso ? Talvez ele tenha uma plaquinha com o nome dele em um uniforme ? Talvez ele tenha ligação com algum sobrevivente ?
5 - Além do mais, por que o lostzilla matou somente ele no começo, e de uma forma tão macabra ? Apenas para chamar a atenção dos espectadores de que a ilha era ameaçadora ou porque ele sabia de mais para conviver com os losties ? Afinal, lostzilla mata ele e somente assusta os outros losties, mas não faz nada com eles.
PS: Desculpe se isso já foi discutido antes, mas eu acompanho o fórum a pouco tempo, portanto não tenho contato com posts mais antigos.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1, 2 e 3) Ele perde o contato por rádio num certo momento da viagem e muda a rota em direção a Fiji e voa por mais de 1600km até cairem. Não era uma rota comum da empresa.
4) Não, não apareceu. Mas você pode ver ele em outras séries, como ALIAS e Heroes
5) Mistério...
|
|
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
Grupos: Nenhum |
Na verdade o curioso é que não sobrou ninguém da tripulação, isso sim é suspeito...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
watersbr escreveu: |
Na verdade o curioso é que não sobrou ninguém da tripulação, isso sim é suspeito... |
Sobrou a Cindy.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
o piloto lê pensamentos...
Piadinhas sem graça a parte..
Quanto as perguntas o ldaugusto falou tudo...
a unica coisa é que até hoj em tenho duvidas do que aconteceu com o piloto..se o Lostzilla fez isso com o piloto, por que não foi tão cruel com o Eko por exemplo..por que justamente o piloto merecia destino tão cruel??
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Eu não acredito nesse negocio do LostZila mata alguém pelos seus pecados!!! Acho que ele mato o Eko por que ele fez cara de medo, o LostZilla não gosta disso. O Locke quando viu ele fez cara sorridente, sem medo. O Eko quando viu ele pela primeira vez fez cara de que era machão e não tinha medo do LZ. Já na segunda medro, morreu!
Enquanto ao piloto, ele morreu por que o LostZilla não gosta de caras curiosos e burros, o que aquele doido foi fazer fora do avião depois de ter ouvido aquele barulho, ainda mais ele não morreu, agora ele ta sutando pensamentos só!
|
|
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
ldaugusto escreveu: |
Na verdade o curioso é que não sobrou ninguém da tripulação, isso sim é suspeito... |
Sobrou a Cindy. |
acho que nÀo sobrou mais hehehe
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Sobrou a Cindy. |
acho que nÀo sobrou mais hehehe |
Bom, Os Outros levaram ela.
Aposto que ainda vamos ve-la, assim que aparecerem as crianças também.
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Tava revendo a primeira temporada esses dias, e esse ponto
me chamou atenção, a forma extremamente violtenta de ter matado
o piloto sem nenhum motivo aparente e que tirando a cindy
nenhum membro da tripulação sobreviveu.
Não tenho muito certeza se voltaremos a ver a cindy não.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bom, o cara lê pensamentos!
e a adúltera da mulher dele nem faz idéia ahuhauhauahu
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Bom, Os Outros levaram ela.
Aposto que ainda vamos ve-la, assim que aparecerem as crianças também.
|
também acho.
os ''produtores'' não ''deixaria isso em aberto'' onde estao cindy,emma,zack...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
enzo.mariano
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 3 Localização: Sâo Carlos SP
Citação: |
Não tenho muito certeza se voltaremos a ver a cindy não.
|
É verdade, niguem garante que a Cindy tenha sido raptada pelos outros, ela pode ter sido pega e morta pelo Lostzilla. Ela sumiu desencadendo uma serie de eventos que resultaram na morte da Shannon. Shannon essa que viu uma aparição do Walt que podia muito bem ser o lostzilla.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Eu não acredito nesse negocio do LostZila mata alguém pelos seus pecados!!! Acho que ele mato o Eko por que ele fez cara de medo, o LostZilla não gosta disso. O Locke quando viu ele fez cara sorridente, sem medo. O Eko quando viu ele pela primeira vez fez cara de que era machão e não tinha medo do LZ. Já na segunda medro, morreu!
Enquanto ao piloto, ele morreu por que o LostZilla não gosta de caras curiosos e burros, o que aquele doido foi fazer fora do avião depois de ter ouvido aquele barulho, ainda mais ele não morreu, agora ele ta sutando pensamentos só! |
Interessante teoria, mas os produtores da série disseram que o Lostzilla fez um download da mente de Eko, capturando suas lembranças. Se ele faz isso, não deve ter gostado muito da mente do piloto e o matou. Então não deve ser só o lance do medo não.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
NaRk escreveu: |
4 - Meu DVD da primeira temporada está emprestado, mas queria pedir para alguém que tenha observar melhor o piloto. Ele já apareceu em algum Flashback ? Talvez assiciado a Wildmore, ou Hanso ? Talvez ele tenha uma plaquinha com o nome dele em um uniforme ? Talvez ele tenha ligação com algum sobrevivente ?
|
Ligacao entre o piloto e HANSO não encontrei não, mas, eu achei essa foto aqui que se não prova nada...e pelo menos bem suspeita.
Estes são Gerald e Karen Degroot...os criadores da DHARMA Initiative e ao fundo (circulo vermelho) alguma coisa que se parece muito com o simbolo da Oceanic Airlines. Talvez a Oceanic pertenca a HANSO...
Eu não tenho muito conhecimento do "The Lost Experience" e tambem não sei o quanto TLE vai ser ligado ao programa de televisao LOST.
Mas algumas ligacoes como a DHARMA, HANSO (de acordo com TLE continua existindo) e o manuscrito do livro Bad Twin (Saywer ou Hurley estava lendo) existem.
Talvez essa seja mais uma ligacao....e o piloto tenha levado o aviao de proposito pra ilha...
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
O Piloto aparece no Flashback da Claire. Mas esse flashback só tem no DVD da 1° temporada.
E sobre o resto da tripulação, eu acredito que caiu tudo ali mesmo.
Eram 48 na frente (se não me engano) e 20 e poucos na parte de trás..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar