Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » ¬ 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 ¬ 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
flufines
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Opa.... pode me por na lista da galera do metro...
Pq afinal.. eu num faço idéia de como eu vo pra lá do metro... hehehe

To meio assim de i sozinha, num conhece ngm e também nunca fui de posta muito aqui no forum, muito vo me senti perdida... mas vamo lá... a causa é pra lá boa!


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
flufines escreveu:
To meio assim de i sozinha, num conhece ngm e também nunca fui de posta muito aqui no forum, muito vo me senti perdida...

A grande maioria não se conhece, a intenção é essa Razz

flufines escreveu:
mas vamo lá... a causa é pra lá boa!

Brindes, brindes, brindes... Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
digo uma coisa para quem vai ou está pensando em ir:

brindes!


Very Happy Very Happy


ÊEEE! Brindes!!!

O negócio do carro: eu me incluo nas pessoas que podem dar carona. Mas como a gente vai fazer pra encontrar todo mundo? Tipo, eu páro o carro, saio, e fico com uma plaquinha? Laughing

flufines escreveu:

To meio assim de i sozinha, num conhece ngm e também nunca fui de posta muito aqui no forum, muito vo me senti perdida... mas vamo lá... a causa é pra lá boa!


Da outra vez eu fui sozinha e não deu nada! É alguém perguntar algo do tipo: "Quem aqui não gosta do Locke?" ou a grande discussão do outro encontro "Seria o Boone gay com suas bochechas rosas?" que logo o povo se enturma!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
flufines
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Juliane,
Citação:
Da outra vez eu fui sozinha e não deu nada! É alguém perguntar algo do tipo: "Quem aqui não gosta do Locke?" ou a grande discussão do outro encontro "Seria o Boone gay com suas bochechas rosas?" que logo o povo se enturma!


hahahahaha... adoooooro esse tipo de discussão...
meus amigos que vão fica feliz viu, pelo menos eu vo me enfia no lugar que tem um monte de pirados viciados que nem eu, e vo da uma folga na pentelhação com eles... hahahahaha, sou uma viciada incompreendida!!!


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
4.8.15.16.23.42
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bom, por enquanto eu tô na turma do metrô, e se ajuda, eu tenho quase certeza de como se chega na Devir... XD

Anyway, caronas são sempre bem vindas...

E eu não conheço NINGUÉM do fórum pessoalmente, mas tudo bem, passei por isso antes em outros fóruns e no final foi sussa...

Rubens


Voltar ao Topo
4.8.15.16.23.42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
killerheaven
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
confirma á presenca da minha amiga ai.
Camila Costacurta


Voltar ao Topo
killerheaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marrion
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Opa.... pode me por na lista da galera do metro...
Pq afinal.. eu num faço idéia de como eu vo pra lá e nope quero ir sozinha também né!

bjoo

Mariana Reis Sousa (marrion)


Voltar ao Topo
Marrion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera. falta uma pessoa pra completar 50

sera q chega em 75?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrion
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
50 pessoas pra q? pra ir? demoro pra esse povo por o nome na lista!



Voltar ao Topo
Marrion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Bom.... falta pouco para o evento e acho melhor separarmos as pessoas em grupos
(sobre a questão rodoviária-metrô-carona-Devir):

"Carôners" (indivíduos que "gerarão" caronas):
Arrow fell
Arrow evandrotex


"Rodometrôners" (indivíduos que chegarão via ônibus/metrô no local marcado):
Arrow Kennewick e sra. Kenne
Arrow *Ju*
Arrow ldaugusto
Arrow inarus e sra. inarus

E por aí vai..... peço que complementem a lista a fim de sabermos quem pode oferecer carona e quem necessitará da mesma.... (pelo que sei, um carro do "comboio" (evandrotex) está "fechado/completo", certo?)

Outra coisa.... disseram que talvez seria melhor uma estação + próxima da Devir ....julgava ser a Vila Mariana, mas como não domino o assunto..... manifestem-se!


Pois é, aqui fechou com os Kenne, eu e a muié e o HellSantástico (my broda) q a Bruna desistiu. Eu acho melhor o pessoal q se encontrar no metrô ir pra Vila Mariana, é uma descida só.


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thetapok
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 00:49  |  Assunto: Hello everyone Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BigCountry



Grupos: Nenhum
I stumbled upon this forum in a google search and it looks like a cool place to hang out.
Smile


Voltar ao Topo
thetapok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ratricolor
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu vou e posso dar carona... Tenho 3 lugares no carro... também não conheço ninguém do fórum e isso é que é mais legal, a gente pode ir tranquilo que sabe que vai dar certo... afinal, quem aqui não é completamente viciado em lost?
Moro na região de Osasco, mas como já disse anteriormente, mesmo que a pessoa não more tão próxima eu dou um jeito e desvio o caminho se for para ajudar.

Abraço galera!


_________________
Meu time é HEXA-CAMPEÃO brotha!!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
ratricolor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom dia galera,

Como Também não conheco ninguem e desde do inicio achei a melhor coisa irmos todos juntos do metro, me encarrego de chegar cedo e ficar com a cartolina com as Incrisões DHARMA INICIATIVE no alto para que todos vejam e marcar nosso ponto de encontro.
Peço que no maximo sexta feira tenhamos uma lista de pessoas confirmadissimas para que não esquecamos ninguem no metro e assim estragar a felicidade da galera e deixar a pessoa no breu esperando.
Estou disponibilizando o número do meu cel para que as pessoas que forem se atrasar ou por algum motivo de ultima hora não possam ir, que me liguem avisando, assim saberemos quem ainda devemos esperar ou não.
Epero que todos colaborem com respeito ao horario do evento e tudo mais. agora só falta marcamos o horario de encontro no metro, eu devo estar la por volta da 12:00.
Meu Cel é: (11) 92303133 (obs: Serviços de Gogodancer não disponivel neste dia,rss)

O Dell, poderia passar a mensagem aos demais please?


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
ATUALIZANDO
(sobre a questão rodoviária-metrô-carona-Devir):

"Carôners" (indivíduos que "gerarão" caronas):
Arrow evandrotex (comboio completo (5): Kenne's, evandro's e Hellsantástico)
Arrow fell
Arrow Juliane


"Rodometrôners" (indivíduos que chegarão via ônibus/metrô no local marcado):
Arrow Kennewick e sra. Kenne
Arrow *Ju*
Arrow ldaugusto
Arrow inarus e sra. inarus
Arrow flufines
Arrow 4.8.15.16.23.42 (rubens)
Arrow Marrion

Peço que complementem a lista a fim de sabermos quem pode oferecer carona e quem necessitará da mesma....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Tem uma capacidade máxima como o Kenne disse a cima, dos 50 ou 75?

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo Página 9 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » ¬ 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida