Autor |
Mensagem |
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Opa.... pode me por na lista da galera do metro...
Pq afinal.. eu num faço idéia de como eu vo pra lá do metro... hehehe
To meio assim de i sozinha, num conhece ngm e também nunca fui de posta muito aqui no forum, muito vo me senti perdida... mas vamo lá né... a causa é pra lá boa!
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
flufines escreveu: |
To meio assim de i sozinha, num conhece ngm e também nunca fui de posta muito aqui no forum, muito vo me senti perdida... |
A grande maioria não se conhece, a intenção é essa
mas vamo lá né... a causa é pra lá boa! |
Brindes, brindes, brindes...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Só digo uma coisa para quem vai ou está pensando em ir:
brindes!
|
ÊEEE! Brindes!!!
O negócio do carro: eu me incluo nas pessoas que podem dar carona. Mas como a gente vai fazer pra encontrar todo mundo? Tipo, eu páro o carro, saio, e fico com uma plaquinha?
To meio assim de i sozinha, num conhece ngm e também nunca fui de posta muito aqui no forum, muito vo me senti perdida... mas vamo lá né... a causa é pra lá boa! |
Da outra vez eu fui sozinha e não deu nada! É só alguém perguntar algo do tipo: "Quem aqui não gosta do Locke?" ou a grande discussão do outro encontro "Seria o Boone gay com suas bochechas rosas?" que logo o povo se enturma!
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Juliane,
Citação: |
Da outra vez eu fui sozinha e não deu nada! É só alguém perguntar algo do tipo: "Quem aqui não gosta do Locke?" ou a grande discussão do outro encontro "Seria o Boone gay com suas bochechas rosas?" que logo o povo se enturma! |
hahahahaha... adoooooro esse tipo de discussão...
meus amigos que vão fica feliz viu, pelo menos eu vo me enfia no lugar que tem um monte de pirados viciados que nem eu, e vo da uma folga na pentelhação com eles... hahahahaha, sou uma viciada incompreendida!!!
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, por enquanto eu tô na turma do metrô, e se ajuda, eu tenho quase certeza de como se chega na Devir... XD
Anyway, caronas são sempre bem vindas...
E eu não conheço NINGUÉM do fórum pessoalmente, mas tudo bem, já passei por isso antes em outros fóruns e no final foi sussa...
Rubens
|
|
|
|
killerheaven
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
confirma á presenca da minha amiga ai.
Camila Costacurta
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Opa.... pode me por na lista da galera do metro...
Pq afinal.. eu num faço idéia de como eu vo pra lá e nope quero ir sozinha também né!
bjoo
Mariana Reis Sousa (marrion)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera. só falta uma pessoa pra completar 50
sera q chega em 75?
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
50 pessoas pra q? pra ir? demoro pra esse povo por o nome na lista!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
fell escreveu: |
Bom.... falta pouco para o evento e acho melhor separarmos as pessoas em grupos
(sobre a questão rodoviária-metrô-carona-Devir):
"Carôners" (indivíduos que "gerarão" caronas):
fell
evandrotex
"Rodometrôners" (indivíduos que chegarão via ônibus/metrô no local marcado):
Kennewick e sra. Kenne
*Ju*
ldaugusto
inarus e sra. inarus
E por aí vai..... peço que complementem a lista a fim de sabermos quem pode oferecer carona e quem necessitará da mesma.... (pelo que sei, um carro do "comboio" (evandrotex) já está "fechado/completo", certo?)
Outra coisa.... disseram que talvez seria melhor uma estação + próxima da Devir ....julgava ser a Vila Mariana, mas como não domino o assunto..... manifestem-se! |
Pois é, aqui fechou com os Kenne, eu e a muié e o HellSantástico (my broda) já q a Bruna desistiu. Eu acho melhor o pessoal q se encontrar no metrô ir pra Vila Mariana, é uma descida só.
|
|
|
|
thetapok Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BigCountry
I stumbled upon this forum in a google search and it looks like a cool place to hang out.
|
|
|
|
ratricolor
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vou e posso dar carona... Tenho 3 lugares no carro... também não conheço ninguém do fórum e isso é que é mais legal, a gente pode ir tranquilo que sabe que vai dar certo... afinal, quem aqui não é completamente viciado em lost?
Moro na região de Osasco, mas como já disse anteriormente, mesmo que a pessoa não more tão próxima eu dou um jeito e desvio o caminho se for para ajudar.
Abraço galera!
_________________ Meu time é HEXA-CAMPEÃO brotha!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom dia galera,
Como Também não conheco ninguem e desde do inicio achei a melhor coisa irmos todos juntos do metro, me encarrego de chegar cedo e ficar com a cartolina com as Incrisões DHARMA INICIATIVE no alto para que todos vejam e marcar nosso ponto de encontro.
Peço que no maximo sexta feira tenhamos uma lista de pessoas confirmadissimas para que não esquecamos ninguem no metro e assim estragar a felicidade da galera e deixar a pessoa no breu esperando.
Estou disponibilizando o número do meu cel para que as pessoas que forem se atrasar ou por algum motivo de ultima hora não possam ir, que me liguem avisando, assim saberemos quem ainda devemos esperar ou não.
Epero que todos colaborem com respeito ao horario do evento e tudo mais. agora só falta marcamos o horario de encontro no metro, eu devo estar la por volta da 12:00.
Meu Cel é: (11) 92303133 (obs: Serviços de Gogodancer não disponivel neste dia,rss)
O Dell, poderia passar a mensagem aos demais please?
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ATUALIZANDO
(sobre a questão rodoviária-metrô-carona-Devir):
"Carôners" (indivíduos que "gerarão" caronas):
evandrotex (comboio completo (5): Kenne's, evandro's e Hellsantástico)
fell
Juliane
"Rodometrôners" (indivíduos que chegarão via ônibus/metrô no local marcado):
Kennewick e sra. Kenne
*Ju*
ldaugusto
inarus e sra. inarus
flufines
4.8.15.16.23.42 (rubens)
Marrion
Peço que complementem a lista a fim de sabermos quem pode oferecer carona e quem necessitará da mesma....
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Tem uma capacidade máxima como o Kenne disse a cima, dos 50 ou 75?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar