Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
br_scub
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
gafanha escreveu:
Eu acho que , ao invés de legendas ,
deveriam começar a distribuir a dublagem dos episódios. Pensou ?
sim o pessoal da ADEPI deveria ficar P. da vida !



hahhah... pensou??


com certeza.....



Agora deixa eles correrem atrás do prejuizo.


Quero ver quem vai notificar o legendas.tv com o site hospedado por anônimos e na Holanda...


E ai ADEPI? o que fazer a respeito disso?


Brincadeira...


Voltar ao Topo
br_scub está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
draper
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 07:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[AXN]
Essa atitude tomada por essa instituicaozinha de merda foi completamente sem sentido.

So no brasil mesmo.


Pq não vao atras então de quem ripa la nos eua.


Voltar ao Topo
draper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Inicciatus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 07:27  |  Assunto: Só pra ficar no Legal! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Impressionante!!!

Com todo respeito que O LostBrasil merece - eu tô aperreado pela falta das legendas - acho que o "site" está bobeando.
A ADEPI pode ameaçar a quem e do que quiser, mas a Lei dos Direitos Autorais - Lei 9610/98 - é clara quando afirma:

"Art. Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei: ...

V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas; ..."


Assim, eu não consigo entender o porquê de terem suspendido seu magnífico trabalho.

Ô Dimello, não tem na volta aí um advogado que compre a briga por amor à causa? Acho até que é possível uma açãozinha por danos morais contra esta tal de ADEPI, por estar perpetrando ameaças contra o LostBrasil, que sabe serem de má.

Digo isto, por que se olharmos com atenção para a legenda ela não altera materialmente a obra, como faz a tradução ou a dublagem, deste modo não fere a criação propriamente dita. Entendo que o legislador vê da mesma forma o fato.

Quanto ao uso indevido pelos "piratas" de plantão, por favor!!! Alguém acredita que ela vai deixar de acontecer porque o LostBrasil deixou de postar as legendas???

Ô DiMello volta aí!!! E - se houver alguém por aí capacitado - que se apresente um "anel" com vontade o suficiente pra encarar a causa. Da minha parte fico à disposição pra ajudar na luta.

É isso aí!!!


Voltar ao Topo
Inicciatus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Inicciatus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 07:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Confused Confused Confused

Foi "maus" "dellmello", desculpe a anta aqui pelos ""DiMello" postados na msg.

Um grande abraço e VOLTA AÍ Ô MEU!!!


Very Happy Very Happy Very Happy [/i][/b]


Voltar ao Topo
Inicciatus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 07:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sabe o que eu acho engraçado? parece aquele cara que não sabe defender a sua causa aí atira pra tudo lado, que nem menino bundao
"O diretor da Adepi, Carlos Camargo, é contrário a tudo isso. "Legenda sem intenção de lucro já é crime." ou seja sem intençao de lucro é crime, claro p**** trabalhar de graça é crime....
não satisfeito me vem com essa outra... "Mas, se o argumento for esse, o LostBrasil tem lucro indireto, que vende publicidade no site", então eu não posso abrir mais um site e fazer com que meu site seja mantido por patrocinio? pq na verdade o objetivo da publicidade no site é pra patrocinar a manter site no ar!!

FAZ ASSIM EQUIPE DO LostBrasil, NA BARRA QUE COLOCA AS PORCETAGENS DE DOAÇAO PRA PAGAR O SERVIDOR, COLOCA quanto TEM Q PAGAR E quanto já TEM ARRECADADO!!

Ultima ideia pessoal, ele não ta pertubando agente, vamos pertubar ele, que ele se diz tao correto, e honesto, e , esta nos chamando de ladroes... vamos v se ele paga o imposto dele tudo correto, se ele não tem nada de errado... Evil or Very Mad

Brincadeira a parte, fazer oque? tomara q ate fevereiro não inventem outra coisa pra encher o saco, como vai ficar sem passar vai ficar meio que tranquilo, deixa chegar no mes da volta do seriado que vai voltar a ADEPI ....


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seger
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
, se fazer o download não é proibido porque não pode postar links no LostBrasil Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

"Art. Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei: ...

V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas; ..."

cara até aonde eu acompanho esse debate parece um erro de interpretação neste pedaço pois como ele protege o audio você em tese não poderia traduzir mesmo!
mas como eu sempre falo não podemos elevar a proteção ao direito autoral pelo contrario cada dia mais ele tem que ser flexibilizado pois caso contrario a unica coisa q vai acontecer é que teremos milhoes de "infratores"


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
a verdade é que estão combatendo a pirataria, mais não podem prejudicar a vida daqueles que nada tem a ver, nós nunca desejamos a pirataria, somos contra, grande parte dos fãs aqui até compram box. o lostbrasil e sua legendas só incentivam ver o lost.

Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
nandosrj
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Viver é Sonhar

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostaria que a ADEPI FOSSE PRA CASA DO CANÁRIO.

PELO Q PERCEBO Também, ESSE CARA TÁ PRECISANDO É DE DAR UMA FLÓRIDA!

COMO SABEMOS NÃO VAI DAR EM NADA......

RELAXEM!!!

ALGUÉM SABE COMO ANDA O ABAIXO ASSINADO ENCABÇADO PELA FGV?


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece

Voltar ao Topo
nandosrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31603921
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

a verdade é que estão combatendo a pirataria, mais não podem prejudicar a vida daqueles que nada tem a ver, nós nunca desejamos a pirataria, somos contra, grande parte dos fãs aqui até compram box. o lostbrasil e sua legendas só incentivam ver o lost.

e aposto que muitos (a maioria com ctz) tem tv a cabo!
de fato é uma bobagem, eu não consigo entender a quem estamos prejudicando!
e pior...se é pra evitar a pirataria pera de vender armas ue pra parar com os roubos, assassinatos, lesões graves...etc
para de vender cigarro, pra acabar com boa parte dos canceres
bobagem pura essa da ADEPI e ainda estou pra ver baseado EM QUE eles fizeram isso (uma vez que eles não são orgão responsavel pra tal, segundo ninguem se queixou até aonde eu sei (nenhuma das empresas) as empresas que eles tinham dito que se queixaram já tinham ido na imprensa autorizar o download e as legendas dessas séries, se o site era "ilegal" por divulgar essas legendas e eles defendiam ESSE direito eles podiam ter pedido pra retirar do ar SOMENTE essas legendas e não todas...enfim absurdo total!
ps pra mim os criminosos são eles, isso que eles fizeram é CONSTRANGIMENTO ILEGAL!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guaibense
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nesta história toda, a ADEPI perdeu mais do que se tivesse ficado quieta. Afinal de contas, a repercussão disso foi tão longe que pessoas que não sabiam que podia encontrar legendas na web ficaram sabendo. Ou seja, acabaram ampliando o número de usuários em busca das legendas.

Além disso, o LostBrasil foi parar na mídia! Vejam só o comercial gratuíto do site que a ADEPI proporcionou!

Esta batalha que a ADEPI não tem chance de vencer. Pobres coitados...
Laughing


Voltar ao Topo
Guaibense está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smader77
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Tudo isso realmente é um absurdo !
Essa Operação Federal e a p´ropria ação da ADEPI é completamente um tiro no vazio... não diminuiram nem um pouco a renda daqueles que de verdade levam lucro na coisa, como os camêlos e tal.... mas isso é Brasil, fazer o quê...

graças a Deus, e a mim mesmo, entendo bem o inglês.... agora é injusto com quem não entende.... mas isso é Brasil, fazer o quê...

Agora, um fato, porque comentários assim :
"Melhor nem comentar..."
"não vou falar nada, que depois levo um warning..."
"Aquele assunto que não pode ser dito..."

Po, se foi criado tal tópico a intenção é ouvir o que cada um tem a dizer, de debater o assunto, Falar num é crime ainda... ter opinião tão menos... ou será que a intenção do tópico foi apenas dar destaque de mais uma publicação falando da LOSTBRASIL ??? deixo aqui minha dúvida....


_________________
A nova regra agora é : Calem a boca, não precisa ajudar, tudo já foi definido
A internet já foi melhor...

Voltar ao Topo
Smader77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cleisonmiguel
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Correção... não são duas opções como concluiu a notícia, são três... eu prefiro a terceira... hahaha, continuar baixando legendas em outros sites.

Voltar ao Topo
cleisonmiguel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
delta9
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O que eu sei é que qualquer um encontra legendas pro episodio ainda no dia do lançamento, mesmo depois da equipe do site deixar de produzí-las. No mesmo programa usado pra baixar os episódios também se encontra as legendas em diversos idiomas.

Pergunto:
Adiantou alguma coisa?

Eu no lugar do administrador, ou tirava o site do ar ou mudava o nome do mesmo não mais fazendo referência ao seriado. Quem mais sairia perdendo com isso seriam os próprios detentores dos direitos autorais que perderiam essa forma de divulgação gratuita do seu produto.


_________________
www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br

Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
alexsergio
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
É pessoal, infelizmente no Brasil a pirataria está completamente fora de controle.

Concordo que há necessidade de se assegurar que os autores originais tenham seus direitos preservados. Eu mesmo, como escritor, tive alguns trabalhos divulgados como "autor desconhecido" ou com a autoria trocada de forma proposital, mas nem por isso deixei de expor minhas obras.

No caso das legendas, sinceramente, não creio que a simples tradução seja uma violação. Afinal, o texto original é preservado, havendo somente a correspondência em outra língua, sem alteração da idéia, do conteúdo. A utilização de tal trabalho objetivando o lucro é que realmente prejudicou tudo. A intenção da equipe da LostBrasil sempre foi a melhor... mas, como o justo paga pelo pecador, ficamos sem as legendas...

Particularmente, continuo acompanhando. Meu inglês, mesmo enferrujado, ainda me serve bem...

Força pessoal! Não desistam do seriado...

Abs a todos!

Alexandre T. Sergio


Voltar ao Topo
alexsergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo Página 5 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida