|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Lost na mira |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
br_scub
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
gafanha escreveu: |
Eu acho que , ao invés de legendas ,
deveriam começar a distribuir a dublagem dos episódios. Pensou ?
Aí sim o pessoal da ADEPI deveria ficar P. da vida ! |
hahhah... já pensou??
com certeza.....
Agora deixa eles correrem atrás do prejuizo.
Quero ver quem vai notificar o legendas.tv com o site hospedado por anônimos e na Holanda...
E ai ADEPI? o que fazer a respeito disso?
Brincadeira...
|
|
|
|
draper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Essa atitude tomada por essa instituicaozinha de merda foi completamente sem sentido.
So no brasil mesmo.
Pq não vao atras então de quem ripa la nos eua.
|
|
|
|
Inicciatus
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Impressionante!!!
Com todo respeito que O LostBrasil merece - eu tô aperreado pela falta das legendas - acho que o "site" está bobeando.
A ADEPI pode ameaçar a quem e do que quiser, mas a Lei dos Direitos Autorais - Lei 9610/98 - é clara quando afirma:
"Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei: ...
V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas; ..."
Assim, eu não consigo entender o porquê de terem suspendido seu magnífico trabalho.
Ô Dimello, não tem na volta aí um advogado que compre a briga por amor à causa? Acho até que é possível uma açãozinha por danos morais contra esta tal de ADEPI, por estar perpetrando ameaças contra o LostBrasil, que sabe serem de má fé.
Digo isto, por que se olharmos com atenção para a legenda ela não altera materialmente a obra, como faz a tradução ou a dublagem, deste modo não fere a criação propriamente dita. Entendo que o legislador vê da mesma forma o fato.
Quanto ao uso indevido pelos "piratas" de plantão, por favor!!! Alguém acredita que ela vai deixar de acontecer porque o LostBrasil deixou de postar as legendas???
Ô DiMello volta aí!!! E - se houver alguém por aí capacitado - que se apresente um "anel" com vontade o suficiente pra encarar a causa. Da minha parte fico à disposição pra ajudar na luta.
É isso aí!!!
|
|
|
|
Inicciatus
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Foi "maus" aí "dellmello", desculpe a anta aqui pelos ""DiMello" postados na msg.
Um grande abraço e VOLTA AÍ Ô MEU!!!
[/i][/b]
|
|
|
|
Boristbd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Sabe o que eu acho engraçado? parece aquele cara que não sabe defender a sua causa aí atira pra tudo lado, que nem menino bundao
"O diretor da Adepi, Carlos Camargo, é contrário a tudo isso. "Legenda sem intenção de lucro já é crime." ou seja sem intençao de lucro é crime, claro p**** trabalhar de graça é crime....
não satisfeito me vem com essa outra... "Mas, se o argumento for esse, o LostBrasil tem lucro indireto, já que vende publicidade no site", então eu não posso abrir mais um site e fazer com que meu site seja mantido por patrocinio? pq na verdade o objetivo da publicidade no site é pra patrocinar a manter site no ar!!
FAZ ASSIM EQUIPE DO LostBrasil, NA BARRA QUE COLOCA AS PORCETAGENS DE DOAÇAO PRA PAGAR O SERVIDOR, COLOCA quanto TEM Q PAGAR E quanto já TEM ARRECADADO!!
Ultima ideia pessoal, ele não ta pertubando agente, vamos pertubar ele, já que ele se diz tao correto, e honesto, e , esta nos chamando de ladroes... vamos v se ele paga o imposto dele tudo correto, se ele não tem nada de errado...
Brincadeira a parte, fazer oque? tomara q ate fevereiro não inventem outra coisa pra encher o saco, como vai ficar sem passar vai ficar meio que tranquilo, deixa chegar no mes da volta do seriado que vai voltar a ADEPI ....
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ué, se fazer o download não é proibido porque não pode postar links no LostBrasil
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
"Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei: ...
V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas; ..."
|
cara até aonde eu acompanho esse debate parece um erro de interpretação neste pedaço pois como ele protege o audio você em tese não poderia traduzir mesmo!
mas como eu sempre falo não podemos elevar a proteção ao direito autoral pelo contrario cada dia mais ele tem que ser flexibilizado pois caso contrario a unica coisa q vai acontecer é que teremos milhoes de "infratores"
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
a verdade é que estão combatendo a pirataria, mais não podem prejudicar a vida daqueles que nada tem a ver, nós nunca desejamos a pirataria, somos contra, grande parte dos fãs aqui até compram box. o lostbrasil e sua legendas só incentivam ver o lost.
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Gostaria que a ADEPI FOSSE PRA CASA DO CANÁRIO.
PELO Q PERCEBO Também, ESSE CARA TÁ PRECISANDO É DE DAR UMA FLÓRIDA!
COMO SABEMOS NÃO VAI DAR EM NADA......
RELAXEM!!!
ALGUÉM SABE COMO ANDA O ABAIXO ASSINADO ENCABÇADO PELA FGV?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
a verdade é que estão combatendo a pirataria, mais não podem prejudicar a vida daqueles que nada tem a ver, nós nunca desejamos a pirataria, somos contra, grande parte dos fãs aqui até compram box. o lostbrasil e sua legendas só incentivam ver o lost.
|
e aposto que muitos (a maioria com ctz) tem tv a cabo!
de fato é uma bobagem, eu não consigo entender a quem estamos prejudicando!
e pior...se é pra evitar a pirataria pera de vender armas ue pra parar com os roubos, assassinatos, lesões graves...etc
para de vender cigarro, pra acabar com boa parte dos canceres
bobagem pura essa da ADEPI e ainda estou pra ver baseado EM QUE eles fizeram isso (uma vez que eles não são orgão responsavel pra tal, segundo ninguem se queixou até aonde eu sei (nenhuma das empresas) as empresas que eles tinham dito que se queixaram já tinham ido na imprensa autorizar o download e as legendas dessas séries, se o site era "ilegal" por divulgar essas legendas e eles defendiam ESSE direito eles podiam ter pedido pra retirar do ar SOMENTE essas legendas e não todas...enfim absurdo total!
ps pra mim os criminosos são eles, isso que eles fizeram é CONSTRANGIMENTO ILEGAL!
|
|
|
|
Guaibense
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Nesta história toda, a ADEPI perdeu mais do que se tivesse ficado quieta. Afinal de contas, a repercussão disso foi tão longe que pessoas que não sabiam que podia encontrar legendas na web ficaram sabendo. Ou seja, acabaram ampliando o número de usuários em busca das legendas.
Além disso, o LostBrasil foi parar na mídia! Vejam só o comercial gratuíto do site que a ADEPI proporcionou!
Esta batalha que a ADEPI não tem chance de vencer. Pobres coitados...
|
|
|
|
Smader77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Tudo isso realmente é um absurdo !
Essa Operação Federal e a p´ropria ação da ADEPI é completamente um tiro no vazio... não diminuiram nem um pouco a renda daqueles que de verdade levam lucro na coisa, como os camêlos e tal.... mas isso é Brasil, fazer o quê...
graças a Deus, e a mim mesmo, entendo bem o inglês.... agora é injusto com quem não entende.... mas isso é Brasil, fazer o quê...
Agora, um fato, porque comentários assim :
"Melhor nem comentar..."
"não vou falar nada, que depois levo um warning..."
"Aquele assunto que não pode ser dito..."
Po, se foi criado tal tópico a intenção é ouvir o que cada um tem a dizer, de debater o assunto, Falar num é crime ainda... ter opinião tão menos... ou será que a intenção do tópico foi apenas dar destaque de mais uma publicação falando da LOSTBRASIL ??? deixo aqui minha dúvida....
|
|
|
cleisonmiguel
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Correção... não são duas opções como concluiu a notícia, são três... eu prefiro a terceira... hahaha, continuar baixando legendas em outros sites.
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
O que eu sei é que qualquer um encontra legendas pro episodio ainda no dia do lançamento, mesmo depois da equipe do site deixar de produzí-las. No mesmo programa usado pra baixar os episódios também se encontra as legendas em diversos idiomas.
Pergunto:
Adiantou alguma coisa?
Eu no lugar do administrador, ou tirava o site do ar ou mudava o nome do mesmo não mais fazendo referência ao seriado. Quem mais sairia perdendo com isso seriam os próprios detentores dos direitos autorais que perderiam essa forma de divulgação gratuita do seu produto.
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
alexsergio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É pessoal, infelizmente no Brasil a pirataria está completamente fora de controle.
Concordo que há necessidade de se assegurar que os autores originais tenham seus direitos preservados. Eu mesmo, como escritor, tive alguns trabalhos divulgados como "autor desconhecido" ou com a autoria trocada de forma proposital, mas nem por isso deixei de expor minhas obras.
No caso das legendas, sinceramente, não creio que a simples tradução seja uma violação. Afinal, o texto original é preservado, havendo somente a correspondência em outra língua, sem alteração da idéia, do conteúdo. A utilização de tal trabalho objetivando o lucro é que realmente prejudicou tudo. A intenção da equipe da LostBrasil sempre foi a melhor... mas, como o justo paga pelo pecador, ficamos sem as legendas...
Particularmente, continuo acompanhando. Meu inglês, mesmo enferrujado, ainda me serve bem...
Força pessoal! Não desistam do seriado...
Abs a todos!
Alexandre T. Sergio
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |