Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Kate ama Sawyer? (analisem a questão mais profundamente)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Kate ama Sawyer? (analisem a questão mais profundamente) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Zeba
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Se eu estiver enganado alguém me corrija por favor...mas no flashback dela ficou claro que ela largou o marido (penultimo trouxa, pois Sawyre e o trouxa da vez) e tomou o rumo da Australia (passagem da Oceanic dada pelo marido/trouxa).


As passagens são pra Costa Rica. Claro que ela pode ter trocado. Mas, originalmente, eram pra Costa Rica.

Lady Wolf escreveu:

Não acho que ela ter transado com o Saweyr tenha sido armação. Se perceberem, ela abre o cadeado para eles fugirem... E se tivessem fugido? Ela diria, espera um pouquinho que temos que "dar umazinha" para o Ben registrar. Sem cabimento.


Ela não iria fugir sem o Sawyer. E o Sawyer não iria fugir pq sabia que não tinha pra onde. E, mesmo que ela desse uma de doida e largasse o sawyer lá, ela não iria muito longe. Ben e cia não teriam muito trabalho pra recupera-la. Ainda mais sozinha e sem armas. Por isso eles desencanaram. Afinal, na primeira vez que ela saiu da jaula, o Ben tava olhando. E não fez nada. Ele deve ter percebido que o con dele funcionou.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Karla_tas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: 
[Globo]
Ah gente!!!Acho q a kate gosta do Saywer pq ele tem todo aqle charme,mas ela tem uma queda pelo Jack pq ele pensa em ajudar os outros losties...pensando bem acho q é uma admiração,por ele ter sentimentos nobres(até agora Bad Grin )
Mas o lence dela é com o Saywer!!!Ai qm resiste a todo aquele charme!!!1 Laughing Very Happy


_________________
Um tigre não muda suas listras?????????

Voltar ao Topo
Karla_tas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Karla_tas, ta falando por você ou pela kate!?!?
hehehe
bom como já disse acho q ela ateh "gosta" dele na ilha...mas jamais amor!
e q esses "gostar" fora da ilha não duraria e nem se desenvolveria


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jagra
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
Recapitulando os passos destes seis primeiros episódios e centralizando em Kate, Jack e Sawyer:

Com certeza aconteceu algo no período entre o café da manhã da Kate com Ben e ela ser levada para a jaula. O comportamento dela mudou, provavelmente ela resistiu e foi coagida de alguma forma. Iremos descobrir provavelmente adiante através de uma reviravolta para a história da ilha e interesse dos outros.

A constante ameaça do Sawyer, a insistência de Sawyer ama Kate e Kate ama Sawyer pelos outros começou desde o primeiro episódio. Ben perguntando no café da manhã: Porque Sawyer e Jack? Danny surrando Sawyer e aterrorizando a Kate com perguntas sem nexos naquele momento, Juliet comentanto que ela realmente se importa com ele...

Pode ser neura, mas quando Juliet diz a Danny que seria aquela noite e quem decidia era ela, sei lá... a médica especializada em fecundação... Talvez foi proposital a coinscidência da cirurgia, mas nunca se sabe.

E pra fechar com chave de ouro: Juliet diz a Kate sentir muito por Kate não poder tê-los ajudados no que precisavam (deixando a entender que nada mais poderia ser feito em relação ao destino de Sawyer) e logo depois Danny fala para Sawyer que se ele tinha algo para dizer a Kate que dissesse naquela noite.

A operação para mim é algo que é real porém está encobrimdo algo maior para eles. Não podemos esquecer dos testes feitos neles, para quê foram feitos??? Que eu saiba o médico não precisa de testes para realizar uma cirurgia. E porque do isolamento do Jack?

Acho que o que houve foi real entre Kate e Sawyer, porém houve a intenção de uní-los por parte dos outros.

para finalizar: A Kate não repondeu a pergunta de Sawyer, pelo seguinte: Não estou sendo feminista e nada, porém as mulheres se entendem só com o olhar. Guerras são travadas, perdidas e ganhas só no silêncio aparente do olhar. O olhar da Kate foi direto e completado com um beijo apaixonado e finalizado com ela se acomodando em seu peito, todo este comportamento diz tudo. Não era preciso palavras neste momento.

Abraços Wink


Voltar ao Topo
jagra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
eu acho que a kate só tem tesão no sawyer....mas se ela amar alguém, deve ser o jack, um amor tipo puro e bonito....... Neutral

_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Karla_tas
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: 
[Globo]
Eutô falando dela ( é óbvio).O Jack já falou tanta coisa p ela (lembra da 1º temp???).

Mas agor aeu acho é q ela não gosta de ninguém haushaushaus
É verdade.Acho q o lance não passa da ilha.

É a minha opinão.


_________________
Um tigre não muda suas listras?????????

Voltar ao Topo
Karla_tas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Kate ama Sawyer? (analisem a questão mais profundamente)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida