Autor |
Mensagem |
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Rodrigo tinha que nos agradecer oferecendo uma entrevista para o LostBrasil...
|
Mais aplausos para o pessoal do LB responsável pela enquete
Q tapa de luva nos secadores de plantão, q sequer conheciam o trabalho do Santoro nos filmes nacionais e já estavam torcendo contra
E agora a super emissora tendo q implorar pra renovar contrato com um ator
6 temporadas: q venham as enrolações
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
falaram a mesma coisa quando acabou a 1° temporada e disseram a mesma coisa quando acabou a 2°.
Os caras tem planos, e tem isso definidos desde antes da serie ser aprovada pela ABC
|
cara quando começou eu nunca falei isso sempre achei que era um seriado pra 3 ou 4 temporadas como os proprios produtores falaram!!!
agora fazendo uma analogia tosca porem com validade vai ser q nem as novelas do globo que estouram e nego pede pra alongar a novela...o cara tem tudo escrito e pode ATÉ bolar outras coisas mas você começa a notar que perde a mão e começa a virar uma coisa tosca só pra dar mais tempo no ar!!!
acho que isso não estava definido desde antes pois se não eles não teriam dado declaraçoes no começo DESTA temporada falando o que o dellmelo, disse 4 ou 5 temporadas mais provavelmente cinco...agora já vão pra 6...e daqui a pouco o q?7...8?
Lost é tipo PB um seriado que tem data de validade...se quiser fazer qualquer coisa diferente disso eu acho q vão ter q ser muito MAS muito fora de serie pra escrever...o q os episodios dessa terceira temporada pra mim já demonstraram que não são tão fora de serie assim...então a tendencia é ficar bem fraco!
enfim minha opinião vamos esperar...não é pq ele assinou pra 3 temporadas que necessariamente tem q ter as 3...pode ser aproveitado em outra serie da ABC ou mesmo com uma reserva pra CASO de ter seis temporadas...mas sinceramente espero q não tenha!
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
espero q termine na sexta mesmo...
pq tdo d+ enjoa!!! e daki a pouco vao começar a fz malukices e estragar nossa serie!!!
e se vamos ter Paulo Santoro ate o final, espero q ele cresca e apareça...
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Meu medo era que matassem o Paulo , rapidinho.
Fiquei mais tranqüilo com essa notícia , e obviamente ,espero que ele assine logo esse contrato!
|
|
|
|
Karla_tas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos:
|
AHHH...Eu até gosto do Rodrigo,mas eu acho q o personagem dele é a mistura da Shanon com o Saywer. Mas como ele é brasileiro tow rezando p o personagem dele crescer p kramba na série .Ahhh mas se ele voltar p fazer aqlas novelinhas previsíveis da globo......nunk mais Santor!!!
_________________ Um tigre não muda suas listras?????????
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
o cara sem falar quase nada,
ganhou a pesquisa!!!
o loko meu!
boa sorte e q c laske q grobo...heh
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Aeee!!!
Fiquei até contente agora, Santorão tem que renovo com Lost sim.. e fica mais quantas temporadas for preciso. A Globo agora é parte do passado. Num da nem pra compara né... fica 3 anos a mais em Lost ou volta pra fazer novelinhas da rede Globo.
E que venham mais 3 temporadas!
Se bem que por mim.. pode i alem das 6!
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
galvim
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost vai então até a 6° temporada? Não gostei! Vão começar a encher lingüiça agora o tempo todo....Já não haviam muitos esclarecimentos, agora então.... já era!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bullshit.
Se saiu primeiro na imprensa brasileira é fake.
Simples assim.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Se saiu primeiro na imprensa brasileira é fake. |
Indeed, mas por mim ele pode morrer no próximo episódio que não irá fazer falta.
(Sim, eu não sou patriota.)
|
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Pros fãs desses personagens idiotas como Paulo, Shanon, Boone... Que não acrescentam nada na história e só ficam se mostrando... Nem fala direito têm...
Que tal Lost ter 70 temporadas e ir morrendo todo mundo? Aí morre o Jack, o Sawyer, a Kate, e deixa um monte de Paulos e Nikkis na série... vai virar Melrose...kkkkk
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Maneiro, isso significa que Paulo, nem de longe, é um inútil, e que vai sim, ter história pra contar...
Bem, quanto ao fato de LOST ter 6 temporadas, é relativo, se tiver enredo, pode ter 20, mas se continuar como está...
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SEIS TEMPORADAS ! ! !
Mais de três anos nesta espera para saber o que vai acontecer na próxima semana... acho que vou ficar maluco antes da série terminar...
Sds
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que é bobagem, como o ogro falou. Mas... tem uma pequena chance. Se ele ficar até o final, pelo menos que venha a ser um personagem decente..
Ah, é, parabéns a NÓS, o pessoal que votou na enquete!
Agora tem que ter entrevista pro LB, claro!
Editado pela última vez por Círdan em Quinta Novembro 16, 2006 18:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Vestax
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O Santoro é um ator estremamente versátil e perfeccionista.
Não é surpresa ele estourar lá fora, ficar na globo e misturar um cara que realmente se prepara com atores da oficina da malhação é pedir para o cara se jogar de avão em uma ilha deserta...
Espero que ele arrebente e se dê um show! Um brasileiro entrar no mercado Norte Americano não é facil, isso exige muito preparo, esforço (e um agente com muuuuita influência).
Quanto a crítica reclamar que o papel dele não é central, na minha opnião arrebentaria a trama colocar 2 personagens novos no grupo principal, atuando de forma direta na história. A melhor maneira de fazer isso realmente é apresentar o personagem discretamente e fazer com que o seu papel se desenvolva naturalmente. Acho que o perfil que eles bolaram para o Paulo tem muito potencial.
Me alegra ver um brasileiro sendo elogiado em qualquer coisa que rode o meio internacional, seja Fórmula 1, Volley, Hipismo, Ginástica Olimpica ou
no cinema! Desejo a melhor sorte ao Santoro!
(e sim, eu sou patriota )
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: