Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Fãs Acusam Lost de Racismo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Fãs Acusam Lost de Racismo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:04  |  Assunto: [ABC] Fãs Acusam Lost de Racismo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fãs Acusam Lost de Racismo



ATENÇÃO! Antes de começar a ler fique atento ao aviso: este texto contém informações fundamentais sobre a terceira temporada de "Lost". Se você ainda não assistiu ao quinto episódio, "The Cost of Living", a gente recomenda que você procure outra notícia.

Não vá dizer que não avisamos, hein!

Em três temporadas, nenhuma morte em "Lost" provocou tanta polêmica quanto a de Mr. Eko, na semana passada. Forte, misterioso e, por isso mesmo carismático, o personagem foi assassinado pelo monstro da fumaça sem uma razão forte o bastante para justificar sua partida.

Pelo menos é o que acham boa parte dos espectadores da série, que logo foram para a internet protestar e encontrar razões para a saída de Eko. No coro dos descontentes há até quem acuse a série de racismo.

"Eles mataram (Eko) e despacharam pai e filho num barco (Michael e Walt). Todos personagens negros. O programa não quer negros da ilha", protesta uma leitora no site da revista Newsweek.

"Eles mataram a latina (Ana Lucia) e todos os negros partiram? Hurley é o próximo", aposta um outro leitor.

"Eu gostava da diversidade do programa. A visão asiática de Sun e Jin, Eko ser da Nigéria e representar a pobreza e a corrupção naquele país", lamenta uma terceira.

Isso sem contar no grande número de pessoas que achava Eko um personagem forte demais para morrer. Resta a gente torcer para não ter sido em vão.


Fonte: TV Globo.com


Eu, sinceramente, acho isso tudo uma grande bobagem... o povo quer achar racismo em tudo Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Mannond
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Pqp, pior que é verdade sobre a falta de negros, tem a Bea Klugh lá, enfim... a morte do Eko foi tosca anyways xD
Mas acusar de racismo é procurar pelo em casca de ovo pqp...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É cada besteira que eu escuto que me deixa de boca aberta. Rolling Eyes Rolling Eyes

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Afff.....tem que ser coisa de estadunidense mesmo!

- os primeiros a morrer foram os branquelos e riquinhos Boone e Shannon
- tem um iraquiano!
- tem a Rose


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu entendo a origem da reclamação: pode ter um iraquiano e uma negra, Hurley (e Santoro, caso a maioria esqueça) como latinos e tudo, Jin e Sun como asiáticos... mas quem é de fato relevante ali? O Sayid já foi mais importante pra série, a Rose nem é regular, Michael/Walt se mandaram, Hurley tem aparecido cada vez menos, Jin e Sun foram protagonistas do 3x02 e de lá pra cá aparecem no 'previously on Lost'... Rolling Eyes

A diversificação cultural de Lost acabou junto com a 1a temporada.

E claro, essa raiva toda ai emergiu com a morte de um negro MUITO querido por todos. Pra gente, Eko foi morto pq o ator era um pé no saco e queria sair. Mas pro grande publico isso não chega, é mais fácil criar suas proprias teorias hahahaha.

Admito que eu queria voltar a ver relevancia no Sayid, que Mr. Eko continuasse por ai, que o Santoro ganhasse uma utilidade... enfim, essa diversidade fazia sim muito bem pra Lost.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lisa_blake
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
bullshit! Mad
tão vendo "pêlo em casca de ovo" Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
os proprios pretos são racistas com eles mesmo...
sabe qual oh nome disso, ignorancia!

falem as coisas com argumento e não dá boca pra fora... existe racismo? claro que existe, porque os paises mais pobres são os dos negros... porque as favelas estão infestadas de pretos? claro que existe racismo, mas agora achar que só porque um preto morreu numa seriado é racismo já é demais...

vão todos vocês se fuderem... e antes de virem
falar merda, eu sou moreno quase negro e minha
vo é preta... vai que vem um processo pra mim
também... parem com isso na boa!
Sad


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
O bando de povo desocupado!
Racismo se demonstra de uma forma muito diferente.

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nem vou comentar se não vou acabar falando me***.

Bye bye EKo


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Darin
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Em parte, acho que pode haver uma certa verdade em isso tudo...

É muito tosco ver por exemplo que em seriado americano quase sempre negros só se casam com negros... e isso na prática não é regra... apenas em estados mais racistas, como nevada e tal...

Sim, a diversidade era bem legal...e ter diferenças "pessoas" quanto ah isso era bem legal... Acho q não acabou junto com a primeira temporada...mas foi logo ali no 5...6, por aí...onde de repente todo mundo já esqueceu de suas vidas passadas =/...

Mas é esse o problema de séries...tem muito imprevisto...

O Adewale pode ter sido um pouco chatinho...mas todo ator é! o Naveen...o cara só vive criticando Lost... Acho que o Adewale criticava o q na convicção dele não tinha muito haver com a série... sei lá, ele me pareceu um cara muito pé no chão...

E err... dizer que negro tem preconceito com ele mesmo... Isso não é escolha dele, quando ocorre, mas é decorrencia do racismo...

A pouco mais de 100 anos a escravidão negra acabou no país... os bisavós dagente viveram naquela época...os traços daquilo tudo ainda estão muitos vivos na sociedade... É inegável...

uma coisa inadimissível por exemplo é a escravidão atual, que acontece com aqueles caras que vão para o Pará e se indidam e não tem como voltar...aquilo se chamar "escravidão branca"... nossa...

Sei lá...acho que essa do negro se sentir inferiorizado foi quase que uma seleção natural feita pelos senhores de engenho...só aqueles mais comportados e q se achavam realmente "coisas" é que sobreviviam... Daí essa herança foi passando para a maioria... principalmente culturalmente...

Mas é um seriado americano...esperar algo melhor disso é querer demais... Doubt

*desapontado*


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnakeShit
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1
Localização: Panambi - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não foram ainda todos os negros... restam a rose e a klugh, certo que elas não aparecem muito

_________________
Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net

Voltar ao Topo
SnakeShit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nossa, que besteira...

Daqui a pouco o programa de proteção aos animais da REDETV (como chama mesmo?), vai fazer uma matéria falando do Vincent.

"Olhem..... (*chorando*)...... ela é uma cadela e fazem ela se passar por macho! E ainda a chamam de Vincent! .............Buáááááááá"


Laughing Laughing Laughing


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em relação aos personagens negros eu ñ sei, tvz haja algum racismo sim, mas às diferentes nacionalidades é simples:
O seriado é americano!!!
imaginem só se a Rede Globo fizesse uma super minisérie de sucesso, q o Brasil inteiro assistisse e o Herói ou personagens principais fossem americanos? ou mesmo tivesse um James Bond da vida?!...

eu só achei a notícia exagerada e sensacionalista, por isso postei
Wink


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Acho que é coincidência apenas....mas que tem rasão em duvidar, isso tem!

Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Meu Deus, quanta merda junta.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Fãs Acusam Lost de Racismo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida