Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Kate comenta sobre sua participação na terceira temporada
Sawyer sabe mesmo das coisas - e quem afirma isso é a própria Kate! Em entrevista exclusiva ao Séries Etc., a atriz Evangeline Lilly revela que a quente cena de amor entre a fugitiva interpretada por ela e o golpista foi conduzida por Josh Holloway - e com muito talento...
Falando um pouco mais sério, Evie disse também que o sofrimento de sua personagem na terceira temporada colaborou muito para que ela evoluísse como atriz. Confira.
Kate está vivendo seus piores momentos na ilha já vistos na série. Como está sendo esta terceira temporada para você?
Para mim, tem sido bastante divertida. Em "Lost", nós atores estamos sempre aparecendo e desaparecendo constantemente. Você grava agora e espera um mês para retornar à ação, e particularmente acho muito difícil ter que voltar a uma cena e tentar recriar o clima e a compreensão que você tinha em relação a ela há tanto tempo atrás. Nesta terceira temporada, você incorpora o seu personagem, grava, e daqui a dois segundos está na pele dele novamente - e isso é ótimo porque você literalmente mergulha na história e continua dentro dela.
E como foi a experiência de gravar várias cenas numa jaula?
Eu amo aquela jaula! Um dos produtores me visitou no set e perguntou: 'Você logo vai deixar de vez essa cela. Não é bom?'. E eu: 'Ah, não, vou ter mesmo que sair dela?' (risos). Na verdade, estou muito sentimental em relação ao meu momento como atriz. Sinto que fiquei dois anos e meio tentando achar meu caminho em "Lost" e agora que peguei o jeito para a coisa (risos) e que atuar não é mais tão assustador e difícil para mim, acho de uma certa forma associei isso tudo à jaula. E tenho medo de que, se sair dela, eu não saiba mais fazer o meu trabalho (risos).
Sua personagem acaba de ter uma noite de amor com Sawyer. Você está gostando do jeito com que o romance na ilha vem sendo tratado pelos roteiristas?
Sim, bastante. Quando começamos a gravar "Lost", eu e Matthew (Fox, o Jack) conversávamos muito sobre possíveis envolvimentos amorosos na série, e sempre achamos que, num primeiro momento, não só os personagens ainda não se conheciam direito como havia muitas coisas maiores para se lidar na ilha do que interesses românticos. Nós realmente pressionamos os roteiristas para que esperassem que os sobreviventes se familiarizassem mais uns com os outros e também com aquela nova situação, e só depois disso surgisse algum romance. Então, creio que o lado romântico da série aflorou no momento certo e, do jeito que está acontecendo, creio estar sendo bastante realista, sem ser infantil ou gratuito. É algo genuíno, maduro e sensível.
O beijo de Sawyer em Kate na cena de amor dos dois foi muito apaixonado. A cena fluiu naturalmente ou foi um daqueles momentos muito ensaiados?
Eu e Josh (Holloway, que faz o Sawyer) não quisemos ensaiar. Deixamos rolar porque, na vida real, as pessoas não ensaiam seus beijos antes que eles aconteçam. Se ele parecesse estranho e desconfortável, tudo bem, pois os dois ainda não tinham se beijado para valer. Simplesmente aconteceu e só tivemos que gravar a cena umas cinco vezes - e assim, não arruinamos a espontaneidade daquele momento. Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso! As pessoas gostaram (risos).
Fonte:
Séries e etc
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso! |
eu fico imaginando, eu sendo o sawyer, pegando aquela japá esquisita, e um mulherão desse falando isso, numa entrevista pro mundo todo ver...
ou tuh é viadu, ou tuh é loco sawyer!
vai entender!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
....sempre achamos que, num primeiro momento, não só os personagens ainda não se conheciam direito como havia muitas coisas maiores para se lidar na ilha do que interesses românticos. Nós realmente pressionamos os roteiristas para que esperassem que os sobreviventes se familiarizassem mais uns com os outros e também com aquela nova situação, e só depois disso surgisse algum romance. Então, creio que o lado romântico da série aflorou no momento certo e, do jeito que está acontecendo, creio estar sendo bastante realista, sem ser infantil ou gratuito. É algo genuíno, maduro e sensível. |
Concordo com ela.
Gostei da entrevista. Valeu Play! (Eu já ia colocar essa reportagem mas você chegou primeiro )
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Parece que ela gostou mais do que os fãs.
Poor hobbit.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Poor hobbit. |
Eu não a culpo
o Hobbit q ñ tome cuidado
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
LostLady escreveu: |
Poor hobbit. |
Eu não a culpo
o Hobbit q ñ tome cuidado |
Também não á culpo, Josh holloway é uma delicia de homi,e eu também o deixaria conduzir a cena do jeito q ele quisesse
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Poor hobbit. |
A sensação que se tem ao ler a entrevista é essa mesmo...
Melhor o Dominic e a mulher do Josh ficarem espertos...
Evie parece querer voar...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse
|
Fica quietooo!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
sincerament? não creio que essa onda de amor delá vá pra frente não...
isso me parece mais amor de adolescente, tá ligado?
quand operder a virgindade e jura amor!
sei não viu... pena eu não morar no havai!
porque o papai machuca!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
LostLady escreveu: |
Poor hobbit. |
Eu não a culpo
o Hobbit q ñ tome cuidado |
Depois que ela provou e comparou... não tem comparação!
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Mas também né...
a mulher é noiva de um Hobbit nanico de pé peludo... ainda colocam o Josh pra fazer aquela cena... louca ela se num falasse bem!
Hahahahahaha...
Então, creio que o lado romântico da série aflorou no momento certo e, do jeito que está acontecendo, creio estar sendo bastante realista, sem ser infantil ou gratuito. É algo genuíno, maduro e sensível. |
Sinceramente?! Num vejo nada de muito genuíno ali não, muito menos sensível...
pra mim é "coisa de carnaval"... sexo por sexo.
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Dale Lilly
ela quer ficar presa na jaula mais um pouco...
AUHAUHAUHAHUAUH
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
nossa cada vez mais eu gosto dela, acho que ela ta aprendendo muito com a serie mesmo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu e Josh (Holloway, que faz o Sawyer) não quisemos ensaiar. Deixamos rolar porque, na vida real, as pessoas não ensaiam seus beijos antes que eles aconteçam. Se ele parecesse estranho e desconfortável, tudo bem, pois os dois ainda não tinham se beijado para valer. |
poor Jackass Hobbit pé-peludo!
Fazer o quê, é um baixinho orelhudo contra um fortão..huahauhauaha.
PS:Ainda tô esperando a Kate "Atuar" na 3ª temporada...
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso! |
Orgulho do papai!
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar