Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [FREE] 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dee
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tsc...infelizmente não rolou p/ mim,graças a um Curso q estou fazendo Crying or Very sad ...Mas NO PRÓXIMO, estarei lá !!! Legal saber q todos curtiram! E A PLACA FICOU DEMAIS MESMO !!!heheh Smile

Voltar ao Topo
Dee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Foi legal ver a galera por lá... eu fiquei mtoooo pouco porque tinha muitos compromissos ainda no dia... conheci o fell, evandrotex e mirinha... tdos muito gente boa!! Até o próximo pessoal!! Cool

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito legal as fotos do encontro.

Todo mundo que foi esta de parabéns por ter comparecido. Applause

O encontro foi um sucesso!!! Very Happy

Pra vocês terem idéia de como foi importante pro staff do LB a presença de vocês no encontro, rolou até uma comemoração entre o [kenne, o lda e o dell na tarde de ontem.

Eles colocaram a sua melhor roupa e sairam na tarde paulistana.

Como vocês podem ver na foto abaixo.





Editado pela última vez por Bandit em Terça Novembro 21, 2006 02:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
valz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
Muito legal as fotos do encontro.

Todo mundo que foi esta de parabéns por ter comparecido. Applause

O encontro foi um sucesso!!! Very Happy

Pra vocês terem idéia de como foi importante pro staff do LB a presença de vocês no encontro, rolou até uma comemoração entre o dell, o lda e o kenne na noite ontem.

Eles colocaram a sua melhor roupa e sairam na noite paulistana.

Como vocês podem ver na foto abaixo.

Clique aqui para ver a imagem postada



AHAHHAAHHAH se a minha presença influenciou essa situaçao lastimavel... que pena q eu fui
HAHAHAHAHAHAHA

AHAHAH ai ai...ahahahahahahahahah

brincadera...foi f*** o encontro...

mas eu acho q no proximo os nossos amigos do staff deveriam ir dessa maneira né? mais a vontade..ahahahaha

Laughing


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit infelizmente não pode ir no encontro.

Ele disse que algo sobre doação de orgãos, acho q tinha relação com dar algo para alguém, não estou bem certo.

Mas esperamos a Bandita na proxima oportunidade.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing

Será que foram rodar bolsinha? Rolling Eyes


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
guicn
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing Laughing
Dell e Ida bem intimos na foto Razz


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 05:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Confused

Disturbing shit.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fell
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Bandit.... és um bandido!..... pobres moderadores.... Laughing

Antes postando tarde dq nunca...... algumas observações sobre o encontro:

Arrow quem foi o bêbado que tirou as fotos??? pouco tremidas..... Bad Grin
Arrow Station Subway rulez!!!
Arrow fferraz... The Flash.... Very Happy
Arrow INarus... INquieto, reivINdicador...praticamente um Anarquista (Codename V)... Wink
Arrow erick.messias.... ótimo amigo, péssimo navegador... fizemos um tour pela Vila Mariana.... para buscar o diretor atrasado....
Arrow "speaking of the devil".... graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é.... Razz
Arrow de fell, para o rapazote que ganhou o box de LOST: "deixa o tio segurar o BOX pra você..."..... Laughing
Arrow claro que, na hora dos SPOILERS, saímos correndo.... eu e Carlos (amigo do ratricolor, ambos "gentes finíssimas")..... ficamos na livraria.... overdose de HQs....
Arrow Disney de OLHO!!!
Arrow Enfim, galera nota 10 (batemos recorde de "público"???)
Arrow claro que todos encontros tem lá seus percalços.... porém parabéns ao dell, kenne, ldaugusto e o pessoal da Devir pelo evento.... Applause

obs¹: meu boné-refletor-estraga-foto agiu como nunca..... Bad Grin

obs²: adivinha quem estava lá:


Shock


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julymary
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
Bandit.... és um bandido!..... pobres moderadores.... Laughing

Antes postando tarde dq nunca...... algumas observações sobre o encontro:

Arrow quem foi o bêbado que tirou as fotos??? pouco tremidas..... Bad Grin
Arrow Station Subway rulez!!!
Arrow fferraz... The Flash.... Very Happy
Arrow INarus... INquieto, reivINdicador...praticamente um Anarquista (Codename V)... Wink
Arrow erick.messias.... ótimo amigo, péssimo navegador... fizemos um tour pela Vila Mariana.... para buscar o diretor atrasado....
Arrow "speaking of the devil".... graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é.... Razz
Arrow de fell, para o rapazote que ganhou o box de LOST: "deixa o tio segurar o BOX pra você..."..... Laughing
Arrow claro que, na hora dos SPOILERS, saímos correndo.... eu e Carlos (amigo do ratricolor, ambos "gentes finíssimas")..... ficamos na livraria.... overdose de HQs....
Arrow Disney de OLHO!!!
Arrow Enfim, galera nota 10 (batemos recorde de "público"???)
Arrow claro que todos encontros tem lá seus percalços.... porém parabéns ao dell, kenne, ldaugusto e o pessoal da Devir pelo evento.... Applause

obs¹: meu boné-refletor-estraga-foto agiu como nunca..... Bad Grin

obs²: adivinha quem estava lá:
Clique aqui para ver a imagem postada

Shock


olha quem estava lá?!
morri de rir!!!
comentários muito pertinentes, amigo Fell!
rs


_________________
**jate is fate**

Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
flufines
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell escreveu:
Bandit.... és um bandido!..... pobres moderadores.... Laughing

Antes postando tarde dq nunca...... algumas observações sobre o encontro:

Arrow quem foi o bêbado que tirou as fotos??? pouco tremidas..... Bad Grin
Arrow Station Subway rulez!!!
Arrow fferraz... The Flash.... Very Happy
Arrow INarus... INquieto, reivINdicador...praticamente um Anarquista (Codename V)... Wink
Arrow erick.messias.... ótimo amigo, péssimo navegador... fizemos um tour pela Vila Mariana.... para buscar o diretor atrasado....
Arrow "speaking of the devil".... graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é.... Razz
Arrow de fell, para o rapazote que ganhou o box de LOST: "deixa o tio segurar o BOX pra você..."..... Laughing
Arrow claro que, na hora dos SPOILERS, saímos correndo.... eu e Carlos (amigo do ratricolor, ambos "gentes finíssimas")..... ficamos na livraria.... overdose de HQs....
Arrow Disney de OLHO!!!
Arrow Enfim, galera nota 10 (batemos recorde de "público"???)
Arrow claro que todos encontros tem lá seus percalços.... porém parabéns ao dell, kenne, ldaugusto e o pessoal da Devir pelo evento.... Applause

obs¹: meu boné-refletor-estraga-foto agiu como nunca..... Bad Grin

obs²: adivinha quem estava lá:
Clique aqui para ver a imagem postada

Shock



UUU... menos mau fell... achei que só eu tinha visto o cara por lá
sinto-me extremamente aliviada em saber que alguém compartilha da mesma loucura!


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bandit escreveu:
Pra vocês terem idéia de como foi importante pro staff do LB a presença de vocês no encontro, rolou até uma comemoração entre o [kenne, o lda e o dell na tarde de ontem.

Eles colocaram a sua melhor roupa e sairam na tarde paulistana.

Como vocês podem ver na foto abaixo.

Clique aqui para ver a imagem postada



Bandit,

Favor passar no R.H. depois para termos uma conversa.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fell
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
dellmelo escreveu:
Bandit escreveu:
Pra vocês terem idéia de como foi importante pro staff do LB a presença de vocês no encontro, rolou até uma comemoração entre o [kenne, o lda e o dell na tarde de ontem.

Eles colocaram a sua melhor roupa e sairam na tarde paulistana.

Como vocês podem ver na foto abaixo.

Clique aqui para ver a imagem postada



Bandit,

Favor passar no R.H. depois para termos uma conversa.


cabeças vão rolar..... Laughing



Ei.... onde estão as outras fotos??? vários "clicks" e somente essas "reveladas"?

obs: o vídeo ficou muito bom.... parabéns Fabinha..... Applause


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nosso amigo namaste ficou só observando enquando rolava nossa conversa e ainda trouxe a filha da Sun que tentou falar mas não conseguimos ouvir, fica pra proxima.

E fell:
Remember remember the fifth of november!!!
Nada como um pouco de Swayerimos pra animar a galera, rrss
viu que sou chato né, agora ficamos esperando o churras do nascimento do seu filho né
Abraços


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabinha
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos, São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Nosso amigo namaste ficou só observando enquando rolava nossa conversa e ainda trouxe a filha da Sun que tentou falar mas não conseguimos ouvir, fica pra proxima.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês me matam...bem que eu vi, mas não quis alarmar o pessoal.

Fell, brigadão, fiz o vídeo assim que cheguei em casa, ainda no pique, com o maior carinho. Assim que o pessoal postar mais fotos, eu acrescento ao vídeo.
Pessoal que quiser as minhas fotos, me mande uma MP com o e-mail ok?!

E vamos agitar esse boliche!
Bjão pra todos.


Voltar ao Topo
Fabinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida