Autor |
Mensagem |
Dee
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Tsc...infelizmente não rolou p/ mim,graças a um Curso q estou fazendo ...Mas NO PRÓXIMO, estarei lá !!! Legal saber q todos curtiram! E A PLACA FICOU DEMAIS MESMO !!!heheh
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Foi legal ver a galera por lá... eu fiquei mtoooo pouco porque tinha muitos compromissos ainda no dia... conheci o fell, evandrotex e mirinha... tdos muito gente boa!! Até o próximo pessoal!!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Muito legal as fotos do encontro.
Todo mundo que foi esta de parabéns por ter comparecido.
O encontro foi um sucesso!!!
Pra vocês terem idéia de como foi importante pro staff do LB a presença de vocês no encontro, rolou até uma comemoração entre o [kenne, o lda e o dell na tarde de ontem.
Eles colocaram a sua melhor roupa e sairam na tarde paulistana.
Como vocês podem ver na foto abaixo.
Editado pela última vez por Bandit em Terça Novembro 21, 2006 02:41, num total de 1 vez |
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Muito legal as fotos do encontro.
Todo mundo que foi esta de parabéns por ter comparecido.
O encontro foi um sucesso!!!
Pra vocês terem idéia de como foi importante pro staff do LB a presença de vocês no encontro, rolou até uma comemoração entre o dell, o lda e o kenne na noite ontem.
Eles colocaram a sua melhor roupa e sairam na noite paulistana.
Clique aqui para ver a imagem postada |
AHAHHAAHHAH se a minha presença influenciou essa situaçao lastimavel... que pena q eu fui
HAHAHAHAHAHAHA
AHAHAH ai ai...ahahahahahahahahah
brincadera...foi f*** o encontro...
mas eu acho q no proximo os nossos amigos do staff deveriam ir dessa maneira né? mais a vontade..ahahahaha
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit infelizmente não pode ir no encontro.
Ele disse que algo sobre doação de orgãos, acho q tinha relação com dar algo para alguém, não estou bem certo.
Mas esperamos a Bandita na proxima oportunidade.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Será que foram rodar bolsinha?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Dell e Ida bem intimos na foto
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Disturbing shit.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Bandit.... és um bandido!..... pobres moderadores....
Antes postando tarde dq nunca...... algumas observações sobre o encontro:
quem foi o bêbado que tirou as fotos??? pouco tremidas.....
Station Subway rulez!!!
fferraz... The Flash....
INarus... INquieto, reivINdicador...praticamente um Anarquista (Codename V)...
erick.messias.... ótimo amigo, péssimo navegador... fizemos um tour pela Vila Mariana.... para buscar o diretor atrasado....
"speaking of the devil".... graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é....
de fell, para o rapazote que ganhou o box de LOST: "deixa o tio segurar o BOX pra você...".....
claro que, na hora dos SPOILERS, saímos correndo.... eu e Carlos (amigo do ratricolor, ambos "gentes finíssimas")..... ficamos na livraria.... overdose de HQs....
Disney de OLHO!!!
Enfim, galera nota 10 (batemos recorde de "público"???)
claro que todos encontros tem lá seus percalços.... porém parabéns ao dell, kenne, ldaugusto e o pessoal da Devir pelo evento....
obs¹: meu boné-refletor-estraga-foto agiu como nunca.....
obs²: adivinha quem estava lá:
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fell escreveu: |
Station Subway rulez!!!
fferraz... The Flash....
erick.messias.... ótimo amigo, péssimo navegador... fizemos um tour pela Vila Mariana.... para buscar o diretor atrasado....
"speaking of the devil".... graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é....
de fell, para o rapazote que ganhou o box de LOST: "deixa o tio segurar o BOX pra você...".....
claro que, na hora dos SPOILERS, saímos correndo.... eu e Carlos (amigo do ratricolor, ambos "gentes finíssimas")..... ficamos na livraria.... overdose de HQs....
Disney de OLHO!!!
claro que todos encontros tem lá seus percalços.... porém parabéns ao dell, kenne, ldaugusto e o pessoal da Devir pelo evento....
Clique aqui para ver a imagem postada
|
olha quem estava lá?!
morri de rir!!!
comentários muito pertinentes, amigo Fell!
rs
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
fell escreveu: |
Station Subway rulez!!!
fferraz... The Flash....
Disney de OLHO!!!
Clique aqui para ver a imagem postada
|
UUU... menos mau fell... achei que só eu tinha visto o cara por lá
sinto-me extremamente aliviada em saber que alguém compartilha da mesma loucura!
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Pra vocês terem idéia de como foi importante pro staff do LB a presença de vocês no encontro, rolou até uma comemoração entre o [kenne, o lda e o dell na tarde de ontem.
Bandit,
Favor passar no R.H. depois para termos uma conversa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Bandit,
Favor passar no R.H. depois para termos uma conversa. |
cabeças vão rolar.....
Ei.... onde estão as outras fotos??? vários "clicks" e somente essas "reveladas"?
obs: o vídeo ficou muito bom.... parabéns Fabinha.....
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nosso amigo namaste ficou só observando enquando rolava nossa conversa e ainda trouxe a filha da Sun que tentou falar mas não conseguimos ouvir, fica pra proxima.
E fell:
Remember remember the fifth of november!!!
Nada como um pouco de Swayerimos pra animar a galera, rrss
já viu que sou chato né, agora ficamos esperando o churras do nascimento do seu filho né
Abraços
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Nosso amigo namaste ficou só observando enquando rolava nossa conversa e ainda trouxe a filha da Sun que tentou falar mas não conseguimos ouvir, fica pra proxima. |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês me matam...bem que eu vi, mas não quis alarmar o pessoal.
Fell, brigadão, fiz o vídeo assim que cheguei em casa, ainda no pique, com o maior carinho. Assim que o pessoal postar mais fotos, eu acrescento ao vídeo.
Pessoal que quiser as minhas fotos, me mande uma MP com o e-mail ok?!
E vamos agitar esse boliche!
Bjão pra todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |