Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [FREE] 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Hum....

As legendas estão proibidas, mas bem que poderiam fazer uma pra essas fotos,heim ?....quem não estava lá não sabe quem é quem. Eu só reconheci o Ida, Dell e o fell ( pq se entregou..."bone estraga foto").

Cool

P.S: Bandit rulez!!!


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
inarus escreveu:
viu que sou chato né, agora ficamos esperando o churras do nascimento do seu filho né


BOA! Todo mundo convidado!

fell escreveu:
graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é.... Razz


Eu precisaria ser muito masoquista pra virar a casaca por um time mediocre desses na vespera de gritar 'É, CAMPEÃO!"

Vale lembrar que o fell reafirmou que me deixaria na rodoviaria se eu tivesse ido com a camisa do poderoso SPFC Shock

Mas relaxe fell, pode esperar que minha vingança será muito melhor... teu filho vai ser são paulino!!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:
Hum....

As legendas estão proibidas, mas bem que poderiam fazer uma pra essas fotos,heim ?....quem não estava lá não sabe quem é quem. Eu só reconheci o Ida, Dell e o fell ( pq se entregou..."bone estraga foto").

Cool

P.S: Bandit rulez!!!


Boa idéia.... legendar a foto oficial.... quem se habilita?

bibs, o boné-refletor-estraga-foto tem como função ocultar esse rosto esculpido por Deus e arte-finalizado por Ray (Charles)...

ldaugusto escreveu:
inarus escreveu:
viu que sou chato né, agora ficamos esperando o churras do nascimento do seu filho né


BOA! Todo mundo convidado!


ok, ok, ok...... homens levam os "cómes", mulheres levam os "bébes".... eu levo a CELEBRIDADE (Nicollas)..... Very Happy

ldaugusto escreveu:
fell escreveu:
graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é.... Razz


Eu precisaria ser muito masoquista pra virar a casaca por um time mediocre desses na vespera de gritar 'É, CAMPEÃO!"

Vale lembrar que o fell reafirmou que me deixaria na rodoviaria se eu tivesse ido com a camisa do poderoso SPFC Shock


Verdade...... a ameaça procedeu....... Bad Grin

ldaugusto escreveu:
Mas relaxe fell, pode esperar que minha vingança será muito melhor... teu filho vai ser são paulino!!


toc, toc, toc...... isola...... Se Maradon... upsss, Deus quiser, será xeneize!


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Mas relaxe fell, pode esperar que minha vingança será muito melhor... teu filho vai ser são paulino!!



hahahaha
olha só!!! Deus te ouça lda!!!
Meu pai é corinthiano..e eu são paulina...veja bem, essas coisas ñ ~são dificeis de se acontecer...hahaa Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
fell
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
pnascimento escreveu:
Citação:

Mas relaxe fell, pode esperar que minha vingança será muito melhor... teu filho vai ser são paulino!!



hahahaha
olha só!!! Deus te ouça lda!!!
Meu pai é corinthiano..e eu são paulina...veja bem, essas coisas ñ ~são dificeis de se acontecer...hahaa Laughing


Podem tirar o cavalo-preto-da-Kate da chuva!!! Razz
.
.
.
.
.
.

Aviso sobre o boliche: cuidado comigo.... sou conhecido como "Rei das Canaletas"....... duvido que alguém seja pior que eu... Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mirinha
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
Eu fui bem pouquinho, meio constrangida por estar sozinha, mas o pessoal parece ser muito legal, de minha parte fiquei muito feliz por conhecero o Dell e o Felipe com a noiva., esse meu curso me faz perder grandes acontecimentos, mas quem sabe poderei ir em outros, ficar até o final e ganhar uns presentinhos?!?!



Tell me your favorite song............


Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ratricolor
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu posso começar com as legendas:

Sou o cara de verde no canto da foto... um autêntico ponta esquerda dos tempos modernos rs rs rs rs

Claro que não vou comentar sobre a dormência nas pernas, depois de tanto ficar naquela posição, para as 108 fotos que tiraram do pessoal ali naquela hora rs rs rs

Pra quem não foi ao encontro, prazer: ratricolor = rafael


_________________
Meu time é HEXA-CAMPEÃO brotha!!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
ratricolor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabinha
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos, São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu estou de camiseta preta com os bad numbers em branco, calça branca, cabelo preso com um tom avermelhado (mas não sei se dá pra ver). PRAZER, FABI JATER.

Quem eu lembrar vou colocar o nome na foto oficial, ok?!

Bjs pra todos.


Voltar ao Topo
Fabinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A propóstio, quando vai ser esse tal boliche? E onde?

* lembra do 'campeonato' inter-laboratorial que participou *


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
me poe no boliche também..
Cool


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
inarus
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sou o Homem mais elegante com a morena mais linda do lado com a camiseta dharma Staff e com o Hurley do meu lado direito(somos os gardenais com as camisetas do dharma), estamos todos no video muito louco da fabinha, e logo depois com a digna camiseta dos masters Lost 2 temp completa segurando a placa junto com idaugusto.rrss(modesto)
então, o Boliche estamos marcando para sem ser neste fim de semana no outro, pois assim dara tempo suficiente para todos se progamarem.
Se alguém tiver alguma sugestao de lugar estamos aberto a novas ideias.
Abraços
posta a ideia ai Dell, estou pensando no Shopping Aricanduva


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q todo mundo sabe quem sou eu ali na foto.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nemo
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Oi ..coloca aí o meu nome na foto!!!
Eu sou a Claudia.......estou agachada perto da placa do bonde do metro!!!
Estava de blusinha rosa Rolling Eyes


_________________
Live together, Die alone

Voltar ao Topo
Nemo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell disse:
Citação:

Aviso sobre o boliche: cuidado comigo.... sou conhecido como "Rei das Canaletas"....... duvido que alguém seja pior que eu...


Ta apostado então ..... Laughing

E no shopping Eldorado tem um boliche legal !!!

Citação:

Arrow erick.messias.... ótimo amigo, péssimo navegador... fizemos um tour pela Vila Mariana.... para buscar o diretor atrasado....


!!! Aquilo mais parecia um labirinto..... Rolling Eyes

bibs disse:
Citação:

Hum....

As legendas estão proibidas, mas bem que poderiam fazer uma pra essas fotos,heim ?....quem não estava lá não sabe quem é quem. Eu só reconheci o Ida, Dell e o fell ( pq se entregou..."bone estraga foto").




Eu sou o cara ALTO e estou de camiseta preta com os bad numbers em verde na verde, de cabelo quase raspado.....


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julymary
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 06:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Na primeira foto eu estou de azul, segurando a placa da dharma ao lado do ro ratricolor(Rafael)
muito prazer, Juliana!!!


_________________
**jate is fate**

Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida