Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Hum....
As legendas estão proibidas, mas bem que poderiam fazer uma pra essas fotos,heim ?....quem não estava lá não sabe quem é quem. Eu só reconheci o Ida, Dell e o fell ( pq se entregou..."bone estraga foto").
P.S: Bandit rulez!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
inarus escreveu: |
já viu que sou chato né, agora ficamos esperando o churras do nascimento do seu filho né |
BOA! Todo mundo convidado!
fell escreveu: |
graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é.... |
Eu precisaria ser muito masoquista pra virar a casaca por um time mediocre desses na vespera de gritar 'É, CAMPEÃO!"
Vale lembrar que o fell reafirmou que me deixaria na rodoviaria se eu tivesse ido com a camisa do poderoso SPFC
Mas relaxe fell, pode esperar que minha vingança será muito melhor... teu filho vai ser são paulino!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Hum....
As legendas estão proibidas, mas bem que poderiam fazer uma pra essas fotos,heim ?....quem não estava lá não sabe quem é quem. Eu só reconheci o Ida, Dell e o fell ( pq se entregou..."bone estraga foto").
P.S: Bandit rulez!!! |
Boa idéia.... legendar a foto oficial.... quem se habilita?
bibs, o boné-refletor-estraga-foto tem como função ocultar esse rosto esculpido por Deus e arte-finalizado por Ray (Charles)...
ldaugusto escreveu: |
inarus escreveu: |
já viu que sou chato né, agora ficamos esperando o churras do nascimento do seu filho né |
BOA! Todo mundo convidado! |
ok, ok, ok...... homens levam os "cómes", mulheres levam os "bébes".... eu levo a CELEBRIDADE (Nicollas).....
fell escreveu: |
graaande ldaugusto.... pessoa da melhor qualidade.... oq ninguém sabe é que esticamos dalí para o Pacaembu, precisavam vê-lo comemorando o gol do Corinthians.... vibrou como torcedor roxo que é.... |
Eu precisaria ser muito masoquista pra virar a casaca por um time mediocre desses na vespera de gritar 'É, CAMPEÃO!"
Vale lembrar que o fell reafirmou que me deixaria na rodoviaria se eu tivesse ido com a camisa do poderoso SPFC |
Verdade...... a ameaça procedeu.......
Mas relaxe fell, pode esperar que minha vingança será muito melhor... teu filho vai ser são paulino!! |
toc, toc, toc...... isola...... Se Maradon... upsss, Deus quiser, será xeneize!
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Mas relaxe fell, pode esperar que minha vingança será muito melhor... teu filho vai ser são paulino!!
|
hahahaha
olha só!!! Deus te ouça lda!!!
Meu pai é corinthiano..e eu são paulina...veja bem, essas coisas ñ ~são dificeis de se acontecer...hahaa
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
hahahaha
olha só!!! Deus te ouça lda!!!
Meu pai é corinthiano..e eu são paulina...veja bem, essas coisas ñ ~são dificeis de se acontecer...hahaa |
Podem tirar o cavalo-preto-da-Kate da chuva!!!
.
.
.
.
.
.
Aviso sobre o boliche: cuidado comigo.... sou conhecido como "Rei das Canaletas"....... duvido que alguém seja pior que eu...
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Eu fui bem pouquinho, meio constrangida por estar sozinha, mas o pessoal parece ser muito legal, de minha parte fiquei muito feliz por conhecero o Dell e o Felipe com a noiva., esse meu curso me faz perder grandes acontecimentos, mas quem sabe poderei ir em outros, ficar até o final e ganhar uns presentinhos?!?!
Tell me your favorite song............
|
|
|
|
ratricolor
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu posso começar com as legendas:
Sou o cara de verde no canto da foto... um autêntico ponta esquerda dos tempos modernos rs rs rs rs
Claro que não vou comentar sobre a dormência nas pernas, depois de tanto ficar naquela posição, para as 108 fotos que tiraram do pessoal ali naquela hora rs rs rs
Pra quem não foi ao encontro, prazer: ratricolor = rafael
_________________ Meu time é HEXA-CAMPEÃO brotha!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu estou de camiseta preta com os bad numbers em branco, calça branca, cabelo preso com um tom avermelhado (mas não sei se dá pra ver). PRAZER, FABI JATER.
Quem eu lembrar vou colocar o nome na foto oficial, ok?!
Bjs pra todos.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
A propóstio, quando vai ser esse tal boliche? E onde?
* lembra do 'campeonato' inter-laboratorial que participou *
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
me poe no boliche também..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu sou o Homem mais elegante com a morena mais linda do lado com a camiseta dharma Staff e com o Hurley do meu lado direito(somos os gardenais com as camisetas do dharma), estamos todos no video muito louco da fabinha, e logo depois com a digna camiseta dos masters Lost 2 temp completa segurando a placa junto com idaugusto.rrss(modesto)
então, o Boliche estamos marcando para sem ser neste fim de semana no outro, pois assim dara tempo suficiente para todos se progamarem.
Se alguém tiver alguma sugestao de lugar estamos aberto a novas ideias.
Abraços
já posta a ideia ai Dell, estou pensando no Shopping Aricanduva
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q todo mundo sabe quem sou eu ali na foto.
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Oi ..coloca aí o meu nome na foto!!!
Eu sou a Claudia.......estou agachada perto da placa do bonde do metro!!!
Estava de blusinha rosa
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
fell disse:
Aviso sobre o boliche: cuidado comigo.... sou conhecido como "Rei das Canaletas"....... duvido que alguém seja pior que eu...
|
Ta apostado então .....
E no shopping Eldorado tem um boliche legal !!!
erick.messias.... ótimo amigo, péssimo navegador... fizemos um tour pela Vila Mariana.... para buscar o diretor atrasado....
|
Pô !!! Aquilo mais parecia um labirinto.....
bibs disse:
Hum....
|
Eu sou o cara ALTO e estou de camiseta preta com os bad numbers em verde na verde, de cabelo quase raspado.....
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na primeira foto eu estou de azul, segurando a placa da dharma ao lado do ro ratricolor(Rafael)
muito prazer, Juliana!!!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |