Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
cristianepf escreveu: |
Ultimamente o show não me prende mais, vejo só por causa dos dois. Não estou achando nada de interessante no resto. Não que importe, mas eu deixo de ver sim. E tem muita gente assim também. |
Aí ñ...eu gosto muito do casal, admito q eles são a atração principal pra mim no momento, mas ñ paro de assistir se ñ tiver mais eles... a série toda me prende
Lost é bom demais
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
A mim prendia na 1ª e 2ª temporada, mas a 3ª eu to achando muito fraquinha.
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Como boa jater que eu também sou acredito que eles não iriam revelar a escolha da kate em um promo e muito menos nos primeiros episódios da temporada..
Ainda tem muitos episódios pela frente e o mundo dá voltas hehehehehe
Ah...as últimas cenas do sexto episódio denunciam que não é o fim para o FIM JATE
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não aguento mais briga de shipper.
A série perde e muito ficar preocupada com isso, como foi na Fall Finale, muitas cenas entre Saywer e Kate e nada de algo relevante e interessante.
MORTE aos Jaters e Skaters.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Não aguento mais briga de shipper.
A série perde e muito ficar preocupada com isso, como foi na Fall Finale, muitas cenas entre Saywer e Kate e nada de algo relevante e interessante.
MORTE aos Jaters e Skaters. |
quanto ódio no seu coração, moço!
mas te entendo, confesso que essa briguinha já deu no saco!
e cris, sorry mas devo concordar com a lostlady, a série como um todo me prende. dê mais um tempo pra ver como vai se desenrolar esta terceira temporada... só tiveram 6 capítulos, poxa!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
É que antigamente TODOS os episódios tinham alguma coisa interessante, todos eu ficava ansiosa pra ver, agora tá mais devagar do que nunca. Chega a ser monótono.
Mas sobre o Jack, ela pode até vir a ficar com ele, mesmo eu achando que pelo jeito que a história tem ido até agora ficaria sem sentido, mas o problema é que quem viu "I Do" pode notar que o marido dela era um cara normal, bom, que amava ela, um cara exatamente como o Jack. Ela também amava ele, só que é da natureza dela fugir. Se ela ficar com o Jack, pode até ficar com ele na ilha, mas no mundo real um hora ou outra ela vai fugir dele.
Já o Sawyer fugiria com ela por que eles são iguais, são duas pessoas diferentes do resto mas iguais entre si. Como o Sawyer disse em 1.16 - Outlaws "They just don't belong.."
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Um tópico infestado de skaters...arghhhhh.....
Falando em números, a media de audiência por capitulo é MUITO maior do que o número de pessoas que acompanha sites/blogs/informações via net que são os verdadeiros aficcionados pelos mistérios e blábláblá...
O público médio não tá interessado em muito mais que o trivial, romance incluido. Tem gente que vai parar de ver? Tem e muitas...e acho muito bom!!! Lost tá torrando um pouco a paciência e os caras precisam de um susto.
Fora que skate nem tava programado, fora que a Evie já disse em entrevistas que "Kate terminava a mini temporada com alguém, mas não era definitivo", fora que teve o "não posso ir sem você"...NUNCA que eles iam dar um corte desse em Jate no começo da terceira temporada.
Tópico shiper é pra shiper, detesto gente que se intromete no assunto pra falar besteira.
Quanto aos argumentos, skaters pensem bem: se a situação fosse inversa, vocês desistiriam de skate só pq a Kate fez sexo com o Jack?? Não, e usariam os mesmo argumentos que as Jaters estão usando. A questão final é que não abro mão nem me converto a nenhum outro shiper, muito menos skate, e a Jater que fizer isso é uma vendida. Jack e Juliet???
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
skate da audiecia!!! basta ver k every man for himself e I do foram os epis mais vistos ehehe ate no promo do "the cost of living" puseram skate
Pra Kate ficar cm Jack.. eu so to vendo 2 hipoteses.. ou sawyer morre, ou ela foi obrigada a transar com ele!!!
Mas como não acreditO nessas 2 hipoteses.. é skate ate ao fim!!!
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Há, fala sério...skate dava audiência...pq o "legal" era a sex tension certo? Palavras de 10 entre 10 skaters.
Como se acaba com sex tension? Com SEXO...eles fizeram, então o atrativo do casal já era.
E repito, os argumentos seriam os mesmos se a situação inversa. Repito minha pergunta: vocês desistiriam de skate se Kate tivesse feito sexo com o Jack? ENTÃO NÃO DESISTO DE JATE.
Em Lost QUALQUER um pode morrer...até o Sóia, mas eu não queria não, ninguém tem o cabelo mais tosco que o dele pra eu rir...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu não me importava d ter o sawyer.. com aquele cabelo tosco, sem cabelo tosco.. oh yeahh baby ia d kualker jeitu ahahahah.. nem eu me importava e concerteza não dvo ser a unica!!!
|
|
|
|
Deiaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Primeiro, Evi não sabe do que vai acontece na serie futuramente.Lost não é escrita por ela. Ela não pode chega e dize "sim, acabo o triângulo, já eras, e kate e Sawyer". Imagina se não for isso no final? Ela vai fica mal na história.
Só lembrando um qoute de Carlton que a escolha sera "defintiva, emocional, fisica". Prefiro algo falado de um produtor que sabe o que realmente vai acontece.
Sobre "eu não posso i sem você" cara como vocês não percebe?? Meu deus.. JACK É AMIGO DELA. Ela se importa com ele e bla bla bla.. ela seria uma bitch não acha se não falasse? Afinal ele ta lá salvando a vida do Sawyer!!! Mas bem.. se a gente olha na promo essa frase não é bem verdade pq ela fugiu no final.
Sobre kate e Sawyer fazem amor e acaba com o casal isso só nos olhos Jater's. Que nunca gostaram do casal. Pq o resto?? esse resto vai adora.. e audiencia sobe!
E sim kate e Sawyer não foram planejados... isso pq no piloto quando os produtores viram a QUIMICA (Sim skate tem muito mais quimica que jate..) dos dois não resitiram. E estão fazendo uma construção de um casal com a história mais linda de amor.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Olha a Deia ai pra defender as jaters \o/
Venceram uma das batalhas mas não a guerra
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Fabinha
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kate e Sóia tem quimica???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kate e Sóia contruindo uma história de AMOR???A única história que vem sendo construida é entre Kate e Jack. E os produtores num ataque de "quero mais dinheiro", ESQUECERAM de duas temporadas Jaters, inverteram a lógica toltalmente e deu skex arghhhhh....até quando? Até a audiência cair MAIS do que já vem caindo...
E pq eu mal consigo entender o que a "skater" escreve...affff
Repito minha pergunta: se Kate tivesse feito sexo com o Jack vocês desistiriam de skate? Me respndam de forma coerente (dá pra ser?) e eu paro de vir aqui. Alias, Lost tá chato, bom mesmo é Heroes.
|
|
|
|
Deiaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Kate e Sawyer quimica? Tem sim. Não sabia??? Pois é, eles tem. Legal né? hehehehe
Okay, eu sei que você é Jate. Mas sinceramente você não ve o quando cada episódio skate cresce? Ou quanto cada episódio eles estão mais juntos ao contrario de Jate? Qualquer um ve isso. E isso é uma grande construção deles.
Claro q você nunca vai concordar comigo que eles tem uma história de amor, pq bem.. você é jate. E vai fica negando os fatos até não sei quando. Pq até agora, a maioria das cenas tão mostrando que kate ama Sawyer.
você mal consegue entender as skater? Pois bem.. eu não entendo Jater's Também. Enquanto a maioria fala que kate ama sawyer depois de I DO a outra parte Jate diz que não. Não entendo, pq I DO deixou claro quem ela gosta. Não sei o que vocês exergam pq isso não entra na minha cabeça!! É OBVIO demais!!
E outra não estou dizendo pra você desistir de ser Jate. Mas pelo menos seja realista e veja os fatos. Se fosse comigo eu não ia desiti. Ia fica abalada claro. Talvez nem shipasse com tanta força que hoje, mas ia continua Skate.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar