Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Uma esperança para os Jaters

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Uma esperança para os Jaters « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cristianepf escreveu:
Ultimamente o show não me prende mais, vejo só por causa dos dois. Não estou achando nada de interessante no resto. Não que importe, mas eu deixo de ver sim. E tem muita gente assim também.



ñ...eu gosto muito do casal, admito q eles são a atração principal pra mim no momento, mas ñ paro de assistir se ñ tiver mais eles... a série toda me prende Very Happy
Lost é bom demais


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
cristianepf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A mim prendia na 1ª e 2ª temporada, mas a 3ª eu to achando muito fraquinha.

_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Como boa jater que eu também sou acredito que eles não iriam revelar a escolha da kate em um promo e muito menos nos primeiros episódios da temporada..
Ainda tem muitos episódios pela frente e o mundo dá voltas hehehehehe XD

Ah...as últimas cenas do sexto episódio denunciam que não é o fim para o FIM JATE Cool


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não aguento mais briga de shipper. Doubt

A série perde e muito ficar preocupada com isso, como foi na Fall Finale, muitas cenas entre Saywer e Kate e nada de algo relevante e interessante.

MORTE aos Jaters e Skaters.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
Não aguento mais briga de shipper. Doubt

A série perde e muito ficar preocupada com isso, como foi na Fall Finale, muitas cenas entre Saywer e Kate e nada de algo relevante e interessante.

MORTE aos Jaters e Skaters.
quanto ódio no seu coração, moço! Laughing

mas te entendo, confesso que essa briguinha já deu no saco!

e cris, sorry mas devo concordar com a lostlady, a série como um todo me prende. mais um tempo pra ver como vai se desenrolar esta terceira temporada... tiveram 6 capítulos, poxa! Very Happy


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
É que antigamente TODOS os episódios tinham alguma coisa interessante, todos eu ficava ansiosa pra ver, agora tá mais devagar do que nunca. Chega a ser monótono.

Mas sobre o Jack, ela pode até vir a ficar com ele, mesmo eu achando que pelo jeito que a história tem ido até agora ficaria sem sentido, mas o problema é que quem viu "I Do" pode notar que o marido dela era um cara normal, bom, que amava ela, um cara exatamente como o Jack. Ela também amava ele, que é da natureza dela fugir. Se ela ficar com o Jack, pode até ficar com ele na ilha, mas no mundo real um hora ou outra ela vai fugir dele.

o Sawyer fugiria com ela por que eles são iguais, são duas pessoas diferentes do resto mas iguais entre si. Como o Sawyer disse em 1.16 - Outlaws "They just don't belong.."


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Eu so 100% Jate Cool
e não abro mão Evil or Very Mad

Eu acho que a Kate só vai fika um tempo com o Saywer Rolling Eyes

ela ama o Jack, concerteza Bad Grin


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabinha
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos, São Paulo



Grupos: Nenhum
Um tópico infestado de skaters...arghhhhh.....

Falando em números, a media de audiência por capitulo é MUITO maior do que o número de pessoas que acompanha sites/blogs/informações via net que são os verdadeiros aficcionados pelos mistérios e blábláblá...
O público médio não tá interessado em muito mais que o trivial, romance incluido. Tem gente que vai parar de ver? Tem e muitas...e acho muito bom!!! Lost tá torrando um pouco a paciência e os caras precisam de um susto.
Fora que skate nem tava programado, fora que a Evie já disse em entrevistas que "Kate terminava a mini temporada com alguém, mas não era definitivo", fora que teve o "não posso ir sem você"...NUNCA que eles iam dar um corte desse em Jate no começo da terceira temporada.

Tópico shiper é pra shiper, detesto gente que se intromete no assunto pra falar besteira.

Quanto aos argumentos, skaters pensem bem: se a situação fosse inversa, vocês desistiriam de skate só pq a Kate fez sexo com o Jack?? Não, e usariam os mesmo argumentos que as Jaters estão usando. A questão final é que não abro mão nem me converto a nenhum outro shiper, muito menos skate, e a Jater que fizer isso é uma vendida. Jack e Juliet??? Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Fabinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
skate da audiecia!!! basta ver k every man for himself e I do foram os epis mais vistos ehehe ate no promo do "the cost of living" puseram skate Laughing

Pra Kate ficar cm Jack.. eu so to vendo 2 hipoteses.. ou sawyer morre, ou ela foi obrigada a transar com ele!!!

Mas como não acreditO nessas 2 hipoteses.. é skate ate ao fim!!! Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabinha
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos, São Paulo



Grupos: Nenhum
, fala sério...skate dava audiência...pq o "legal" era a sex tension certo? Palavras de 10 entre 10 skaters.
Como se acaba com sex tension? Com SEXO...eles fizeram, então o atrativo do casal já era.

E repito, os argumentos seriam os mesmos se a situação inversa. Repito minha pergunta: vocês desistiriam de skate se Kate tivesse feito sexo com o Jack? ENTÃO NÃO DESISTO DE JATE.

Em Lost QUALQUER um pode morrer...até o Sóia, mas eu não queria não, ninguém tem o cabelo mais tosco que o dele pra eu rir...


Voltar ao Topo
Fabinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu não me importava d ter o sawyer.. com aquele cabelo tosco, sem cabelo tosco.. oh yeahh baby ia d kualker jeitu ahahahah.. nem eu me importava e concerteza não dvo ser a unica!!!

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaa
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Primeiro, Evi não sabe do que vai acontece na serie futuramente.Lost não é escrita por ela. Ela não pode chega e dize "sim, acabo o triângulo, eras, e kate e Sawyer". Imagina se não for isso no final? Ela vai fica mal na história.

lembrando um qoute de Carlton que a escolha sera "defintiva, emocional, fisica". Prefiro algo falado de um produtor que sabe o que realmente vai acontece.

Sobre "eu não posso i sem você" cara como vocês não percebe?? Meu deus.. JACK É AMIGO DELA. Ela se importa com ele e bla bla bla.. ela seria uma bitch não acha se não falasse? Afinal ele ta lá salvando a vida do Sawyer!!! Mas bem.. se a gente olha na promo essa frase não é bem verdade pq ela fugiu no final. Bad Grin

Sobre kate e Sawyer fazem amor e acaba com o casal isso só nos olhos Jater's. Que nunca gostaram do casal. Pq o resto?? esse resto vai adora.. e audiencia sobe!

E sim kate e Sawyer não foram planejados... isso pq no piloto quando os produtores viram a QUIMICA (Sim skate tem muito mais quimica que jate..) dos dois não resitiram. E estão fazendo uma construção de um casal com a história mais linda de amor. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Deiaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Olha a Deia ai pra defender as jaters \o/

Venceram uma das batalhas mas não a guerra


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabinha
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos, São Paulo



Grupos: Nenhum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kate e Sóia tem quimica???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kate e Sóia contruindo uma história de AMOR???A única história que vem sendo construida é entre Kate e Jack. E os produtores num ataque de "quero mais dinheiro", ESQUECERAM de duas temporadas Jaters, inverteram a lógica toltalmente e deu skex arghhhhh....até quando? Até a audiência cair MAIS do que já vem caindo...

E pq eu mal consigo entender o que a "skater" escreve...affff

Repito minha pergunta: se Kate tivesse feito sexo com o Jack vocês desistiriam de skate? Me respndam de forma coerente (dá pra ser?) e eu paro de vir aqui. Alias, Lost tá chato, bom mesmo é Heroes.


Voltar ao Topo
Fabinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Deiaa
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Kate e Sawyer quimica? Tem sim. Não sabia??? Pois é, eles tem. Legal né? hehehehe

Okay, eu sei que você é Jate. Mas sinceramente você não ve o quando cada episódio skate cresce? Ou quanto cada episódio eles estão mais juntos ao contrario de Jate? Qualquer um ve isso. E isso é uma grande construção deles.

Claro q você nunca vai concordar comigo que eles tem uma história de amor, pq bem.. você é jate. E vai fica negando os fatos até não sei quando. Pq até agora, a maioria das cenas tão mostrando que kate ama Sawyer.

você mal consegue entender as skater? Pois bem.. eu não entendo Jater's Também. Enquanto a maioria fala que kate ama sawyer depois de I DO a outra parte Jate diz que não. Não entendo, pq I DO deixou claro quem ela gosta. Não sei o que vocês exergam pq isso não entra na minha cabeça!! É OBVIO demais!!

E outra não estou dizendo pra você desistir de ser Jate. Mas pelo menos seja realista e veja os fatos. Se fosse comigo eu não ia desiti. Ia fica abalada claro. Talvez nem shipasse com tanta força que hoje, mas ia continua Skate.


Voltar ao Topo
Deiaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Uma esperança para os Jaters
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida