Como você classificaria esse episódio? |
PWNAGE!!! |
|
71% |
[ 91 ] |
OWNAGE! |
|
14% |
[ 18 ] |
Excelente |
|
9% |
[ 12 ] |
Muito bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Bom |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 127 |
|
Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
é mais "dividir" uma "gelada" e não tomar!!!
tipo compartilhar... |
Sim.. é que é meio difícil traduzir trocadilhos...hehehehe.. mas é isso mesmo ele fez um trocadilho que pras outras pessoas parece que eles vão dividir uma breja gelada mas eles sabem BEM que gelada que querem compartilhar!!!
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Olha, sinceramente o final do episódio foi fantástico. Agora pelo menos já sabemos quem é o maldito. Convenhamos que o cara saiu um pouco do tradicional, mantendo como sigilo o malfeitor até o fim. Agora, já que sabemos ele deve brincar um pouquinho com essa relação dele com a irmã do Dexter. Interessante.
Sinceramente... não foi dos melhores enredos até agora... Acho que o motivo da morte do cara poderia ter sido um pouco mais pesado para dar ênfase a MORTE... e o desenrolar do capítulo um pouco mais maneiro... o final valeu por tudo, não tenho como negar. Acho que isso já está virando mania por lá hein!!!
Grande abraço!
Ricardo
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Outro episódio PWNAGE....
Percebi q nem regular tem mais pra escolhe...
muito loco, depois q eu vi o médico falando das pernas e braços perfeitos saquei tudo
Tipo e pega as putas e talz, faiz várias coisas e tal e depois só mata
Gostei do cara com medo da cabeça e gostei muito mais dos caras q tinham a teoria tosca de q o Dexter era o ITK não falarem mais nada...
Episódio arrasador literalmente...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
metalrio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: ilha de lost
Vamos lá, pra mim episódio f.........daaaa demais, PWNAGE com ctz!!
A rita é muito gososa
Gostei muito do ITK ser o médico, acho que vai enriquecer e muito a primeira temporada, imagine, agora temos dios serial killers para analisarmos
Pela primeira vez a laguerta ownou, a cena dela com a cabeça foi f*** demais
Dexter é isso, a cada episódio se superam!!
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
8 episodios , 8 OWNAGE! sem +, campanha rita da playboy akoksokasoksoka
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Apesar de eu estar esperando outra pessoa para ser o ITK, o final foi muito f***. Melhor episódio até agora sem dúvida, f***.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Só quero ouvir os aplausos para mim
Jé suis fòda. Hj eu matei o final do "the prestige" e o ITK. Duas num dia só.
Nem vou comentar o episodio pq o pessoal já falou tudo: novamente, foi sensacional.
E, na lingua da Laguerta: Io soi Fueda!!!
P.S.: A Rita pelada é bastante social, Mas a Deb precisa comer feijãp: coxinha fiiiiiiina a da menina... |
Concordo em gênero, número e grau.
Episódio PWNED!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ownage!!!
O namorado da irmã do Dexter, é o serial Killer , por essa eu não esperava...
Dex pegou de jeito a Rita hot, hein?
O Psiquiatra levou o que mereceu, sem mais
Muito bom, a cada episódio o seriado fica melhor...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Gostei do cara com medo da cabeça e gostei muito mais dos caras q tinham a teoria tosca de q o Dexter era o ITK não falarem mais nada...
|
é eu postei isso já...agora ninguem vem aqui falar "poh eu estava errado falei bobagem" eu falei eu achava que não era o médico mas nunca falei quem eu achava com ctz que é nem anda do tipo...nem nunca discartei o médico...errei ?errei...mas errei muito menos que alguns que falaram que era o Dexter ctz ou quando eu postei VARIOS bagulhos provando claramente que não tinha como ser o Dexter (em especial a cena da foto e nego ainda quis teimar!!!)
cade essa galera agora?auauhauhahu
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
é eu postei isso já...agora ninguem vem aqui falar "poh eu estava errado falei bobagem" eu falei eu achava que não era o médico mas nunca falei quem eu achava com ctz que é nem anda do tipo...nem nunca discartei o médico...errei ?errei...mas errei muito menos que alguns que falaram que era o Dexter ctz ou quando eu postei VARIOS bagulhos provando claramente que não tinha como ser o Dexter (em especial a cena da foto e nego ainda quis teimar!!!)
cade essa galera agora?auauhauhahu |
pelo o que eu me lembro, ninguém afirmava que o ITK era o dexter não;
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
haendeldias escreveu: |
|
cade essa galera agora?auauhauhahu |
pelo o que eu me lembro, ninguém afirmava que o ITK era o dexter não; |
Tua memória ta meio ruim então.
Pior quem dizia que era a irmã do dexter.... omg.
Eu estava imaginando que fosse alguém que não tinha aparecido ainda tipo o pai biológico. Mas o médico fazia todo sentido.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Tua memória ta meio ruim então.
Eu estava imaginando que fosse alguém que não tinha aparecido ainda tipo o pai biológico. Mas o médico fazia todo sentido.
|
cara tinha 10 votos pro Dexter no topico da enquete se não me engano
alem de votos pro Tucci
e até pro Ex-marido da rita que estava PRESO!
o topico foi fechado e apagado já eu infelizmente não achei...mas todos que postaram devem lembrar!!!eu fiz um post falando claramento os motivos que não dava pra ser o Dexter e teve nego que rebateu falando que eu não tinha falado nada conclusivo e que provavelmente era o Dexter sim...então tá ai pra quem falo
alem dos que achavam que era a Debra Também mas essa não dava pra descartar 100%
|
poh da irmã nem era tão pior pq não dava pra excluir ela 100% já o Dexter o Tucci e o ex da rita dava sim!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Preferia sempre ler os comentarios da galera do que votar mas esse episódio merece um ...
Ultra mega power plus plus ++ gold PWNAGE!!!
As cenas que ficam na memória e não vão sair tão cedo:
- A Laguerta destrui com o maluco !!!
- Dex encontrando o seu "eu" ... putz ele quando criança com a faca para matar o maluco!!
- Agora a melhor cena de todas o Dex confessando para o terapeuta !!! incrível ....
imagina o que o cidadão, preso, sentindo que era completamente verdade que o Dex é um serial Killer ....
Olha Dexter está no Top 10 em primeiro lugar das minhas séries preferidas ... não teve um episódio. que não fosse bom !!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
PQP!
BEST EPISODE EVER!
Sério, foi um episódio denso demais! Envolvendo vários personagens!
Primeiro, Laguerta e o falso ITK, nossa, cenas fodas, ela com o cabeça intimidando o cara!
As cenas de sexo foram SMOKING HOT! Coitada da Morgan, justamente com quem ela foi se abrir??
Dexter e o psiquiatra.. nussa, uma cena melhor que a outra, os flashbacks foram excelentes! Eles falam num caixao de alguém nos flashbacks certo?
Rita e Dexter = WOW
E como eu já suspeitava, o médico é o ITK, a cena final foi BOMBÁSTICA mesmo não sendo algo surpreendente.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
cara tinha 10 votos pro Dexter no topico da enquete se não me engano
alem de votos pro Tucci
e até pro Ex-marido da rita que estava PRESO!
o topico foi fechado e apagado já eu infelizmente não achei...mas todos que postaram devem lembrar!!!eu fiz um post falando claramento os motivos que não dava pra ser o Dexter e teve nego que rebateu falando que eu não tinha falado nada conclusivo e que provavelmente era o Dexter sim...então tá ai pra quem falo
alem dos que achavam que era a Debra Também mas essa não dava pra descartar 100%
|
Ah... descobri porque tanta gente achava isso:
Spoiler:
O final do livro diz que o ITK é o própio Dexter... que tosco.
|
Editado pela última vez por NaNDo_ZeN em Quinta Novembro 23, 2006 13:07, num total de 3 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|