Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x08] Shrink Wrap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PWNAGE!!!
71%
 71%  [ 91 ]
OWNAGE!
14%
 14%  [ 18 ]
Excelente
9%
 9%  [ 12 ]
Muito bom
2%
 2%  [ 3 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lucas Gandalf escreveu:

é mais "dividir" uma "gelada" e não tomar!!!
tipo compartilhar...


Sim.. é que é meio difícil traduzir trocadilhos...hehehehe.. mas é isso mesmo ele fez um trocadilho que pras outras pessoas parece que eles vão dividir uma breja gelada mas eles sabem BEM que gelada que querem compartilhar!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ricorj
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Olha, sinceramente o final do episódio foi fantástico. Agora pelo menos já sabemos quem é o maldito. Convenhamos que o cara saiu um pouco do tradicional, mantendo como sigilo o malfeitor até o fim. Agora, que sabemos ele deve brincar um pouquinho com essa relação dele com a irmã do Dexter. Interessante.

Sinceramente... não foi dos melhores enredos até agora... Acho que o motivo da morte do cara poderia ter sido um pouco mais pesado para dar ênfase a MORTE... e o desenrolar do capítulo um pouco mais maneiro... o final valeu por tudo, não tenho como negar. Acho que isso já está virando mania por lá hein!!!

Grande abraço!
Ricardo


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
Extriglo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Outro episódio PWNAGE....


Percebi q nem regular tem mais pra escolhe...


muito loco, depois q eu vi o médico falando das pernas e braços perfeitos saquei tudo

Tipo e pega as putas e talz, faiz várias coisas e tal e depois só mata

Gostei do cara com medo da cabeça e gostei muito mais dos caras q tinham a teoria tosca de q o Dexter era o ITK não falarem mais nada...

Episódio arrasador literalmente...


_________________
Dexter...

Victor CB/ Extriglo

Voltar ao Topo
Extriglo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
metalrio
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha de lost



Grupos: Nenhum
Vamos lá, pra mim episódio f.........daaaa demais, PWNAGE com ctz!!
Arrow A rita é muito gososa
Arrow Gostei muito do ITK ser o médico, acho que vai enriquecer e muito a primeira temporada, imagine, agora temos dios serial killers para analisarmos
Arrow Pela primeira vez a laguerta ownou, a cena dela com a cabeça foi f*** demais
Arrow Dexter é isso, a cada episódio se superam!!


Voltar ao Topo
metalrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hanzo toma Yakult
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2
Localização: Na eskina q te mandaram procurar



Grupos: Nenhum
8 episodios , 8 OWNAGE! sem +, campanha rita da playboy akoksokasoksoka

_________________
...Ehhhh.... não sei!

Voltar ao Topo
Hanzo toma Yakult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Apesar de eu estar esperando outra pessoa para ser o ITK, o final foi muito f***. Melhor episódio até agora sem dúvida, f***.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
quero ouvir os aplausos para mim

Applause Applause Applause Applause

suis fòda. Hj eu matei o final do "the prestige" e o ITK. Duas num dia só.

Nem vou comentar o episodio pq o pessoal já falou tudo: novamente, foi sensacional.

E, na lingua da Laguerta: Io soi Fueda!!! Laughing Laughing Laughing

P.S.: A Rita pelada é bastante social, Mas a Deb precisa comer feijãp: coxinha fiiiiiiina a da menina...

Concordo em gênero, número e grau.
Episódio PWNED!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Ownage!!!

Arrow O namorado da irmã do Dexter, é o serial Killer Shock Shock , por essa eu não esperava...
Arrow Dex pegou de jeito a Rita hot, hein? Surprised
Arrow O Psiquiatra levou o que mereceu, sem mais Applause

Muito bom, a cada episódio o seriado fica melhor... Wink


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Gostei do cara com medo da cabeça e gostei muito mais dos caras q tinham a teoria tosca de q o Dexter era o ITK não falarem mais nada...

é eu postei isso já...agora ninguem vem aqui falar "poh eu estava errado falei bobagem" eu falei eu achava que não era o médico mas nunca falei quem eu achava com ctz que é nem anda do tipo...nem nunca discartei o médico...errei ?errei...mas errei muito menos que alguns que falaram que era o Dexter ctz ou quando eu postei VARIOS bagulhos provando claramente que não tinha como ser o Dexter (em especial a cena da foto e nego ainda quis teimar!!!)
cade essa galera agora?auauhauhahu


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lucas Gandalf escreveu:
Citação:

Gostei do cara com medo da cabeça e gostei muito mais dos caras q tinham a teoria tosca de q o Dexter era o ITK não falarem mais nada...

é eu postei isso já...agora ninguem vem aqui falar "poh eu estava errado falei bobagem" eu falei eu achava que não era o médico mas nunca falei quem eu achava com ctz que é nem anda do tipo...nem nunca discartei o médico...errei ?errei...mas errei muito menos que alguns que falaram que era o Dexter ctz ou quando eu postei VARIOS bagulhos provando claramente que não tinha como ser o Dexter (em especial a cena da foto e nego ainda quis teimar!!!)
cade essa galera agora?auauhauhahu
pelo o que eu me lembro, ninguém afirmava que o ITK era o dexter não; Wink

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
Lucas Gandalf escreveu:
Citação:

Gostei do cara com medo da cabeça e gostei muito mais dos caras q tinham a teoria tosca de q o Dexter era o ITK não falarem mais nada...

é eu postei isso já...agora ninguem vem aqui falar "poh eu estava errado falei bobagem" eu falei eu achava que não era o médico mas nunca falei quem eu achava com ctz que é nem anda do tipo...nem nunca discartei o médico...errei ?errei...mas errei muito menos que alguns que falaram que era o Dexter ctz ou quando eu postei VARIOS bagulhos provando claramente que não tinha como ser o Dexter (em especial a cena da foto e nego ainda quis teimar!!!)
cade essa galera agora?auauhauhahu
pelo o que eu me lembro, ninguém afirmava que o ITK era o dexter não; Wink


Tua memória ta meio ruim então.

Pior quem dizia que era a irmã do dexter.... omg.

Eu estava imaginando que fosse alguém que não tinha aparecido ainda tipo o pai biológico. Mas o médico fazia todo sentido.


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Tua memória ta meio ruim então.

Pior quem dizia que era a irmã do dexter.... omg.

Eu estava imaginando que fosse alguém que não tinha aparecido ainda tipo o pai biológico. Mas o médico fazia todo sentido.

cara tinha 10 votos pro Dexter no topico da enquete se não me engano
alem de votos pro Tucci
e até pro Ex-marido da rita que estava PRESO!
o topico foi fechado e apagado já eu infelizmente não achei...mas todos que postaram devem lembrar!!!eu fiz um post falando claramento os motivos que não dava pra ser o Dexter e teve nego que rebateu falando que eu não tinha falado nada conclusivo e que provavelmente era o Dexter sim...então tá ai pra quem falo Applause
alem dos que achavam que era a Debra Também mas essa não dava pra descartar 100%
Citação:

Pior quem dizia que era a irmã do dexter.... omg.

Eu estava imaginando que fosse alguém que não tinha aparecido ainda tipo o pai biológico. Mas o médico fazia todo sentido.

poh da irmã nem era tão pior pq não dava pra excluir ela 100% o Dexter o Tucci e o ex da rita dava sim!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Preferia sempre ler os comentarios da galera do que votar mas esse episódio merece um ...

Ultra mega power plus plus ++ gold PWNAGE!!!

prayer prayer prayer prayer prayer prayer

As cenas que ficam na memória e não vão sair tão cedo:

- A Laguerta destrui com o maluco !!! Applause Applause
- Dex encontrando o seu "eu" ... putz ele quando criança com a faca para matar o maluco!!
- Agora a melhor cena de todas o Dex confessando para o terapeuta !!! incrível ....
imagina o que o cidadão, preso, sentindo que era completamente verdade que o Dex é um serial Killer ....

Olha Dexter está no Top 10 em primeiro lugar das minhas séries preferidas ... não teve um episódio. que não fosse bom !!! Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
PQP!

BEST EPISODE EVER!

Sério, foi um episódio denso demais! Envolvendo vários personagens!

Primeiro, Laguerta e o falso ITK, nossa, cenas fodas, ela com o cabeça intimidando o cara!

As cenas de sexo foram SMOKING HOT! Coitada da Morgan, justamente com quem ela foi se abrir??

Dexter e o psiquiatra.. nussa, uma cena melhor que a outra, os flashbacks foram excelentes! Eles falam num caixao de alguém nos flashbacks certo?

Rita e Dexter = WOW

E como eu já suspeitava, o médico é o ITK, a cena final foi BOMBÁSTICA mesmo não sendo algo surpreendente.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:

cara tinha 10 votos pro Dexter no topico da enquete se não me engano
alem de votos pro Tucci
e até pro Ex-marido da rita que estava PRESO!
o topico foi fechado e apagado já eu infelizmente não achei...mas todos que postaram devem lembrar!!!eu fiz um post falando claramento os motivos que não dava pra ser o Dexter e teve nego que rebateu falando que eu não tinha falado nada conclusivo e que provavelmente era o Dexter sim...então tá ai pra quem falo Applause
alem dos que achavam que era a Debra Também mas essa não dava pra descartar 100%


Ah... descobri porque tanta gente achava isso:
Spoiler:
O final do livro diz que o ITK é o própio Dexter... que tosco.




Editado pela última vez por NaNDo_ZeN em Quinta Novembro 23, 2006 13:07, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida