Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
58% |
[ 50 ] |
Excelente |
|
18% |
[ 16 ] |
Muito bom |
|
15% |
[ 13 ] |
Bom |
|
4% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 85 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x09] Father Knows Best
Data de Exibição (EUA): 26/11
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Conhecemos o pai biologico de Dexter. Doakes tem problemas com a Corregedoria. Paul cria problemas com Rita.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Novembro 27, 2006 03:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Dexter S01E09 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu ia dar só Excelente pra esse episódio, mas como o roteiristas dessa série não ficam enrolando e comprovam/discardam as suspeitas que temos assistindo um episódio LOGO, merece OWNAGE.
ITK rlz. Armou isso tudo, a morte do pai, a cremação adiantada, pra poder se aproximar do Dex, e ao mesmo tempo diminuir um pouco essa devoção que ele tinha pelo Harry. Genial. E ainda manipulou a idiota da Deb como quis.
Lógico que queria um Lecter pra ser o cara, mas agora confesso que to BEM satisfeito do assassino "inimigo" ser quem é. Mas espero que não fique muito na série, no máximo até os primeiros episódios da 2a temporada. Quero outro maniaco logo.
Bem, tirando isso o episódio só teve bobagem. Doakes é tem moral com os milico, Paul vai ficar enxendo o saco ou até morrer ou até matar alguém.
E cena final ownz. Rudy rlz.
-tópico aberto-
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom não tem jeito, episódio que o Dex não mata ninguém não é PWNAGE!!!
Esse fica com "apenas" um OWNAGE mesmo.
Masuka é um comédião: Dude, I know your last name.
Cena dos 4 dançando foi comédia também.
Legal não estarem enrolando pra mostrar que o ITK quer mesmo é se aproximar do Dex.
Doakes: curto ele pra caramba. Gostei de ele não ter sido errado na história.
E faço coro ao ogro. Mandem logo outro maníaco pro Dexter!! hauhuahhua
P.s.: Mais uma vez não posso deixar de lembrar - A trilha sonora de Dexter RULEZ demais!!
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
OWNAGE!!
muito rlz ver Dexter e ITK juntos
Rudy é muito f***!!
E tomara que o Dexter dê um jeito logo no Paul...vai ser uma ótima morte
ps: A musica é mesmo muito boa...qual é o nome dela???
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Mais uma obra prima! Foi o episódio em que, na minha opinião, o Dexter estava mais vulnerável! Mais ainda que no 106, pois lá pelo menos ele SABIA. E nesse, não! Foi sinistrona a cena em que a campainha toca, ele abre, e dá de cara com o ITK!
E a seqüência deles dançando rock? Mais uma obra prima da edição. A começar pela incrível dancinha do Dex (huahuahuahuahua). A Deb dançando também é impagável! Mas fora isso, os cortes da edição são magníficos. ITK e seus barbantes versus Dex e seus pacotes pretos! Sem contar em boas partes quando Dex puxava a fita e o ITK usava o estilete, parecia que estava atigindo alguém em primeiro ou segundo plano! Foi genial!
Angel ganhou meu respeito nesse episódio e, por incrível que pareça, o Doakes também. Aquela ownada no policial foi f***! Além dele ter reconhecido que o Angel fez nada mais que o correto.
Aquela velhinha era uma comédia! huhueauaehuhuehaueahuaeh Imagine o gelo que o ITK passou na hora que tava indo embora, han? A velhinha gritando loucamente por ele! hahaha E o Dex não se tocou quando ela perguntou por ele depois! Vai ser f*** quando essa ficha cair!
Tive medo daquela ligação do Paul e depois quando ele chegou bêbado na casa da Rita. Tô achando que ele vai ser trabalho pro Dex mais tarde, hein? Sei não!
Eu votaria em PWNAGE!!!, pois não me empolgo somente em episódios com mais ação e revelações como o anterior. Pena que não tem a opção Esse episódio, pra mim, foi uma obra prima, um dos melhores da temporada.
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Luizim escreveu: |
Mas fora isso, os cortes da edição são magníficos. ITK e seus barbantes versus Dex e seus pacotes pretos! Sem contar em boas partes quando Dex puxava a fita e o ITK usava o estilete, parecia que estava atigindo alguém em primeiro ou segundo plano! Foi genial!
|
caraca concordo plenamente, dexter com sua fita prateada e o ITK com os barbantes...
a cena final foi muito animal..... a velhinha já era.
agora não pode ter episódio sem morte...com os dois em cena!!
episódio ownage sem dúvidas e sem enrolação!!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bom memo.
Eu gostei da ideia do ITK ter armado pro Dex. Acho q o grande desfecho vai ser pq ele ta trabalhando tanto pra sacanea-lo.
Paul já ta com os dias contados. Acho q depois dessa vai rodar.
E eu acredito q a 1° temporada termine com o arco do ITK e a segunda venha com outro matador. Pelo menos é o q eu espero q aconteça.
|
|
|
|
DeDéKo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Smallville
to atrasado.. vou ver amanhã.. heheheh..
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente episódio. Não votei em OWNAGE pq sei lá, faltou alguma coisa, não sei definir bem o que. Mas realmente Dexter manteve o altíssimo nível...
E tem muita gente que não gosta, é impressionante isso!!
Abs!!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
grande episódio!
cena inicial foi muito engraçada; itk é um génio. ele faz o que quer sem ninguém dar por nada; doakes a matar aquele dude e tudo o que resultou disso também foi muito bom.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
demorei pra ver, mas tudo bem..
Episodio normal, calmo, sem muitas coisas de mais.
Foi f*** apenas pelo dexter e o Itk e o final que foi muito bom.
|
|
|
|
leorocha
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Episódio Quase perfeito!!
a cena do dexter e o itk embalando tudo foi boa d+!!! parecia com a entrada do programa!!! uhahuahua
ITK é f***!!! achou o elo fraco pra entrar na vida do dexter (deb), e ainda por cima armou tudo aquilo pra conhecer melhor o dexter!! e como disse o luizin:
Citação: |
Foi o episódio em que, na minha opinião, o Dexter estava mais vulnerável! |
achei q podiam explorar + o pai do dexter antes dele morrer... mas de qualquer jeito a armaçao do itk foi boa d+!!!
será q o itk e o dexter ainda vão dividir uma morte??? "one day we'll share a cold one." talvez o ex-marido da rita??? ia ser muito f*** !!!
a porrada com o taco de beisebol q a Rita da no Paul!!! agora eu quero ver como ele vai reagir!!!
Dexter não matou ngm!!!
História paralela do Doakes e Angel não foi muito boa... só mostrou q apesar do jeitao do Doakes, ele é "correto". Só botaram isso pq eles quase n apareceram no ultimo episódio.
quando será q o dexter descobre quem é o itk??? será q o itk vai matar a deb antes dele descobrir? ou será q o dexter vai salva-la na hora H??? quero ver a batalha entre os 2!!! uhauhauhauhauha
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Citação: |
quando será q o dexter descobre quem é o itk??? |
Eu acho que toda a história daquela velhinha alí não foi em vão não... Acho que cedo ou tarde a ficha daquela despedida vai cair no Dexter.
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
1stuntman1
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar