Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x09] Father Knows Best

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [1x09] Father Knows Best « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
OWNAGE!
58%
 58%  [ 50 ]
Excelente
18%
 18%  [ 16 ]
Muito bom
15%
 15%  [ 13 ]
Bom
4%
 4%  [ 4 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 85
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 15:33  |  Assunto: [1x09] Father Knows Best Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[1x09] Father Knows Best


Data de Exibição (EUA): 26/11
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Conhecemos o pai biologico de Dexter. Doakes tem problemas com a Corregedoria. Paul cria problemas com Rita.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Segunda Novembro 27, 2006 03:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dexter S01E09 HDTV XviD-LOL

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 03:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu ia dar só Excelente pra esse episódio, mas como o roteiristas dessa série não ficam enrolando e comprovam/discardam as suspeitas que temos assistindo um episódio LOGO, merece OWNAGE.

ITK rlz. Armou isso tudo, a morte do pai, a cremação adiantada, pra poder se aproximar do Dex, e ao mesmo tempo diminuir um pouco essa devoção que ele tinha pelo Harry. Genial. E ainda manipulou a idiota da Deb como quis.

Lógico que queria um Lecter pra ser o cara, mas agora confesso que to BEM satisfeito do assassino "inimigo" ser quem é. Mas espero que não fique muito na série, no máximo até os primeiros episódios da 2a temporada. Quero outro maniaco logo.

Bem, tirando isso o episódio só teve bobagem. Doakes é tem moral com os milico, Paul vai ficar enxendo o saco ou até morrer ou até matar alguém.

E cena final ownz. Rudy rlz.

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom não tem jeito, episódio que o Dex não mata ninguém não é PWNAGE!!! Bad Grin
Esse fica com "apenas" um OWNAGE mesmo.

Arrow Masuka é um comédião: Dude, I know your last name. Laughing
Arrow Cena dos 4 dançando foi comédia também.
Arrow Legal não estarem enrolando pra mostrar que o ITK quer mesmo é se aproximar do Dex.
Arrow Doakes: curto ele pra caramba. Gostei de ele não ter sido errado na história.

E faço coro ao ogro. Mandem logo outro maníaco pro Dexter!! hauhuahhua

P.s.: Mais uma vez não posso deixar de lembrar - A trilha sonora de Dexter RULEZ demais!!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OWNAGE!!

muito rlz ver Dexter e ITK juntos

Rudy é muito f***!!

E tomara que o Dexter dê um jeito logo no Paul...vai ser uma ótima morte Laughing

ps: A musica é mesmo muito boa...qual é o nome dela???


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luizim
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Mais uma obra prima! Foi o episódio em que, na minha opinião, o Dexter estava mais vulnerável! Mais ainda que no 106, pois lá pelo menos ele SABIA. E nesse, não! Foi sinistrona a cena em que a campainha toca, ele abre, e dá de cara com o ITK!

E a seqüência deles dançando rock? Mais uma obra prima da edição. A começar pela incrível dancinha do Dex (huahuahuahuahua). A Deb dançando também é impagável! Mas fora isso, os cortes da edição são magníficos. ITK e seus barbantes versus Dex e seus pacotes pretos! Sem contar em boas partes quando Dex puxava a fita e o ITK usava o estilete, parecia que estava atigindo alguém em primeiro ou segundo plano! Foi genial!

Angel ganhou meu respeito nesse episódio e, por incrível que pareça, o Doakes também. Aquela ownada no policial foi f***! Além dele ter reconhecido que o Angel fez nada mais que o correto.

Aquela velhinha era uma comédia! huhueauaehuhuehaueahuaeh Imagine o gelo que o ITK passou na hora que tava indo embora, han? A velhinha gritando loucamente por ele! hahaha E o Dex não se tocou quando ela perguntou por ele depois! Vai ser f*** quando essa ficha cair!

Tive medo daquela ligação do Paul e depois quando ele chegou bêbado na casa da Rita. achando que ele vai ser trabalho pro Dex mais tarde, hein? Sei não!

Eu votaria em PWNAGE!!!, pois não me empolgo somente em episódios com mais ação e revelações como o anterior. Pena que não tem a opção Doubt Esse episódio, pra mim, foi uma obra prima, um dos melhores da temporada.


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
racerx
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Luizim escreveu:

Mas fora isso, os cortes da edição são magníficos. ITK e seus barbantes versus Dex e seus pacotes pretos! Sem contar em boas partes quando Dex puxava a fita e o ITK usava o estilete, parecia que estava atigindo alguém em primeiro ou segundo plano! Foi genial!


caraca concordo plenamente, dexter com sua fita prateada e o ITK com os barbantes... Laughing Laughing Laughing Laughing

a cena final foi muito animal..... a velhinha já era.

agora não pode ter episódio sem morte...com os dois em cena!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

episódio ownage sem dúvidas e sem enrolação!!


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom memo.

Eu gostei da ideia do ITK ter armado pro Dex. Acho q o grande desfecho vai ser pq ele ta trabalhando tanto pra sacanea-lo.

Paul já ta com os dias contados. Acho q depois dessa vai rodar.

E eu acredito q a 1° temporada termine com o arco do ITK e a segunda venha com outro matador. Pelo menos é o q eu espero q aconteça.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DeDéKo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 25 de Novembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Smallville



Grupos: Nenhum
to atrasado.. vou ver amanhã.. heheheh..

Voltar ao Topo
DeDéKo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio. Não votei em OWNAGE pq sei lá, faltou alguma coisa, não sei definir bem o que. Mas realmente Dexter manteve o altíssimo nível...

E tem muita gente que não gosta, é impressionante isso!!

Abs!!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 06:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
grande episódio! Smile

cena inicial foi muito engraçada; itk é um génio. ele faz o que quer sem ninguém dar por nada; doakes a matar aquele dude e tudo o que resultou disso também foi muito bom.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
demorei pra ver, mas tudo bem..
Episodio normal, calmo, sem muitas coisas de mais.
Foi f*** apenas pelo dexter e o Itk e o final que foi muito bom.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leorocha
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio Quase perfeito!!

Arrow a cena do dexter e o itk embalando tudo foi boa d+!!! parecia com a entrada do programa!!! uhahuahua

Arrow ITK é f***!!! achou o elo fraco pra entrar na vida do dexter (deb), e ainda por cima armou tudo aquilo pra conhecer melhor o dexter!! e como disse o luizin:
Citação:
Foi o episódio em que, na minha opinião, o Dexter estava mais vulnerável!


Arrow achei q podiam explorar + o pai do dexter antes dele morrer... mas de qualquer jeito a armaçao do itk foi boa d+!!!

Arrow será q o itk e o dexter ainda vão dividir uma morte??? "one day we'll share a cold one." talvez o ex-marido da rita??? ia ser muito f*** !!!

Arrow a porrada com o taco de beisebol q a Rita da no Paul!!! agora eu quero ver como ele vai reagir!!!

Arrow Dexter não matou ngm!!!

Arrow História paralela do Doakes e Angel não foi muito boa... mostrou q apesar do jeitao do Doakes, ele é "correto". botaram isso pq eles quase n apareceram no ultimo episódio.

quando será q o dexter descobre quem é o itk??? será q o itk vai matar a deb antes dele descobrir? ou será q o dexter vai salva-la na hora H??? quero ver a batalha entre os 2!!! uhauhauhauhauha


Voltar ao Topo
leorocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luizim
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Citação:
quando será q o dexter descobre quem é o itk???


Eu acho que toda a história daquela velhinha alí não foi em vão não... Acho que cedo ou tarde a ficha daquela despedida vai cair no Dexter.


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
1stuntman1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
quero legemdaaa plsssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
thiago_willikit@hotmail.com

algm fizer u favor eu agradeço!


Voltar ao Topo
1stuntman1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x09] Father Knows Best
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida