Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Six Months Ago « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 47 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 42 ]
Bom
21%
 21%  [ 29 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
6%
 6%  [ 9 ]
Total de Votos : 133
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:11  |  Assunto: [1x10] Six Months Ago Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[1x10] Six Months Ago


Data de Exibição (EUA): 27/11/2006
Sinopse: O episódio se passa há 6 meses atrás, onde conhecemos como alguns dos heróis comeáram a perceber que tinham poderes. Conhecemos também como surgiu e quem é Sylar.


-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Heroes S01E10 HDTV XviD-LOL

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Achei apenas 'Bom'.

Como surgiu o Sylar há 6 meses atrás foi o mais interessante.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Um dos mais interessantes episódios, não fosse o Hiro dar de presente para a Charlie o livro de frases em japonês... depois daquilo, não vi alternativa a não ser votar RUIM...

É melhor os roteiristas esquecerem este negócio de viagem no tempo que já estão se enrolando além da conta... era só não citar o livro que as pessoas iam esquecer mas eles tinham que falar... Doubt

Uma pena, pois o episódio teve bons momentos...

Arrow Desta vez o Hiro perdeu... o mais engraçado foi o "You REALLY wanna eat some Donuts!" e o Matt parado com a rosquinha... Laughing

Arrow Gabriel Sylar é o futuro... Bad Grin

Bom, vou continuar aguardando a próxima semana... espero que os roteiristas não percam mais a linha...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
#Spidey#
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Sydney - Australia



Grupos: Nenhum
falharam nessa do livro de japones, mas eu simplesmente não tento entender viagens no tempo, é muito complexo

de resto otimo episodio


Voltar ao Topo
#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trextor
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 07:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ele não consegue mudar o futuro!

Voltar ao Topo
Trextor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
miraducn
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Episodio Regular,

O negocio do livro ninguem vai engolir mesmo!, e esse negocio de voltar atras é muito enrolation!, você fica na sequencia da serie todo ansioso pra ver oq vai acontecer e derrepente! Six Months Ago!, tudo bem é bom pra explicar, mais quebra o ritmo da serie todo, se fosse só pra explicar oq o hiro fez e talz e voltar a serie normal seria mais rlz.

PS:Esse negocio de viajem do tempo é complicado mesmo, eu Também acho q eles vao acabar se enrolando, mais meio q concordo com o Trextor, ele não pode mudar o futuro,
Pois dizia Einsten q existe uma linha do tempo que percorre como um rio, não tem como vç altera-la, principalmente o passado de sua realidade.
Einsten falava que se vç voltasse no tempo e tentasse matar seus pais, algo errado aconteceria, pq seria impossivel alterar tal fato. eu acho q o caso do Hiro seja o mesmo, ele pode mudar o presente, sua realidade atual, mais oq passou passou, acho q os roteristas devem explicar algo assim, pq senao ficaria facil né, tudo q aconteceu de ruim ele ia fazia cara de cagando, voltava e mudava tudo.
é pra mim não precisva nem ter essa viajem do tempo viu, ele parando o tempo já estava otimo!.


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Trextor escreveu:
ele não consegue mudar o futuro!


Antes fosse isso o problema é a foto do aniversário que no Homecoming aparece a Charlie e depois aparece ela e o Hiro juntos... sem contar a reação dos personagens...

Se a foto mudou é pq o futuro foi alterado (e tem que alterar mesmo ou não adiantaria nada Peter e-com Cia tentarem mudar o futuro)...

Viagem no tempo é complicada mesmo mas tem que estabelecer um conjunto de regras e respeitar, como De Volta Para o Futuro e Efeito Borboleta fizeram...

Até Bill e-com Ted tinha regras... você podia fazer qualquer coisa... mas não deixava de ser uma regra... rsrsrsrsrs

Roteiristas decidam-se, muda ou não muda o futuro...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio mais morno que os outros mas necessário, e pelas cenas do Nathan e Sylar nerdão eu ia dar ótimo somente.
Mas pela cena do Hiro com a Charlie muito emocionante e depois ele lá com os japas se exercitando, do Sylar descobrindo como "roubar" os poderes de outros e da Jessica ownando o pai dela resolvi dar Excelente!!!

O 1x11 deve ser ownage por tudo que deve acontecer!!! Can't wait!! Very Happy

Barbabela escreveu:
Um dos mais interessantes episódios, não fosse o Hiro dar de presente para a Charlie o livro de frases em japonês... depois daquilo, não vi alternativa a não ser votar RUIM...


Barba, eu acho que o que deve ter acontecido é que ela devia ter ganhado o livro de OUTRA pessoa no "outro" futuro que ainda não tinha sido afetado pelo Hiro... senão ela reconheceria ele quando ele chegou lá com o Ando.... pelo menos eu penso assim... de uma maneira ou de outra ela ganharia um livro de japonês, porém o Hiro se "adiantou" a isso....


_________________



Editado pela última vez por fferraz em Terça Novembro 28, 2006 11:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Outra série com elenco vasto que vejo por apenas UM personagem: Hiro.

Deviam é matar todo mundo, mudar o nome da série pra Hiro, que ia ter 60 milhões de audiência toda semana.

Tudo que foi criado ao redor do Sylar nos últimos episódios foi destruido com a PÉSSIMA escolha do ator, e com a criação de um ser totalmente repugnante, inferior e lunático que ele era antes de ter seus poderes. E qual o poder dele, afinal?

Ver o que tem dentro do cérebro das pessoas, entender os "mecanismos" e começar a usar os poderes que a pessoa tinha? Pq foi isso que entendi quando ele mata o 1o lá.

Ou apenas os come?

Nathan SUX. A merda que o poder dele é rlz, mas o cara é um prego. O mesmo vale pra Niki e a atuação de MERDA dessa atriz que faz as duas. Fica ridiculo quando ela tá "dark side", pqp.

Claire tá mais aceitável ultimamente. Matt tem episódios bons e ruins.

Sei lá, agora acho que vou passar a comentar apenas as cenas do Hiro.

Episódio regular, btw.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu já esperava um episódio deste tipo,portanto não me surpreendi,aliás até gostei bastante!! Votei em Ótimo

E eu discordo com o ogro,achei o ator que faz o Sylar muito bom e o Sylar já é um dos meus preferidos

Tambem achei uma baita furada o lance do livro japonês.Mas mesmo assim Hiro é muito f***!! Wink

pela promo do proximo episódio,já vi que vai melhorar


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Apenas BOM.

A série está numa queda exponencial, salva apenas pelo Homecoming, que eu esperava ser ainda mais do que foi.

Hiro é o único personagem que vale a pena ver, o resto é resto.

Se Heroes continuar assim, vai atingir a mediocridade que se encontra LOST nos dias atuais...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
Mackgiver
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu achei muito bom o epi, vocês tão querendo d+, o epi mostra que o Hiro não pode mudar o futuro e não mudou, ninguém sabe se outra pessoa deu o livro de japonês.

Duas coisas eu achei estranhas, primeiro foi o Sylar "sugar" o poder do gordinho, também acho que de alguma forma ele entendeu o mecanimos do poder. Outra coisa foi o Hiro, não ficou claro se o Hiro que apareceu no final foi o que tinha ido salvar a mulher ou se ele ficou preso no passado trocando de lugar com o Hiro da outra realidade.


Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gostei bastante. O Sylar, afinal, é uma pessoa comum, um garoto deslumbrado que passa a querer todos os bombons da caixa. Esta é minha ótica, pelo menos. Ele gosta tanto desta idéia de ter super poderes que decide ter todos só para ele.

Quanto aos demais, achei excelente o desempenho Também. O Hiro continua bem, e o fato de ter "voltado" ao futuro mostra que existe algo mais forte, determinando os acontecimentos. Se ele beijasse a Charlie, iriam se apaixonar e ir para o Japão, mas a Charlie DEVIA morrer. Nikki foi bem, Matt Também, Petrellis foram ok.

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Excelente..

Arrow Mostrou como O "sylar" surgiu e como adquiriu poder...
Arrow A relação do pai dos petrallis...
Arrow Hiro sempre O melhor...

Muito bom, deu pra entender muita coisa agora... Wink


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida