Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 47 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 42 ] |
Bom |
|
21% |
[ 29 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 133 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x10] Six Months Ago
Data de Exibição (EUA): 27/11/2006
Sinopse: O episódio se passa há 6 meses atrás, onde conhecemos como alguns dos heróis comeáram a perceber que tinham poderes. Conhecemos também como surgiu e quem é Sylar.
-tópico aberto-
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Heroes S01E10 HDTV XviD-LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Achei apenas 'Bom'.
Como surgiu o Sylar há 6 meses atrás foi o mais interessante.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um dos mais interessantes episódios, não fosse o Hiro dar de presente para a Charlie o livro de frases em japonês... depois daquilo, não vi alternativa a não ser votar RUIM...
É melhor os roteiristas esquecerem este negócio de viagem no tempo que já estão se enrolando além da conta... era só não citar o livro que as pessoas iam esquecer mas eles tinham que falar...
Uma pena, pois o episódio teve bons momentos...
Desta vez o Hiro perdeu... o mais engraçado foi o "You REALLY wanna eat some Donuts!" e o Matt parado com a rosquinha...
Gabriel Sylar é o futuro...
Bom, vou continuar aguardando a próxima semana... espero que os roteiristas não percam mais a linha...
Sds
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Grupos: Nenhum |
falharam nessa do livro de japones, mas eu simplesmente não tento entender viagens no tempo, é muito complexo
de resto otimo episodio
|
|
|
|
Trextor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: 1
ele não consegue mudar o futuro!
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Episodio Regular,
O negocio do livro ninguem vai engolir mesmo!, e esse negocio de voltar atras é muito enrolation!, você fica na sequencia da serie todo ansioso pra ver oq vai acontecer e derrepente! Six Months Ago!, tudo bem é bom pra explicar, mais quebra o ritmo da serie todo, se fosse só pra explicar oq o hiro fez e talz e voltar a serie normal seria mais rlz.
PS:Esse negocio de viajem do tempo é complicado mesmo, eu Também acho q eles vao acabar se enrolando, mais meio q concordo com o Trextor, ele não pode mudar o futuro,
Pois dizia Einsten q existe uma linha do tempo que percorre como um rio, não tem como vç altera-la, principalmente o passado de sua realidade.
Einsten falava que se vç voltasse no tempo e tentasse matar seus pais, algo errado aconteceria, pq seria impossivel alterar tal fato. eu acho q o caso do Hiro seja o mesmo, ele pode mudar o presente, sua realidade atual, mais oq passou passou, acho q os roteristas devem explicar algo assim, pq senao ficaria facil né, tudo q aconteceu de ruim ele ia fazia cara de cagando, voltava e mudava tudo.
é pra mim não precisva nem ter essa viajem do tempo viu, só ele parando o tempo já estava otimo!.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Trextor escreveu: |
ele não consegue mudar o futuro! |
Antes fosse isso o problema é a foto do aniversário que no Homecoming só aparece a Charlie e depois aparece ela e o Hiro juntos... sem contar a reação dos personagens...
Se a foto mudou é pq o futuro foi alterado (e tem que alterar mesmo ou não adiantaria nada Peter Cia tentarem mudar o futuro)...
Viagem no tempo é complicada mesmo mas tem que estabelecer um conjunto de regras e respeitar, como De Volta Para o Futuro e Efeito Borboleta fizeram...
Até Bill Ted tinha regras... você podia fazer qualquer coisa... mas não deixava de ser uma regra... rsrsrsrsrs
Roteiristas decidam-se, muda ou não muda o futuro...
Sds
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Episódio mais morno que os outros mas necessário, e pelas cenas do Nathan e Sylar nerdão eu ia dar ótimo somente.
Mas pela cena do Hiro com a Charlie muito emocionante e depois ele lá com os japas se exercitando, do Sylar descobrindo como "roubar" os poderes de outros e da Jessica ownando o pai dela resolvi dar Excelente!!!
O 1x11 deve ser ownage por tudo que deve acontecer!!! Can't wait!!
Barbabela escreveu: |
Um dos mais interessantes episódios, não fosse o Hiro dar de presente para a Charlie o livro de frases em japonês... depois daquilo, não vi alternativa a não ser votar RUIM... |
Barba, eu acho que o que deve ter acontecido é que ela devia ter ganhado o livro de OUTRA pessoa no "outro" futuro que ainda não tinha sido afetado pelo Hiro... senão ela reconheceria ele quando ele chegou lá com o Ando.... pelo menos eu penso assim... de uma maneira ou de outra ela ganharia um livro de japonês, porém o Hiro se "adiantou" a isso....
Editado pela última vez por fferraz em Terça Novembro 28, 2006 11:32, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outra série com elenco vasto que vejo por apenas UM personagem: Hiro.
Deviam é matar todo mundo, mudar o nome da série pra Hiro, que ia ter 60 milhões de audiência toda semana.
Tudo que foi criado ao redor do Sylar nos últimos episódios foi destruido com a PÉSSIMA escolha do ator, e com a criação de um ser totalmente repugnante, inferior e lunático que ele era antes de ter seus poderes. E qual o poder dele, afinal?
Ver o que tem dentro do cérebro das pessoas, entender os "mecanismos" e começar a usar os poderes que a pessoa tinha? Pq foi isso que entendi quando ele mata o 1o lá.
Ou apenas os come?
Nathan SUX. A merda que o poder dele é rlz, mas o cara é um prego. O mesmo vale pra Niki e a atuação de MERDA dessa atriz que faz as duas. Fica ridiculo quando ela tá "dark side", pqp.
Claire tá mais aceitável ultimamente. Matt tem episódios bons e ruins.
Sei lá, agora acho que vou passar a comentar apenas as cenas do Hiro.
Episódio regular, btw.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu já esperava um episódio deste tipo,portanto não me surpreendi,aliás até gostei bastante!! Votei em Ótimo
E eu discordo com o ogro,achei o ator que faz o Sylar muito bom e o Sylar já é um dos meus preferidos
Tambem achei uma baita furada o lance do livro japonês.Mas mesmo assim Hiro é muito f***!!
Só pela promo do proximo episódio,já vi que vai melhorar
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Apenas BOM.
A série está numa queda exponencial, salva apenas pelo Homecoming, que eu esperava ser ainda mais do que foi.
Hiro é o único personagem que vale a pena ver, o resto é resto.
Se Heroes continuar assim, vai atingir a mediocridade que se encontra LOST nos dias atuais...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Mackgiver
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Eu achei muito bom o epi, vocês tão querendo d+, o epi mostra que o Hiro não pode mudar o futuro e não mudou, ninguém sabe se outra pessoa deu o livro de japonês.
Duas coisas eu achei estranhas, primeiro foi o Sylar "sugar" o poder do gordinho, também acho que de alguma forma ele entendeu o mecanimos do poder. Outra coisa foi o Hiro, não ficou claro se o Hiro que apareceu no final foi o que tinha ido salvar a mulher ou se ele ficou preso no passado trocando de lugar com o Hiro da outra realidade.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei bastante. O Sylar, afinal, é uma pessoa comum, um garoto deslumbrado que passa a querer todos os bombons da caixa. Esta é minha ótica, pelo menos. Ele gosta tanto desta idéia de ter super poderes que decide ter todos só para ele.
Quanto aos demais, achei excelente o desempenho Também. O Hiro continua bem, e o fato de ter "voltado" ao futuro mostra que existe algo mais forte, determinando os acontecimentos. Se ele beijasse a Charlie, iriam se apaixonar e ir para o Japão, mas a Charlie DEVIA morrer. Nikki foi bem, Matt Também, Petrellis foram ok.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Excelente..
Mostrou como O "sylar" surgiu e como adquiriu poder...
A relação do pai dos petrallis...
Hiro sempre O melhor...
Muito bom, deu pra entender muita coisa agora...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar