Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
zahh_
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
noss! ô finalsinho ruim!!! como tem gente sem criatividade nesse mundo!!! Laughing http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/exibicao/filmes/lost/lostbrasil_msn_f28.jpg

zahh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Olha, com certeza esse não seria o final de Lost se ele fosse o autor de verdade. Acho isso só uma brincadeira que ele fez pros verdadeiros autores.

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Dr.Gori Returns!

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Hehehehehe... espero que os produtores de Lost não resolvam contratar o Stephen King como roteirista para o season finale... Confused

Se for para ter um final assim, sou mais a versão de que fosse alucinação do Vincent e não do Jack... para chutar o balde, melhor chutar com classe... Laughing Laughing Laughing

Btw... alguém perguntou se ele assiste a série? Pelo final dele só da para deduzir que ele viu os cinco minutos iniciais do piloto e sabia que tem uns tais números... nada de concreto... o resto seria pura enrolação... Very Happy

Sds

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: Nenhum
Arrow Que finalzinho tosco esse hein galera ,acho q o senhor King deve ter virado 2 man down todas antes de opinar sobre o final de Lost.Cara de Partyman manguacero ele já têm Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Não sei o que é mais ridículo:

Esse final proposto pelo Stephen King ou a foto dele.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ainda bem que você é você não escreve bosta nenhuma pro lost!
some da minha frnte!

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E eu pensei que ele ia dizer que os "Langoliers" apareceriam e devorariam a ilha!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ero
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

pode ter sido armação do king com os produtores Neutral

Ero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joao54
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, vão me desculpar mas vocês falam demais...

Quem aqui é alguém pra criticar o Stephen King???

Alguém aí teve a capacidade de analisar que ele não tem absolutamente nada ver com a série, no máximo assiste ela na sua casa, e que no meio de uma entrevista ele respondeu a essa pergunta que foi feita, tendo no máximo uns 30 ou 40 egundos pra pensar em que final ele daria para a série?

, se é pra ficar falando " final ruinzinho esse hein..." Num fala nada!

Com certeza absoluta o final de Lost vai descepcionar muita gente... E é assim mesmo, vai acontecer, é fato.

Então ao invés de ficar riticando tudo e todos só pq as coisas não acontecem como vocês querem na série ou nas entrevistas a respeito da mesma, sugiro que se passe a ve-la como uma simples série de TV, fica muito mais divertido, podem apostar!

Abraço a todos

joao54 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

So falta o final dele ser melhor que o o final original.
Vamos esperar que não.

Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
joao54 escreveu:
Galera, vão me desculpar mas vocês falam demais...

Quem aqui é alguém pra criticar o Stephen King???

Alguém aí teve a capacidade de analisar que ele não tem absolutamente nada ver com a série, no máximo assiste ela na sua casa, e que no meio de uma entrevista ele respondeu a essa pergunta que foi feita, tendo no máximo uns 30 ou 40 egundos pra pensar em que final ele daria para a série?

, se é pra ficar falando " final ruinzinho esse hein..." Num fala nada!

Com certeza absoluta o final de Lost vai descepcionar muita gente... E é assim mesmo, vai acontecer, é fato.

Então ao invés de ficar riticando tudo e todos só pq as coisas não acontecem como vocês querem na série ou nas entrevistas a respeito da mesma, sugiro que se passe a ve-la como uma simples série de TV, fica muito mais divertido, podem apostar!

Abraço a todos

Cada um com a sua opinião !!!

O King acha que esse final seria muito bom, mas nós não concordamos com ele!!!

Agente respeita a opinião dele, mas q foi péssima, isso foi !!!

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sthephen King é um enrolão.
Ele escreve bem pra c@ralho, e desenvolveu técnicas de como prender a atenção dos leitores desde o início. li descrições dele de como se faz um primeiro parágrafo, uma primeira página, um primeiro capítulo... Tudo bem calculado para prender a atenção no início. Um bom começo é determinante para vender bem.
Sthephen King sabe vender entretenimento. Tem talento como escritor, mas não tem cultura nenhuma.
Não existe nenhum livro do King que acrescente nada a ninguém.

Eu lia muito, mas ao descobrir o mundo da literatura (que certamente ele não lê) nunca mais abri um. Ganhei um de aniversário "Saco de Ossos", cogitei ler, mas depois de umas páginas de bons livros desisti da idéia. Vou vender.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

pq será que quando eu vi essa notícia eu pensei em não ler... aiai!

Editado pela última vez por rendez-vouz em Quarta Novembro 29, 2006 03:02, num total de 1 vez
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
samuell_andrade
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 01:43  |  Assunto: MEU FINAL! Responder com Citação

Olha, sinceramente esse cara não presta pra fazer finais não.. rs..
certo q meu final era parecido, mas acho que até assim o meu final ganha do dele, querem ler? vai:
Se eu fosse os escritores da série, meu final seria:

QUE TODO O OCORRIDO NÃO PASSA DE UM SONHO, SONHO DE QUEM? SONHO DO JACK, MAS AÍ VEM A PARTE LEGAL, NO FINAL DE TUDO LÁ NA ILHA, JACK SERÁ MORTO, E INSTANTÂNEAMENTE, A VISÃO DO OLHO DO JACK SE ABRINDO LÁ NO COMEÇO DA SÉRIE, SE REPETE, MAS NO FINAL, QUE ELE ACORDA DENTRO DAS INSTALAÇÕES DHARMA. ELE ACORDA DEPOIS DE TER SIDO UMA ESPÉCIE DE "COBAIA" PARA UM ESPERIMENTO, DEPOIS DE ACORDADO, OS OUTROS CIÊNTISTAS DHARMA, AGRADECEM COM MUITO RESPEITO, PORÉM, ALI DENTRO, ELE SERIA O "CHEFE" DE TODOS, ENTÃO APARECERIA TODOS OS "ILHADOS" DENTRO DA INSTALAÇÃO COMO FUNCIONÁRIOS, JACK VAI ANDANDO PELO CORREDOR PRINCIPAL NO MEIO DOS OUTROS CIENTISTAS, ENQUANDO O FOCO DA CÂMERA VAI SEGUINDO PARA A DIREÇÃO OPOSTA DELE, ATÉ PASSAR POR UMA PORTA DE AÇO SE FECHANDO E TAMPANDO TODA VISÃO QUE SE TINHA DO CORREDOR E DOS FUNCIONÁRIOS, MOSTRANDO ENTÃO, UM DESENHO DO LOGO DHARMA CRAVADO NA PORTA DO LADO DE FORA, A CAMERA CONTINUA FOCANDO CAMINHANDO PARA TRÁS MAS EM SEGUINDA ELA SOBE, SUBINDO ALTO ATÉ MOSTRAR A FAMOSA ILHA ONDE SE PASSOU O ENREDO TODO, MAS COM UMA GRANDE DIFERENÇA, A ILHA NÃO SERIA DESERTA COMO ACONTECEU!! .... E FIM..

Oque acharam?? Poderia ser assim? Very Happy
hehe.. um braço a todos os fãns desse incrível seriado do planeta!

samuell_andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
clique RESPONDER dentro do tópico ao invés de NOVO TÓPICO.

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo Página 2 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida